quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capítulo 07


Quando fui para o show com a banda , ainda encontrei as meninas ali , estranhei o Luan já tinha saído do hotel fazia algum tempo , quando elas me viram logo se levantaram e começaram a falar ao mesmo tempo :
- Epa ! Calma galera , assim eu não consigo ouvir vocês.
- Jéssica , você disse que iria comunicar ao Luan que estávamos aqui e você não fez isso. Já estão indo para o show e nós vamos perder o começo , só queremos abraçar ele e mais nada , nos ajuda por favor ?
- Eu comuniquei ao Luan sim , pessoal. Mas ele teve um compromisso urgente e precisou sair mais cedo um pouquinho – menti.
- O Luan saiu por trás , então ?
- Acho que foi eu não sei , estava lá em cima. Mas esperem quando ele voltar conversa com vocês , direitinho , beleza ? Agora preciso ir pro local do show.
Entrei na van e fiquei mais revoltada com aquilo que tinha acontecido , as pessoas na van vinham conversar comigo e eu apenas ignorava , fingia estar escutando. Eu era apenas funcionária ,mas aquilo de ver as fãs esperando me machucou muito , e eu deveria falar alguma coisa pro Luan , abrir os olhos dele. Assim que chegamos no local do show , ajudei ao Ângelo com as meninas do sorteio , o Luan já estava no camarim atendendo a imprensa , em seguida contratante e por último os fãs.
Entrei no camarim quando as duas últimas entraram , fiquei ao lado do Roberval enquanto elas explicavam o que tinha dentro da sacola ou dentro da caxinha :
- Vamos lá meninas ? Vamos pra foto ? – pedia gentilmente o Roberval.
Peguei os presente das meninas e levei até o sofá onde a Jade estava sentada , coloquei os presente em cima de outros que ele já tinha ganho. Tiraram a foto e saíram com um sorriso de canto a canto , logo entrou o Gutão me dando um abraço por trás e beijando o meu rosto :
- Ah sai , Gutão ! – empurrei ele.
- Foi mal ...
- Foi péssimo , não faz mais isso por favor.
-  O que aconteceu pra tá assim , Jéssica ? – perguntou Dagmar.
- Nada , Dagmar. Não foi ... nada – olhei para o Luan.
- Eu te fiz alguma coisa ? – Luan perguntou de onde estava e todos que estavam no camarim me olhou , esperando minha resposta.
- Claro que não ... – sai do camarim. E fui para o palco , onde comecei a fazer o meu trabalho , logo depois o Luan subiu ao palco , estava nervosa pra falar com ele e contar que tinha sido uma palhaçada o que fez logo cedo.


{ ... }

Terminou o show e entrei na mesma van que o Luan e os outros , o meu celular vibrou e olhei era uma mensagem dele , logo cliquei para ler o que tinha ali :
‘’ Você quer falar comigo não é ?! Quando chegarmos no hotel conversamos ... ‘’  - revirei os olhos e guardei o meu celular. Quando chegamos no hotel fui a primeira a sair da van , as meninas começaram a gritar :
- O que combinamos , meninas ? Agora é com vocês e ele. Sem gritos !
Entrei no hotel e fui diretamente para o meu quarto , ali não sabia o que tinha acontecido , se elas tinham conseguido o que queria ou se aconteceu a mesma movimentação que sempre tinha nos aeroporto e hotéis. Coloquei o meu pijama e fui para a cama , tomei um toddy e fiquei assistindo o programa do Jó , que estava bem interessante naquele dia , a presença do Zezé di Camargo e Luciano.
A campanhia do meu quarto tocou , me espreguicei e fui atender , ele estava ali ao lado da Jade , pedi que entrassem , e o Luan pediu que a Jade fosse para o quarto:
- Luan , eu não quero conversar.
- Pelo o pouco que nos conhecemos , eu sei algumas coisas de você. Na verdade eu já conheço o teu olhar ,você não me engana , Jéssica.
- Tá bom , quer ouvir o que eu tinha pra te falar ?
- Com certeza , pode começar – ele sentou-se na cama ,
as luzes ainda estavam apagadas.
- Eu achei um absurdo o que você fez com suas fãs hoje , teve o tempo do mundo pra poder atender todas elas , mas preferiu ficar no quarto com sua namorada. Luan , eu não me importo o que você vai dizer depois do que eu te falar, eu não me importo com o que você vai fazer , mas onde se encontra a sua humildade nesse momento ? Me mostre. Elas fazem de tudo pra te ver , saem de casa brigadas com os pais , só pra poder te dizer um oi , te dá um abraço e é desse jeito que você retribui o carinho ?
- Jéssica , eu estava cansado.
- Você não estava cansado , porque descansou a manhã inteira em São Paulo , eu sei disso. Quando chegou aqui no Rio , ainda dormiu um pouco.
- Jéssica , eu me entendo com os meus fãs , okay ?
- Eu prometi pra eles que iria te avisar que todos estavam te esperando , eu cumpri o que prometi não foi ? E você ? Me disse que iria atender todos eles quando fosse para o show , você fez isso , Luan ?
- Fiz ...
- Mentiroso , você não fez isso. Porque quando eu desci todos estavam cansados ainda te esperando , você saiu por trás pra não atender nenhum deles , porque ?
- Quem você pensa quem é pra chegar aqui e falar essas coisas pra mim ? Eu sei o que eu fiz e volto a repetir , dos meus fãs cuido eu , não preciso de ninguém da minha produção ,funcionários me dizendo o que devo ou não fazer.
- É , desculpa. Eu sou apenas isso mesmo , funcionária não tenho  o direito de te falar essas coisas não é ? Não tenho o direito de abrir os seus olhos. Por favor , sai daqui.
- Saio sim , não quero ser grosso com você. Mas essas coisas deixa que minha central de fãs resolve , pode ser ? Você é produtora.
Não reconheci o Luan  naquele momento , ele nunca tinha sido daquele jeito comigo , fechei a porta assim que ele terminou de falar. Eu era difícil de chorar , mas naquele dia , chorei um pouco antes de dormir , um choro de decepção.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário