quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capítulo 28


{ ... }

Meu pai chegou me dando a melhor notícia , ela tinha me perdoado , lhe mandei uma mensagem e ela não demorou para responder. Ainda perguntando se eu teria um compromisso nesse final de semana , mesmo estando com a Jade ainda , não iria deixar de marcar algo com a Jéssica , para nos acertar mais :
‘’ Não tenho nenhum compromisso nesse sábado e domingo , mas porque ?! ‘’ – enviei a mensagem , e fiquei esperando por alguma resposta dela.
‘’  Janta comigo nesse sábado ? Precisamos conversar , nos acertar ‘’ – mostrei a mensagem para o meu pai que sorriu e ainda disse que eu estava apaixonado.
- Que apaixonado , pai ? Eu só não quero ficar brigado com ela.
- Responde a pergunta dela.
- Respondo !
‘’ Combinado sábado ás 19h eu te pego no apartamento. Restaurante por minha escolha e minha conta , beleza ?! ‘’ – ela demorou quase uma hora para me responder novamente , até que me mandou a mensagem.
‘’ Restaurante eu quem escolho , então vai ser Terraço Itália. E vamos dividir a conta , sem discussões , beleza ? Preciso dormir amanhã encontro o Eduardo , beijos ‘’ .
Ela iria encontrar com o Eduardo , na verdade iria trabalhar junto a ele , respirei fundo depois de pensar no que ele tinha me dito antes :
‘’ Tá tudo bem madame ! Vou para o estúdio agora , beijos ‘’ – mandei a minha última mensagem para ela , porém não me respondeu , fui para o estúdio e ali encontrei o Sorocaba e outros , que ficaram olhando algumas música junto comigo , para colocar no meu mais novo projeto. Fiquei ali até ás 04h da manhã , escutei o Eduardo conversar com a Jéssica , pedindo que ela fosse para o estúdio apenas a noite , pois estava cansado , nos despedimos e fui para o hotel , onde dormir até ás 15h da tarde.


{ ... }

- Jéssica não precisamos atrasar , tá bom ? O seu vestido já escolhemos.
- Espero que não seja tão vulgar.
- Você vai amar , agora sai desse banheiro – coloquei o roupão e sai encontrando um vestido bege em cima da minha cama.
- Onde encontraram esse vestido ?
- Bem no fundo do seu guarda-roupa , ele ainda serve.
- Vamos ver então se ele realmente serve em mim.
Coloquei o vestido que tinha alguns detalhes de renda no decote e atrás , tinha usado aquele vestido em uma aula festa que teve na faculdade. Coloquei um saltinho que não incomodasse , Nathalie era expert em maquiagem , arrumei o meu cabelo fazendo cachinhos na ponta e assim estava pronta :
- Coloca logo o ponto – Débora colocou em meu ouvido.
- Quando ele chegar vocês correm lá pro quarto.
- Tá , vamos te seguindo. E quando chegar lá , plano em prática.
- Tô nervosa e se não dê certo ? Eu nunca usei isso.
- Vai dá tudo certo , tenha calma.
Ás 19h a campanhia do meu apartamento tocou , a entrada do Luan já estava liberada , já tinha comunicado ao porteiro. As meninas correram para o quarto enquanto fui abrir a porta , e ... ele estava lindo , com calça jeans clara , blusa branca com listas vermelhas e de gola v ,tênis , cabelo arrepiado e o seu cheiro que impregnava:
- Você está linda – ele disse com o seu mais lindo sorriso.
- Você ...
Não , não diz que ele está lindo – Débora falava no ponto. – Pergunta se a Jade não ficou chateada , quando ele decidiu jantar com você.
A Jade não ficou chateada , porque vai jantar comigo ?
- E-la ... não sabe.
- Como assim não sabe ? Só saia daqui quando ele falar algo sobre ela , você não quer entrar em uma confusão né ? Sabe que esse jantar vai sair na mídia depois.
- Mas como não sabe ? Você deveria ter contado pra ela , não quero entrar em uma confusão , sabe que onde você anda tem sempre um fotografo por perto.
- Não se preocupa , eu e a Jade estamos novamente naquela , nem um pouco bem.
Sai da casa com ele , mas sem essa de se encostar nele.
Saímos e quando estávamos no elevador , o Luan apontou
para a porta do meu apartamento :
- Não vai trancar ?
- Ah não ! Aqui é tranquilo.
- Não confiava , me dá aqui a chave eu vou lá ...
- Não , não precisa vamos logo – coloquei ele dentro do elevador. Quando parou cumprimentamos o porteiro e fomos para o carro que ele estava. – Sabe andar por aqui ? É melhor ligar o GPS.
- Pensei que você poderia ser meu GPS , sabe onde fica o restaurante ?
Desviei o olhar do Luan , já que estávamos nos olhando :
- Claro que sei ... – fui mostrando as ruas que ele iria entrar , enquanto isso no meu ouvido estava uma festa só , a Nathalie discutindo com a Débora sobre algo que eu não sabia. – Dá para calar a boca vocês ?
- Oi ? Quer que eu desligue o rádio ?
- Ah , não ... Me desculpa , foi algo que eu estava pensando.
Paramos ! Fica calada você também , ele vai pensar que enlouqueceu.
Chegamos no restaurante e um rapaz veio nos receber , Luan entregou a chave do carro que estava ao rapaz , e logo um outro veio nos cumprimentar :
- Tem uma reserva no  nome de Amarildo Domingos ?
Ele olhou na lista e confirmou , olhei para o Luan :
- Nem sonhe que vai pagar a conta inteira.
Luan riu e colocou sua mão em minha cintura , mas logo tirei e entramos no restaurante , com o rapaz nos indicando a nossa mesa :
- Eu só liguei para o restaurante porque hoje , só é para quem fez reserva.
- O QUE ? – me levantei.
- Opa , calma ! Não precisa ficar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário