quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capítulo 06


Buscamos a Jade no aeroporto ela conversava mais com a Dagamar e de vez em quando falava algo comigo , as vezes era simpática e as vezes bem fechada. Mas não poderia tirar a beleza que ela tinha , deveria ter bem mais qualidades porém mostrava apenas quando o Luan estava por perto , talvez se sentisse segura com ele.
Paramos em frente ao hotel novamente e quando saímos da van , as fãs começaram a chamar a Jade para falar com elas , mas passou direto junto com a Dagmar , olhei para trás e resolvi ir até as meninas :
- Oi tudo bem com vocês ?
- Tudo sim – falaram em coro.
- Que legal , mas o que estão fazendo aqui ?
- Uai , esperando o Luan sabemos que ele estar aqui. Chama ele pra gente ?
- Eu posso até comunicar pra ele , que vocês estão aqui já que quando chegou estava tudo tranquilo , eu só não sei se ele vai descer , tá descansando pro show mais tarde.
- Descansando ? A Jade acabou de subir , acha mesmo ? – uma fã comentou.
- (risos) Meninas , vocês são fogo ! Mas eu aviso pro Luan que vocês estão aqui , mas prometam ficar calminhas assim ele fala com todos vocês.
- Vamos tentar , é impossível ficar calma perto do Luan.
- Mas tentem , ele é um ser humano igual há todo mundo.
- A cabeça sabe disso , mas parece que o coração desconhece que ele é um ser humano normal , com defeitos , ossos , carne.
- Eu entendo , já passei por isso também sabia ? Eu era louquinha em uma banda de rock aqui do Brasil e quando eu vi eles pela a primeira vez , fiquei maluca , agarrei eles não queria soltar nenhum dos integrantes – disse rindo. – Só depois que eu percebi que todos eles eram ser humanos.
As meninas riram , uma já estava abraçada comigo e pediu uma foto :
- Eu sempre vejo as foto de vocês comigo nas rede sociais ,me marcam. Eu estou muito feia em todas elas , agora fiz uma regra , tira foto comigo e me mostra.
Vi as foto que tirei com as meninas e aprovei :
- Eu preciso subir , descansar só um pouquinho.
- Avisa ao Luan que estamos aqui , por favor.
- Eu aviso princesa , fiquem tranquilas. Agora deixa eu ir , correndo. Beijos !
Me despedi das meninas e fui para o meu quarto , no corredor estava o Roberval e alguns integrantes da banda , acenei e entrei em meu quarto , tirei a minha roupa e fui tomar uma ducha gelada , já que fazia calor. Coloquei um vestidinho florido e cumprido , sequei os meus cabelos , calcei uma rasteira e quando sentei na cama , minha barriga roncou , liguei para a recepção , mas estava sem sorte naquele dia , só dava ocupado , sai do quarto e dei de cara com o Luan e a Jade de mãos dadas saindo do quarto também , logo atrás o Gutão seu personal :
- E aí , Jejeba ! – Luan e sua mania de colocar apelido em todo mundo.
- Opa !
- Oi Jéssica , lindona – disse o Gutão me dando um beijo no rosto.
- Oi Guto , como você tá ? – perguntei sorrindo.
- Melhor agora , vai sair ?
- Vou na recepção , o telefone aqui só dá ocupado. Com muita fome !
- A gente tá indo pro restaurante do hotel , vamos lá ?
- Sério ? Eu posso ir mesmo com vocês ?
- Vamos , Jéssica – disse Dagmar , entramos no elevador. Roberval ficava olhando de mim para o Gutão , e eu  não entendia completamente nada ,até ele falar.
- Vocês formam um casal bacana.
- Acha mesmo , testa ? – perguntou o Gutão , me abraçando.
- Achamos – Dagmar falou.
Apenas dei um sorriso e um beijo no rosto do Gutão  , o elevador parou e fomos para o restaurante do hotel , nos servimos e comemos em silêncio. Terminamos e todos ficaram conversando , menos eu , estava bem quieta :
- Jéssica fala demais né ? – Luan fez brincadeira e todos riram.
- Eu vou pro meu quarto , dormir um pouco.
- Precisa malhar hein , Jéssica ?
- Me chamou de gorda , Augusto ? – me levantei e encarei ele.
- (risos) Falou o nome todo , tá ferrado Gutão.
- Só queria dizer que se você for malhar , pode me chamar , não vou cobrar nada.
Revirei os olhos e sai depois de acenar para todos da mesa , alguns ficaram rindo. Chegando no meu quarto escovei os dentes , e fui para cama , peguei o meu celular e lembrei das meninas que estava em frente ao hotel , resolvi mandar uma mensagem para o Luan , lhe informando sobre seus fãs :
‘’ Seus fãs estão lhe esperando em frente ao hotel , prometi comunicar isso pra você. Se não for incomodar você , que tal ir até elas e abraçá-las ?! Beeijuus ;* ‘’ – mandei mensagem , e fechei os meus olhos , minutos depois a
cordei com o celular vibrando , era a resposta do Luan.
‘’ Quando eu for pro show falo com todas !!! Vou descansar aqui ... ‘’ – fiquei indignada pois ele tinha descansado bastante e não custava nada , que ele fosse até o hall do hotel e falasse com suas fãs.
‘’ Você é quem sabe , patrão ! Só quis avisar e desculpa ter atrapalhado o seu DESCANSO , beijuuuus ‘’ – ele não deveria fazer aquilo e eu não deveria ter mandado a última mensagem daquele jeito , eu poderia ser despedida , se tivesse atrapalhado algo entre ele e a Jade e o Luan não tivesse gostado.
‘’ Eu realmente estou descansando , Jéssica ! A noite tenho um show se você não se lembra , e quando eu sair falo com todas. Abraços ;D ‘’ – Luan sempre era assim quando estava com a Jade , quando ela não estava perto e trocávamos mensagens no final sempre vinha com ‘’ beijos ‘’ , mas quando ela estava ao seu lado as mensagens vinha com ‘’ abraços ‘’ , depois iria comentar sobre aquilo com ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário