sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 75


No final da tarde me arrumei para ir a academia , Jéssica também se arrumou com um short e uma blusa de malhação , colocou o seu tênis e saímos do quarto :
- Vamos , Bruna.
- Vamos lá ... – saímos de casa e fomos a pé mesmo. Assim que chegamos na academia , encontramos o Gutão já que tinha combinado com ele ali na academia.
Ele mandou a Jéssica para uma máquina , Bruna para outra e eu fui para a musculação. Ficamos tanto tempo , na academia a Jéssica cansou e disse que estava com as pernas bambas. Voltamos para casa e a minha mãe deu o recado , do pai da Jéssica , ele já estava no Brasil e que queria a sua filha no dia seguinte em São Paulo:
- Ele esta muito bravo , Jéssica – dizia minha mãe.
- Bravo ? O filho da namorada dele faz as coisas e ele fica bravo comigo ?
- Porque você deixou ele sozinho no apartamento.
- Eu disse pro Luan , que não queria vim – ela me olhou e estava nervosa. – Ah ! Me desculpa gente , eu vou arrumar minhas coisas e já resolver esse problema.
Jéssica subiu as escadas correndo , todos que estavam na sala olharam para mim fui atrás da Jéssica e quando entrei no quarto ela
estava arrumando suas coisas e chorando :
- Eii ! Não chora , não.
- Luan , se o Afonso tiver feito besteira. Eu sou uma pessoa morta pelo o meu pai , eu realmente não deveria ter deixado ele sozinho.
- Morta ? Deus o livre ,não fala isso nem brincando. Você iria ficar num lugar onde não estava se dando bem ? E mais ainda ao lado de um cara drogado ? Nunca , que eu ia deixar você perto dele assim , eu converso com seu pai de boa.
- Luan , quando o meu pai esta irritado ele não conversa. Eu vou pra casa , me resolvo com ele e te ligo , tá bom ? Não precisa conversar com o meu pai.
- Eu te levo em casa , eu te peguei ... vou te deixar em casa.
- Amor , não precisa.
- Jéssica não discuti , eu fui na sua casa eu te peguei , então eu vou te levar.
- Promete que vai ficar quietinho e não falar nada com o meu pai ?
- Não vou prometer , porque eu não vou conseguir ficar calado se aquele Afonso falar alguma coisa. Ele te deu um beijo , Jéssica.
- Fica quietinho , vamos tomar banho juntos ?
- Vamos ... – e assim entramos no banheiro , tomando banho juntos , sem malicia alguma. Quando saímos do banho , liguei para o piloto do meu jatinho , programando tudo para o dia seguinte , comuniquei o Wellington que iria comigo também.
Fomos para a cozinha ela já estava mais calma , conversei com a Jéssica durante o nosso banho. Minha mãe também conversou com ela e tudo ficou tranquilo ,jantamos e ficamos assistindo uma matéria que passava sobre mim , no TV Fama :
E o cantor Luan Santana esta de romance , com a estudante de Publicidade , que mora em São Paulo. Eles foram flagrados aos beijos , em um resort de Porto de Galinhas em Pernambuco. Algumas pessoas que estavam no resort , falaram que o casal andava de mãos dadas , aos redores do lugar. Será sua nova namorada ?! – passou a foto minha e da Jéssica aos beijos , enquanto tocava uma música minha.
Jéssica olhou para mim e sorriu escondendo o seu rosto entre suas mãos :
- Vocês deveriam assumir logo , todos já estão sabendo.
- É amor , todos já estão sabendo – dizia para a Jéssica.
- Eu tenho medo , eu já conversei com você sobre isso.
- Medo de quer ? – perguntou Amarildo.
- É que eu sou tão próxima aos fãs do Luan , vai ser um susto pra eles. E também não quero ficar exposta demais. Mas ... – ela me olhou. – Você quem sabe , agora.
- (risos) Elas não vão te odiar , amor. Não quero sair por aí te escondendo , Jéssica.
- É verdade , Jéssica. Se vocês se amam , se gostam , não precisa ficar escondendo de mais ninguém. Nós já sabemos , o seu pai também , agora falta as fãs do Luan , as pessoas que estão ao lado dele além de nós.
- E aí ? Vamos comunicar para o pessoal ? – segurei sua mão e beijei.
- Vamos – ela sorriu. Fomos para o quarto e logo entrei em meu twitter , estava bem movimentado , e eu comecei a pensar , a minha intenção não era magoar as minhas fãs ,  mesmo sabendo que elas poderiam ficar um pouco triste ao saber que eu estava novamente com uma pessoa , namorando sério.
Postei algumas fotos que estavam em meu celular e que eu ainda não tinha passado para o twitter. E por final , eu postei o que eu tinha que fazer :
* Amors ! Tô namorando , rapaz. Vocês vão gostar dela ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário