quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capítulo 34


{ Dois meses se passaram }

Já era Abril e eu estava com muitas coisas para resolver ,  sobre a gravação do meu DVD , sessão de fotos e gravações de programas de televisão , além de rádios. E por causa disso iria passar muitas semanas em São Paulo , nos ensaio com a minha banda.
Era uma sexta-feira quando fui para o estúdio do Eduardo de surpresa , eu só iria lhe mostrar uma última música que fiz e ele iria me ajudar a arrumar a melodia , o arranjo daquela música. Assim que cheguei lá , vi a Jéssica e o Eduardo rindo , dentro do estúdio , ela batia no braço dele e ele beijava o seu rosto. Olhei para o Wellington e Roberval que estavam ao meu lado e logo pigarriei e eles olharam para trás , logo percebi que ambos estavam de alianças , meu coração naquele momento gelou e pareceu que iria pular a qualquer hora :
- Opa ! Luan ... tudo bem cara ? – ele olhou para a Jéssica sem jeito e logo veio ao meu encontro. Já que estava em um lugar que parecia uma recepção.
- E aí cara , tudo na paz – apertei a sua mão.
- Tá com a mão gelada , Luan.
- Pois é cara , gelou minha mão aqui – olhei para a Jéssica e ele a chamou.
- Oi Luan , como vai ?  - ela me deu um abraço forte.
- Vou bem e você ?
- Estou ótima.
-  Percebi , fico feliz em saber disso também – ela apenas sorriu – Vim aqui pra te mostrar a última música do meu DVD , vamos fazer um arranjo legal pra ela ?
- Vamos lá , vem aqui ... – entramos e ele logo me indicou uma cadeira onde sentei e ele logo me deu o violão já que pedi. Dedilhei algumas notas e lá comecei a cantar.
’’ Eu sei que as palavras que eu te digo não tem preço. Porque mil vezes eu menti , fica difícil que acredite em mim.
Quem nunca enganou ou feriu o coração , pois que atire a primeira pedra ,
essa noite meu ajoelho por teu amor.
Perdão , falhei e não foi essa minha intenção.
Por muitas noites de aventura , por causa de uma discussão , fui infiel , lentamente , me consumo essa dor. Que me parta um raio se eu não tiver arrependido meu amor.
Não , não te afaste de mim , eu vou morrer sem ti.
Renuncio ao abandono neste mundo , não sou nada sem o teu amor. Aponte e não dispare , por favor não me desampare , choro porque sou culpado ’’ – terminei de cantar e olhei um pouco para a Jéssica , mas logo desviei quando o
Eduardo me chamou. Ele tinha gostado da música e iria me ajudar
 a arrumar o arranjo , ficamos ali horas e horas e até pude ouvir uma opinião da Jéssica , acrescentei essa opinião em minha música.
Sai com eles , ás 21h fomos juntos para um restaurante , onde atendi alguns fãs que estavam ali em frente. Sentei em frente aos dois casais que não se desgrudaram em um momento , e eu tentei pensar em outras coisas a não ser o meu sentimento pela a Jéssica , quando eles iam se beijar , logo chamava o Eduardo para ele conversar e acho que perceberam , pois não tentaram se beijar mas em nenhum momento :
- Precisamos ir , Luan – Jéssica disse se levantando.
- Mas já ? Porque ? Vamos conversar mais.
- Amanhã vou buscar meu pai , bem cedinho preciso dormir cedo.
- Seu pai já vai chegar , amanhã ?
- É , ele vai chegar sim. Estou muito ansiosa.
- Percebi , manda um abraço pra ele.
- Mando sim. Amor , você vai ficar ?
- Eu vou te levar em casa se quiser.
-  Não precisa eu pego um taxi , fica aqui conversando com o Luan um pouco.
- Tudo bem , vou ficar sim , se cuida viu ? – ele beijou a mão dela.
- Você também se cuida – ela beijou sua testa , cumprimentou o Wellington e Roberval com um abraço e comigo apenas um aperto de mão , mas também lhe dei um beijo.
Ela saiu e tudo ficou sem graça , Eduardo agora conversava algo que eu nem prestava atenção , meus pensamentos estavam nela , no sorriso e no jeito de olhar para todos que estavam ali na mesa. Uns minutos depois me levantei , já me despedindo do Eduardo também , a minha van tinha chegado e entrei , assim como ele foi para o seu carro , no caminho , fiquei comentando com os meninos , o quanto ela tinha mudado
e o quanto estava linda. Até me zoaram , mas não liguei.
Parecia que a cada dia , mesmo sem tocá-la , mesmo sem vê-la , eu me apaixonava. Ela vivia em meus sonhos , no meu coração , no meu pensamento. A cada vez que pensava na Jéssica as batidas do meu coração eram diferente :
- Roberval , compra pra mim flores.
- Flores ? Pra você ? Mas , porque ?
- Depois você vai ficar sabendo , agora vai por favor. Compra as mais belas flores.
Dei o dinheiro para o Roberval e ele saiu no mesmo instante , demorou mais ou menos uma hora até ele chegar com um buquê de flores misturadas entre branca e vermelhas. Era grande , até e vinha um cartão onde eu poderia escrever algo :
- Valeu , Rober !
- Toma aqui , o troco.
- Pode ficar cara , depois eu te chamo aqui.
- Tudo bem , até imagino pra quem seja. Um conselho de amigo , esquece ela. Vimos ela naquele estúdio , no jantar e estava tão feliz com o Eduardo.
- Quando eu olhei nos olhos dela , vi que o que ela sentia por mim , ainda está vivo dentro dela. E eu a quero ... a quero muito , testa. Vou lutar pra isso.
- Mesmo com o que ela fez ?
- Mesmo com o que ela fez , eu tenho que perdoar , eu fiz coisa pior com ela.
- Boa sorte então pra você.
- Valeu ! – fechei a porta e corri para a cama onde peguei uma caneta qualquer tinha ali , e escrevi coisas pequenas , mas escrevi. Pedi para um taxi do hotel levar
até o endereço da Jéssica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário