sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 55


No dia seguinte acordei com o meu pai me chamando , ele batia tantas vezes na porta o Lippe latia sem parar. Abri a porta e o meu pai entrou :
- Vou levar o Lippe pra passear e ele agora vai ficar comigo.
- Ah , vai me deixar sozinha aqui meu amor ? – perguntei olhando pra ele que também me olhava , parecia que ele entendia o que eu falava ou entendia.
- Conversou com o Luan ontem ?
- Não me diz que você ...
- Sim eu estava sabendo de tudo – ele disse rindo e eu bati em seu braço.
- Não acredito , eu sofri com isso tá bom ?
- (risos) Sofreu nada , nem durou muito.
- Vocês são todos mal. Realmente não tem o que fazer.
- Vou levá-lo , vem Lippe. Depois pego a caminha dele ...
- Tá bom , vou dá o troco viu ?
- Nem sonhe em fazer isso.
Meu pai saiu do meu quarto e eu fechei porta , então todos sabiam e fizeram de desentendido , me enganaram direitinho. Até a Ana Paula. Fui para o banheiro , onde fiz minhas necessidades quando ia para o banho , bateram na porta. Me enrolei na toalha , batiam cada vez mais forte e sem parar :
- Ah , calma assim eu não vou abrir – abri a porta e o Luan estava com a Bruna , ele sem camisa com uma bermuda , óculos escuro e um boné. Bruna , com uma saída de banho estampada , uma bolsa de lado e óculos escuro. – Oi gente , entra.
- Jéssica , desculpa o meu irmão pelo o que ele fez ontem. Ele simplesmente é um idiota , que não tem o que fazer nos dias de folga.
- O que eu disse pra você ? – Luan me olhou e eu ri.
- Eu já desculpei ele , conversamos essa madrugada. E ele é isso mesmo que você disse , eu comentei isso com o Luan. Vão a praia ?
- Sim , viemos te buscar – Bruna respondeu.
- Eu vou tomar um banho , colocar um biquíni me esperem ?
- Esperamos , não vai tomar café da manhã ? – perguntou Luan.
- Vou sim , deixa eu correr – peguei o meu biquíni em cima da cama e fui para o banheiro , tomei um banho gelado pelo o calor que fazia. Coloquei o meu biquíni , a parte de cima tinha alguns babadinhos e na calcinha tinha um laçinho ao lado , era branco com azul , soltei os meus cabelos , passei um rímel e um gloss e sai do banheiro sem toalha apenas de biquíni , não era nada demais.
- Que corpão , menina – dizia Bruna.
- Ah ! Bem queria ter esse corpão todo que você tá falando. Estou gorda.
- Lá vem ... – Luan falou se jogando na cama , enquanto eu procurava minha saída de banho e arrumava a bolsa que iria levar para a praia.  
- Bruna levanta aí , eu não sei onde coloquei minha saída de banho.
- Opa ! Tô deitado em cima eu acho – Luan se levantou e estava embaixo dele , vesti na frente dos dois e saímos do quarto. – Cadê o Lippe ?
- Saiu com o meu pai , vai dormir no quarto dele.
- Hmm – Luan mordeu meu pescoço – Cheirosa !
- Luan para ... – peguei os meus óculos escuro e coloquei , encontramos os pais do Luan embaixo de um guarda-sol , pegamos uma cadeira de praia
e sentamos com eles. Já tinham pedido um peixe para comer ali – Pensei que o meu pai e a Ana Paula estavam aqui. Viram eles ?
- Foram passear com o cachorrinho , ele é lindo viu ?
- Gostou mãe ? Foi eu que dei pra ela.
- Sério ? E você não nos conta nada ?
- Pensei que já tinha dito.
Tirei a minha saída de banho e peguei o protetor solar dentro da minha bolsa , uma toalha e fui para o sol , coloquei a toalha na areia e me sentei. Luan , ficou ao meu lado agachado , nos olhamos e começamos a rir :
- Tô louco pra te dá um beijo – ele falou com aquele seu jeitinho , olhando para os meus lábios , eu apenas sorri ao mesmo tempo olhamos para os lado e quando vimos que não tinha ninguém nos olhando , selamos nossos lábios.
- Passa o protetor em mim ?
- Nossa ! Vamos lá ... – entreguei o protetor solar para o Luan e me deitei de bruços. Senti as mãos do Luan em minhas costas , indo para o ombro e descendo , ele ficou um tempo passando protetor solar em minhas costas. – E o bumbum ?
- Deixa que eu mesmo passo.
- Sério ? Eu posso fazer isso se quiser.
- Não quero que todos fiquem olhando essa cena.
- Eu que não quero ,os homens olhando seu corpo com desejo.
- (risos) Depois eu que sou bonitinha com ciúmes , não é ?! – me levantei , peguei o protetor de sua mão e passei no resto do meu corpo. Voltei para a toalha e fiquei me bronzeando por um tempo , até Luan me molhar inteira.
- Vai ficar se queimando , vamos curtir a praia.
- Estava dormindo , você  não deixa.
- Vem , vem vamos no mar.
Me levantei e fui para o mar junto com o Luan , entramos no mar e a água estava muito gelada. Me agarrei na cintura do Luan e fomos entrando para o mais fundo.
Não trocamos nenhum tipo de carícias , apenas nos olhava quando ia saindo uma onda forte bateu em mim , e quase leva todo o meu biquíni :
- Namorada minha tem que tomar banho de roupa ,
caso isso aconteça já esta prevenida.
- Namorada ? Eu não sou sua namorada.
- Eu vou falar isso pra minha namorada , você ... que entendeu errado.
- Ah  ! Tudo bem , é bom mesmo – arrumei o meu biquíni e saímos do mar. O meu pai já estava com a Ana Paula embaixo do guarda-sol , no colo do meu pai o Lippe , para descontrair fiquei brincando um pouco com ele ali. Saímos ás 14h da praia , cada um para os seus quarto , tirei toda a terra do corpo e coloquei outra roupa leve , fiquei assistindo até baterem na porta , atendi e o Luan estava com uma caixa de bombom em uma mão e na outra estava apenas com uma flor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário