sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 64


Luan comunicou a Dagmar que iria dormir comigo naquela noite e pediu que levasse roupas pela manhã , deixasse com o porteiro que iria comunicar a nós. O meu pai abria a porta do apartamento ,enquanto o Luan dava autografo para uma vizinha que era loucamente apaixonada por ele , nos despedimos e entramos no apartamento.
Levei o Luan para o meu quarto , onde trancamos a porta e ficamos mais a vontade :
- Você quer tomar um banho óbvio , será que tem algo seu aqui ?
- Eu já esqueci roupa aqui ? – ele perguntou.
- Você já esqueceu sim ,mas eu não sei se cheguei a entregar.
Abri o meu guarda-roupa e estava uma bagunça mesmo , coloquei todas as roupas em cima da cama para que eu pudesse arrumar e ainda achar algo do Luan :
- Não tem problema amor , eu durmo pelado mesmo – ele ria.
- Olha o respeito menino , sou uma mulher de família – rimos.
Luan me ajudou a organizar minhas roupas , ele pegava algumas peças intimas e ficava olhando , enquanto eu pegava de sua mão. Ás vezes , ele me irritava me dando beijos em momentos que eu estava tentando arrumar :
- Para , Luan Rafael !
- Calma ,menina – ele beijou  meu rosto. Terminamos de arrumar e encontrei apenas uma cueca box dele. – É minha mesmo isso aqui ?
- Acho que não , amor. É que ... eu dormi com outra pessoa.
- Pode ser do Eduardo , ele deve ter esquecido aqui ou você guardou.
- (risos) Bobinho , é seu sim. Tem seu cheiro ...
- Você não lavou ? Não vou usar isso.
- Lavei , mas ainda ficou o seu cheiro. Sente ... – fui em sua direção.
- Sai daqui , não vou cheirar isso.
 - É seu , bobão.
- Vou tomar um banho então , me dá aqui – Luan arrancou de minha mão sua cueca e foi para o banheiro , enquanto eu escolhia uma roupa para dormir. Ele saiu do banheiro e eu fui em seguida , tomei um banho relaxante , ali mesmo coloquei a minha roupa e sai do banho. – Nossa ! Eu lembro dessa camisola de algum canto.
Era a camisola que eu tinha usado na nossa primeira vez :
- É ... acho que foi em Porto de Galinhas – menti.
Luan tirou a toalha do seu corpo e lhe vi apenas de cueca , ele ainda me olhava :
- Não amor , essa foi ... daquela vez que você ainda estava na equipe.
- O dia que você fez aposta ? – soltei as palavras. Mas ele não  me respondeu nada , apenas deitou-se na cama e pegou o seu celular. Passei hidratante pelo o me corpo e depois deitei ao seu lado , Luan se levantou e colocou o seu celular dentro do meu guarda-roupa , voltou para cama engatinhando até mim. Sentou-se em meu colo.
- Vou morder você se não parar de mal criação.
-  O que eu fiz ? – perguntei.
- Sabe que não gosto quando começa a falar do passado.
- Óbvio que não gosta , você fez suas ... merda.
- Eii ! Olha as palavras menina – ele ria e foi se aproximando de mim. Virei o meu rosto quando seus olhos estavam direcionado aos meus lábios. Porém o Luan abaixou sua cabeça e mordeu o meu pescoço , passando suas mãos por dentro da minha camisola que eu ele conseguiu levantar um pouco. As mãos percorriam pela minha barriga e depois parou em meus seios.
- Luan !
- Oi ? – ele continuava mordendo e dando beijos ,  me causando arrepios.
- Sai daqui – tirei sua mão e de meus seios e entrelacei suas mãos na minha.
- Um beijinho , um beijinho ... – soltei suas mãos e selei seus lábios. E quando ia lhe empurrando , Luan segurou o meu rosto e me deu um beijão.
- Palhaço – disse quando tentei me afastar dele.
- (risos) Bobona – mordeu minha orelha.
- Saia de cima de mim , por favor ?
- Não , eu não vou sair. Vou ficar aqui , até me olhar direito.
- Estou olhando direito pra você.
- Não ! Você está desviando o seu olhar de mim.
- Pronto ... – olhei para ele que veio se aproximando. – Você quer que eu fique lhe olhando , por causa disso. Luan , eu vou apertar suas partes intimas.
- Não aperta não , amor. Dói muito e eu tenho que fazer um filho ainda.
- Sai então ...
- Eu saio , eu saio – Luan saiu de cima de mim e agora ficamos de frente pro outro , deitados. Passei minhas mãos pelo o seu rosto lisinho. Ele segurou a minha mão e deu um beijo , em seguida meus dedos tocavam os lábios dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário