quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capítulo 04


{ 4 meses depois ... }

Mais uma show concluído , voltei para o hotel com a equipe , fui para o meu quarto , tomei um banho e coloquei um shortinho folgado , com outra blusa folgadinha , quando estava indo para cama o meu celular toca. Era o Luan ...
Bom , como já tinha passado quatro meses , minha relação com todos na equipe estava ótima , nos conhecemos bem ,viramos realmente uma família e nas duas primeiras semanas , quando viajei para outros lugares sofri muito com a falta do meu pai , não tinha melhores amigas , algumas apareceram depois que souberam que eu estava trabalhando na equipe do Luan. Ah ! Eu e o Luan , viramos amigos :
- Oi – disse assim que atendi o telefone.
- Já estava indo dormir ?
- Estava indo para cama tentar dormir.
- Vem aqui no meu quarto pra gente conversar , tô sem sono.
- Luan , não quero que os outros pensem besteira.
- O que eles iriam pensar ? Não temos nada.
Pensei entre minhas contagem até 10 sempre fazia isso :
- Tá , tudo bem eu vou espera um pouco ?
- Espero , sabe onde fica o meu quarto ?
- Sei sim , passei no seu quarto hoje esqueceu ?
- (risos) Pior que esqueci , vem logo.
Desliguei o celular , sai do jeito que estava mesmo do quarto. O quarto do Luan era o último do meu corredor , era uma suíte presidencial , toquei na campanhia que lá estava e ele logo abriu a porta me olhando um pouco espantado , talvez porque estava vestida daquele jeito , pronta para dormir :
- Entra !  - dei um sorriso e entrei em seu quarto , caminhando até uma poltrona.
Luan , correu para sua cama e se jogou :
- Tem morango , chocolate , amendoim ali dentro quer ?
- Amendoim , aceito eu amo.
- Sério ? Tem cuidado então , porque isso deixa a pessoa com fogo.
- Isso é um mito , nunca senti essas coisas.
- Nunca sentiu ? – me perguntou levantando a sobrancelha.
- É , nunca senti. Mas me dá logo esse amendoim.
Luan pegou um potinho colocando o amendoim dentro e me entregou :
- Se divertiu hoje ?
- Estava trabalhando como iria me divertir ?
- Eu me divirto trabalhando.
- É diferente !
- Não é diferente ... Tá gostando ?
- Estou amando , sua equipe é maravilhosa todo mundo que trabalha nela.
- A galera manda bem demais , são todos gente boa , profissionais.
- Digo o mesmo , eles se dedicam muito. Ainda não dei uma bronca ...
- Em mim você dá né ? – já tinha brigado com o Luan , uma vez quando ele fez uma brincadeira que eu não tinha gostado na frente de todos , principalmente de sua namorada em uma reunião na grande São Paulo. Passamos dias sem nos falar.
- Tem coisas que você fala que é chato ouvir.
- Tá não vamos voltar naquela história de novo. Como anda o namorado ?
- Luan , eu já te disse. Eu não tenho namorado.
- Ah , foi mal. Tinha esquecido , mas você nunca namorou ?
- Uma vez só , mas faz muito tempo.
- Quando tempo ? – contei nos dedos e ele sorriu. – Faz tempo então ...
- É faz mais ou menos , 4 anos.
- Mentira ? Quatro anos sem namorar ?
- Namorar ,sério é isso mesmo.
- Desculpa , mas quantos anos você tem ?
- 20 anos e você ?
- 21 , tô ficando velho. Ano que vem faço , 22.
- É eu sei que você faz 22 ano que vem – comecei a rir sem parar.
- Palhaça ! – me jogou uma almofada.
- Você é muito lerdo , Luan.
- Depois desse seu relacionamento ,ficou com alguém ?
- Não , não fiquei  com mais ninguém.
- Nossa , então se aposenta ‘’muié’’ – joguei a almofada de volta nele que estava rindo , feito um louco. – Sério , esse tempo todo sem fazer nada.
- Não quero e nem procuro.
- Não quer ? Vai virar freira ?
- Provavelmente – ri – Não ! Estou brincando , quero ter filhos.
- Uai , o que ser freira impediria de ter filhos ?
- Ô Luan , quando uma mulher vira freira ela não tem nenhum tipo de relação com o homem , sabe ? Ah , não ser conversar apenas ou as vezes nem isso pode.
- Quando eu tiver uma filha , vou ensinar essas coisas pra ela. Colocar no convento.
- (risos) Coitada de sua filha , não faça essa maldade com ela.
- Não faria isso – ele riu – Ela quem escolhe , decisão vai ser toda dela.
- Iria te falar isso ...
Os assuntos começaram a ficar meios pesado ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário