sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 87


- Não , Luan. Você é maluco ? Não vou pra casa do Sorocaba , com essa minha boca roxa. Vou ter que explicar pra todo mundo que estiver lá – dizia pra mim mesmo ,indo para casa. Passei pelo o porteiro acenei e fui para o elevador.
Chegando em casa encontrei um bilhete do meu pai ele tinha saído novamente com Anna Paula , esses dois estavam saindo demais. Sentei no sofá e reli a mensagem do Luan , eu iria ter que explicar pra ele , não queria vê-lo chateado com o Eduardo que não teve intenção nenhuma de me machucar.
Fui para o banheiro , tomei um banho gelado e em seguida sai do banheiro mais uma mensagem do Luan me pedindo resposta, ele iria me buscar no carro do Sorocaba. Abri o meu guarda-roupa e procurei uma roupa confortável , iria fazer uma maquiagem para esconder aquele roxo que estava no cantinho da minha boca. Tirei do guarda-roupa um short desfiado , uma blusa verde meio transparente , optei por uma sapatilha , fui me arrumar e assim como eu pensava fiz uma maquiagem onde deu para esconder mais ou  menos o meu roxo na boca. Quem olhasse bem , iria notar ,  mas acho que ninguém ficaria olhando para a minha boca. Claro que ficaria , o Luan.
Mandei uma mensagem para o Luan dizendo que estaria esperando na portaria e ele me respondeu dizendo que em 15 minutos chegaria para me buscar. Me olhei muitas vezes no espelho , peguei uma bolsinha e o meu celular escrevi um  bilhete para o meu pai caso eu não chegasse , para ele não ficar preocupado , fui para a portaria e fiquei conversando com o porteiro , ele me fez rir muito , sempre comentava de algumas ‘’ dondocas ‘’ que entrava e saia do prédio. Como o Luan tinha dito , em 15 minutos ele estava ali , me despedi do porteiro e entrei no carro que ele estava :
- Oi meu amor – ele ligou a luz do carro para me ver.
- Não , amorzinho – desliguei a luz.
- Começou com esse negócio ? Deixa eu ver o seu rostinho , sua boca , seus olhos , estava morrendo de saudades – respirei fundo e deixei o Luan ligar a luz. Mas ele não tinha reparado que estava um pouco roxo o canto da minha boca e me deu um beijo em seguida uma leve mordida , que me fez soltar um gemido , pois tinha mordido bem em cima onde estava roxo , no cantinho da boca. – Machuquei ?
- Não , como você está ? – ele deu partida no carro.
- Melhor agora , estava morrendo de saudades sabia ? – Luan colocou sua mão em minha coxa e eu apertei em seguida a sua mão.
- Eu que estava com saudades , muita.
- Então hoje vou te encher de beijos , meu amorzinho – apenas sorri e seguimos em silêncio para a casa do Sorocaba , em um condomínio. Luan mostrou uma carteirinha para o porteiro e logo entrou.
- Esse lugar me lembrou o seu condomínio , estou com saudades do seus pais.
- E eles estão com saudades de você. Sabia que eu tinha um apartamento aqui em São Paulo ? Minha mãe sempre estava comigo aqui.
- Sério ? Porque  nunca me contou ?
- Quando eu tinha o apartamento ainda não nos conhecíamos , depois eu vendi o apartamento. E estou pensando em comprar um outro novamente.
- Não acho uma boa ideia você morar sozinho.
- Porque ? – ele me perguntou rindo.
- Você não sabe cozinhar , vai viver como ?
- Ué , contrato uma mulher pra morar comigo e arrumar essas coisas.
Bati em seu braço e o Luan caiu na risada :
- Não achei graça , seu palhaço.
- Chegamos , meu amor. Depois falamos sobre isso.
- Não quero conversar sobre isso , mais.
- Tudo bem – ele desligou o carro e saímos. Luan me esperou dá a volta no carro e depois ficamos de mãos dadas. Tocou a campanhia e o Sorocaba atendeu.
- Jéssica , como vai ? – ele me perguntou me abraçando.
- Vou bem , Sorocaba. Quando tempo.
- Muito tempo mesmo , fica a vontade. Estamos fazendo um churrasco lá no quintal , tem uns amigos da gente e umas amigas , pode se enturmar.
- Obrigada ...
- O que foi isso no seus lábios ? – perguntou o Sorocaba , o Luan me virou fazendo eu olhar pra ele. – Estar roxo , Luan você machucou a menina.
- Isso não foi a mordida que eu te dei , o que foi isso ? – Luan passava o seu dedinho gordo por cima , mas eu segurei sua mão pois estava doendo um pouco.
- Foi eu mordendo os lábios – menti.
- Mordendo os lábios ?
- Vou pegar gelo e você passa – dizia o Sorocaba fechando a porta assim que entramos. Luan não parava de me olhar.
- Isso não foi minha mordida , não foi você mordendo os lábios ,seu pai te bateu ?
- Não , ele não me bateu.
- Então conta o que foi isso , pô ...
Contei para o Luan do começo ao fim ,  e então vi que ele estava com raiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário