quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capítulo 27


A noite Nathalie e Débora foram em minha casa , levando comida japonesa e um bolo de chocolate bem recheado , elas adivinharam no bolo de chocolate , já a comida japonesa não era tão fã. Assistimos um filme engraçado , compramos bebidas em um mercadinho que tinha perto do prédio e quando estávamos indo para o outro filme a campanhia da minha casa tocou , Nathalie foi atender :
- Jéssica , tem um rapaz aqui querendo falar com você.
- Comigo ? Manda entrar , por favor – falei da cozinha , olhei assustada para Débora e segui para a sala , encontrei o mesmo rapaz que estava com o Luan no estúdio.
- Jéssica ? Tudo bem com você ? – ele perguntou me abraçando.
- Sim , está tudo ótimo. O senhor não estava hoje no estúdio ?
- Sim , estava. Luan é o meu filho e eu vim aqui conversar um pouco com você.
- Comigo ?
- É sim ...
- Vamos deixar vocês conversando ,estamos lá no seu quarto.
- Tá bom , meninas – elas foram para o quarto e eu sentei em frente ao senhor.
- Meu nome é Amarildo , como disse antes sou pai do Luan. Eu vim aqui conversar uma coisa não muito agradável que o meu filho fez , primeiro pedir desculpas pelo o que ele fez , não deveria ter ... feito aquela aposta , não foi isso que ensinei para ele , estou um pouco desapontado com ele. Porém vim aqui , pedir que você perdoe o Luan , todos os dias ele fala o quanto está arrependido , com o que fez com você.
Luan falava muito bem de você , Jéssica. Na verdade ainda fala , diz que é uma boa menina e que não merece sofrer pela a coisa que fez.
- Não sei se o Luan chegou a dizer ao senhor , mas ... o que mais me magoou , foi porque no dia que aconteceu .. que ficamos. Eu disse o meu segredo , eu disse que tinha me apaixonado por ele e dois dias depois o Luan me aparece com a Jade de mãos dadas , não respeitou em nenhum momento o meu sentimento. Além de ter feito uma aposta com os amigos ... Enfim , eu não sei se devo perdoar ele ainda.
- Perdoe ele , vai ser bom pra você e pra ele também – olhei para a porta do meu quarto e as meninas estavam , com uma plaquinha escrita dei um sorriso. – Esse sorriso posso considerar como um sim ?
- Hãn ? Não , posso pensar direito ? Eu ligo pro Luan , dizendo que ... – olhei novamente para a plaquinha e lá tinha escrito ‘’ Perdoa , temos um plano ‘’ .
Elas estavam aprontando algo , olhei para o Amarildo que esperava que eu falasse o resto do que iria dizer , respirei fundo e resolvi confiar nas meninas e seu plano :
- Diga ao Luan que eu perdoo ele e que depois conversamos por telefone.
- Ele vai ficar muito feliz por essa decisão que tomou.
- Eu também acho que vai ...
- Bom , vim aqui apenas te dizer isso. Obrigado !
-Por nada , eu levo o senhor até a porta – levei o Amarildo até a porta , ele era muito legal , compreensivo , mais calmo , lhe dei um abraço e fechei a porta.
- Temos um plano !
- Então me digam que plano é esse ...
- Ele não fez uma aposta pra ficar com você ?
- É fez ...
- Então vamos fazer quase a mesma coisa ,sem apostas entre a gente aqui , não queremos problemas com os nossos namorados. Mas , você que é solteira , poderia voltar a conversar com o Luan , sei lá ... Ficar com ele por ficar.
- Não , vocês estão loucas ? Eu só vou tá alimentando o que eu sinto por ele.
- Esquece o que você sente pelo o Luan , faz ele sofrer assim como você sofreu.
- Vocês enlouqueceram.
- Só estamos te ajudando , daqui a pouco ele deve te mandar uma mensagem ou te ligar. Marca um jantar , vocês dois para esse final de semana.
- E o que eu vou fazer lá ?
- Vamos te dá todas as instruções por SMS.
- Não , Nathalie. Vou arrumar um ponto , onde você vai ouvir tudo o que a gente disser , vamos pro restaurante e vamos ficar em uma mesa um pouco distante da sua.
- E se acontecer de ficarmos ?
- Fica com ele , mas como ele não te olhou nos olhos em nenhum momento naquele dia , não olha nos olhos dele quando ele quiser te olhar.
- Não vai dá certo ,  vocês estão doidas.
- Vai dá certo sim ... Confia na gente !
Uma hora depois o meu celular tocou , era mensagem :
‘’ Obrigado por ter me perdoado , você não sabia o quanto eu estava mal , pensando em tudo o que eu fiz com você. Te adoro , beeeijos ‘’ – olhei para as meninas e começamos a rir descontroladamente.
- Responde , Jéssica.
- Já digo que quero jantar ?
- Sim , pergunta se ele tem compromisso.
‘’ Não precisa agradecer. Queria saber se esse final de semana
você tem algum show , algum compromisso ? ‘’ – enviei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário