sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 48


- Que saudades de você , estava quase morrendo – Luan dizia me abraçando forte.
- Eu também estava com saudades de você , me desculpa por não ter ido para a gravação do seu DVD , sei que foi um momento especial para você.
- Fiquei triste e chateado porque você não foi , mas tudo bem , deixo passar.
- O seu filho está morrendo de saudades , viu ? – agora nos olhávamos.
- Filho ?
- O Lippe , ele veio comigo. Estar no quarto do meu pai , ele não larga do meu pai.
 - Parece que eu perdi  meu filho então , o seu pai tomou a guarda.
- (risos) Mas quando ele escuta a sua voz , ele fica pulando.
- Escuta a minha voz ? Por onde ?
- Quando eu escuto suas músicas ou quando estamos falando por telefone , deixo no viva-voz ele escuta tudo. Não escutava alguns latidos ?
- Escutava , mas pensei que era outra coisa. Olha , você está queimadinha – ele me olhava de um jeito tão lindo , o que me fez lhe abraçar novamente.
 - Temos que curti a praia , você precisa pegar uma corzinha também.
- Eu sempre fico vermelho , não fico assim queimadinho como você ...
- Mas vai conseguir , tem que passar protetor solar e bronzeador.
- Os dois juntos ?
- Eu costumo usar os dois juntos , não vejo problema.
- Eu não curto muito esses negócio , não.
- Posso sentar ? – perguntei apontando para a cama.
- Claro , pode sim.
Esqueci até da fome que estava , ficamos no quarto conversando , eu comia alguns bombons que tinha no quarto do Luan , dentro do frigobar. Assistimos televisão abraçados um no outro e acabei dormindo ao seu lado , naquela cama. Desde que eu entrei naquele quarto , não nos beijávamos , era melhor assim ou não ? – Só sei que acordei com a voz do meu pai dentro do quarto do Luan , abri os meus olhos assustadas e o meu pai me olhava curioso :
- Pai ? Nossa , acabei dormindo aqui.
- Estava falando para o seu pai isso , não quero que pense outra coisa.
- Confio em vocês. Mas filha , me deixou esperando com a Ana Paula , quase morremos de fome , resolvemos almoçar sozinhos. Não vai comer ?
- Vou sim , estou faminta.
- Eu vou com você , também estou com fome. Ah ! Fagner , vamos jantar todos juntos hoje ? Quero apresentar minha família para vocês.
- Tudo bem , vamos jantar todos juntos.
- Onde está Ana Paula ? – perguntei.
- No quarto descansando , praia dá um cansaço.
- É verdade , bom eu vou pro restaurante com a Jéssica.
- Tudo bem , a noite eu te apresento o Júnior , ele que me ajudou a ‘’salvar’’ a Jéssica quando ela caiu nas pedras – olhei para o meu pai em entender.
- Júnior ? – não sabia quem era , que eu me lembre não teve nenhum Júnior que me salvou , quem tinha me tirado das pedras foi o meu próprio pai. Ele deu um sorriso para mim , e eu entendi. – Ah ! Como esquecer do Júnior , é verdade.
- Quero conhecê-lo mesmo , devo agradecer por ter salvo a Jéssica.
- Vou indo , nos falamos a noite.
Meu pai saiu do quarto e o Luan fechou a porta , fiquei sentada na cama. Ele se virou e fez uma careta e passou a mão no cabelo , estava nervoso com algo.
Luan sentou-se do meu lado e ficamos nos olhando :
- Estava com saudades de uma coisa
- Que coisa ? – perguntei.
- Disso aqui ... – ele me beijou. Aquele beijo foi mais ou menos : Você é minha e ninguém vai te tirar de mim. Ele estava guloso naquele beijo , explorava toda a minha boca com sua língua , eu não conseguia afastá-lo e pedir que fosse com calma.
As mãos do Luan apertaram a minha cintura , senti cócegas e empurrei o Luan :
- É ... acho que ... eu vou na frente. Estou com fome – disse me levantando e saindo do quarto , esperei o elevador chegar e o Luan já estava do meu lado.
- Me desculpa , eu não sei o que deu em mim – ele disse quando estávamos dentro do elevador. Apenas olhei para o Luan e sorri.
Almoçamos juntos e em silêncio , quando terminamos duas pessoas se aproximaram para tirar foto com ele. Aproveitei para brincar , quando elas foram embora :
- Eu acho que preciso registrar esse momento ,acabei de almoçar com o Luan Santana. Não posso perder esse momento de tirar uma foto com você – peguei o meu celular e ele ria de mim. Me posicionei ao lado dele e tirei nossa foto.
- Não precisa postar , tá bom ? Ninguém sabe que eu estou aqui.
- Não iria postar , só depois ... – olhei pra ele – Quando você fosse embora.
- Eu também quero uma foto com você , mas do meu jeito.
- Que jeito ?
- Beijando seu rosto – olhei para os lados , algumas pessoas nos observava.
- Luan , mas todos estão nos vendo. E vão inventar muitas coisas.
- Deixa o povo falar , o que é que tem ? – Luan cantarolava.
- Tudo bem , mas não quero confusão depois tá ?
- Confusão ? Porque ?
- Ah sei lá , suas fãs podem não gostar.
- Jéssica , meus fãs te adoram. Eles até pedem para você voltar pra equipe. Aliás , podemos conversar sobre isso depois , já que você está desempregada.
- Nem pensar , não quero. Agora vamos logo com essa foto ...
Luan tirou a foto beijando o meu rosto e no final , deixou uma mordida :
- Eu vou te deixar marcas depois , tá bom ? Não reclama.
- Eu também vou deixar marcas em você , pra nunca mais esquecer – ele dizia me olhando nos olhos. Desviei o meu olhar e ainda ficamos
na mesa jogando conversa fora.
- Vamos sair daqui ?
- Vamos subir , vamos para o meu quarto.
- Eu vou para o meu quarto , quero dormir um pouco. Posso ?
- Opa ! Tudo bem , a noite eu vou te buscar no quarto pode ser ?
- Pode ser – nos despedimos dentro do elevador , fui para o meu quarto e ele o dele.
Liguei para o meu pai e pedi que ele me contasse a história do tal Júnior direito , e ele me disse que era uma coisa que ele queria fazer e que eu só reagisse naturalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário