sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 80


Os rapazes pegaram o violão e o Luan saiu da piscina me puxando junto com ele , nos enrolamos em uma toalha e ficamos ali por perto. Começou o churrascão da família.
Camila , prima do Luan sabia muito bem tocar violão porém já começou uma melodia e olhou para a prima , a Bruna que sorriram :
- Vamos cantar essa ? – perguntou ela.
- Vamos lá ... – e assim começaram , a Bruna cantava bem , a Camila mais ainda. O resto da família acompanhava as duas , em um coro muito arrepiante.
Eu e o Luan continuávamos de pé ao lado deles , ele que estava com uma mão em minha cintura , se aproximou perto da minha orelha e mordeu :
- Eu conto as horas pra poder te ver , mas o relógio esta de mal comigo – ele cantou baixinho perto do meu ouvido e me deu um beijo no rosto.
Naquele dia passamos a tarde entrando e saindo da piscina , liguei para a pet shop que estava cuidando do Lippe , enquanto estávamos ali , não o levei pois poderia ter uma briga entre ele e o Puff que era bem estressadinho. Durante aquele churrasco em família , escutamos músicas antigas e músicas novas , dançamos. E no final da tarde o namorado da pirma do Luan , a minha xará , Jéssica , estava ali.
Fui para o quarto junto com o Luan , tomamos banho juntos e descemos para perto da família. Foi quando a Viviane , começou a olhar o Luan diferente perto de mim e ainda soltar indiretas , tudo o que ele falava , ela completava : É bem melhor com você.
Aquilo estava me incomodando muito , resolvi sair de perto e fui para uma rede onde olhando de longe , ela não perdeu tempo e sentou-se ao lado do Luan que continuava a conversar com o seu tio Cléber. Viviane apenas saiu do lado dele , quando todos decidiram entrar e ela ficou sozinha em um outro lugar mexendo no celular , aproveitei aquele momento que não tinha mais ninguém e fui até ela , para conversarmos :
- Posso ter uma palavrinha com você ? – perguntei.
- Claro , pode sim – ela foi simpática , sentei ao seu lado.
- Você é afim do Luan , não é ? – fui direta.
- (risos) Quem te falou isso ,  menina ?
- Percebi desde o momento que eu te vi ao lado dele no quarto.
- Não aconteceu nada entre eu e ele.
- Confio no Luan.
- (risos) Confia mesmo ? – ela ria ironicamente , o que começou a me irritar.
- Claro que confio , porque não confiaria ?
- Talvez porque ele não merecesse no momento um pouco de confiança.
- O que você quer dizer com isso ?
- Eu tive uma conversa com o Luan e acabei dizendo que eu gostava muito dele , não é um gostar de amigos , talvez você entenda o que eu estou falando ... E ontem ele me deu um selinho e eu fiquei muito feliz , não esperava.
- Você disse que não tinha acontecido nada , ontem no quarto.
- Mas não foi no quarto , foi na hora que estávamos na sala a sós. Por favor,  não conta pro Luan que eu te falei isso , ele iria ficar muito chateado comigo.
Estralei os meus dedos , minhas mãos ficaram trêmulas :
- Tudo bem ... – me levantei e sai andando até a rede. Fechei os olhos talvez eu ficasse mais calma , estava com bastante raiva. Minutos depois o Luan me aparece fazendo cócegas nela , a Viviane tinha trocado de short , estava com um bem curto e ainda por cima , usava um biquíni vermelho. – Luan , vem aqui.
Ele não tinha escutado :
- LUAN , VEM AQUI AGORA ! – ele se assustou e veio ao meu encontro. Pedi que ele ficasse comigo , e assim fez , ficou do meu lado ,também me fazendo cócegas.
-  Está gostando ? – me perguntou.
- Amor, não fica perto dela.
-  Jéssica , por favor. Para de coisa , eu a considero como minha amigona.
- Mas ela não te ver como amigo. Não percebe que quanto mais você se aproxima dela , mas está alimentando o que ela senti por você , Luan ?
- Meu amor , eu só tenho olhos pra você.
- Eu não estou falando de você , Luan. Estou falando dela , por favor.
- Jéssica para !
- Tudo bem , não vou discutir com você sobre isso. Já é bem grandinho , sabe o que faz para o bem do seu relacionamento , se é que você quer o bem – me levantei o deixando sozinho e sai , o meu pai ficou do meu lado e conversou comigo , acabei chorando em seus braços , eu estava insegura e não queria perder o Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário