quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capítulo 20


Era um beijo quente , onde nossas línguas se encontraram. Não sabia onde aquilo ia parar ou sabia , talvez fosse o momento de me entregar para alguém , já que eu o amava e estando com ele me sentia bem. Luan afastou os seus lábios do meu , e como estava os abajur ligado , dava para ver sua boca vermelha :
- Nem estou com batom e você ficou com a boca vermelha.
- Sempre fica assim , não liga – ele voltou a me beijar. Dessa vez me puxando para ficar por cima dele , Luan se arrumou na cama ficando sentado e me fez sentar em seu colo , ele alisava minhas costas. – Não vou fazer nada que não queira.
- Eu quero – mordi sua orelha.
- Eu também quero ... – Luan tirou a minha camisola e começou a beijar o meu pescoço , passando a língua e dando leves mordidinhas. Eu o queria muito.
Ele me deitou com delicadeza fiquei observando ele pegar a camisinha ao lado da cama , dentro de sua carteira  , fiquei nervosa quando vi que ele estava tirando a sua cueca box , me olhou e deu um sorriso , agora estávamos totalmente nus.
Me beijou novamente e alisou a minha coxa indo até a cintura onde apertou forte e com todo cuidado e sem pressa alguma ele encaixou os nossos corpos formando um só , se abaixou um pouco ficando por cima de mim e me perguntava sempre , se queria que eu parasse de fazer os movimentos que estava fazendo.
Não respondi apenas fechei os meus olhos e senti ele fazer leves movimentos , muito prazerosos , apertava a minha coxa com vontade e me beijava com carinho. Nossos corpos estavam quentes e ambos já começavam a suar , gemia baixinho em seu ouvido e senti que ele ficava louco quando eu fazia aquilo. Passava levemente as minhas unhas em suas costas a cada movimento dele.

{ ... }

Dei um selinho demorado nela e sentei devagar trazendo ela comigo , encaixei nosso corpo novamente e a ajudava fazer leves movimentos. Tinha se tornado mulher em meus braços , eu lhe fiz mulher. Estávamos suados o desejo tomava conta de nós dois , a beijei na boca segurando firme sua nuca , inclinei um pouco sua cabeça para trás e passei minha língua em seu pescoço até chegar em sua orelha e morder.
Quando nossos corpos se deram por satisfeitos , deitamos na cama , Jéssica pousou a cabeça sobre o meu peito , fechei os meus olhos e logo pensei no que tinha feito.
Eu fiz uma aposta com os meninos e não rolou apenas um beijo , eu a levei para cama , tirei a sua virgindade e agora não saberia como lhe contar que tudo aquilo era uma aposta e que eu não sentia nada por ela :
- Eu te machuquei ? – perguntei alisando seu braço.
- Não , foi muito perfeito. Obrigada , você é um homem maravilhoso.
Ela agora me olhava nos olhos , mas eu desviei e olhei para a porta :
- Você que é uma mulher maravilhosa.
- Porque em todo esse nosso momento , você não olhou em meus olhos ?
- Sou tímido , me desculpa.
- Nada ... – ela se virou e ficou de costas para mim. Logo depois , entrou debaixo das cobertas e colocou suas peças íntimas e saiu da cama indo até o banheiro.
Ela demorou e o meu celular tocou era uma mensagem da Jade :
‘’ Me desculpa , eu fui uma imbecil com você. Vamos nos ver na quinta-feira ?! Tô com saudades de você meu amor , beijuuuus , te amo branquinho ‘’ – respondi sua mensagem , iríamos nos ver na quinta-feira. Seria no dia da reunião em um restaurante , na grande São Paulo , seria mais fácil. Jéssica saiu do banheiro com sua camisola , estava um pouco séria , deitou-se na cama e ficou de costas pra mim.
Me deitei ao seu lado e fiquei um tempo olhando para o teto e acabei adormecendo também. No dia seguinte acordei com a Jéssica me chamando :
- Bom dia , acorda – ela não estava com aquele sorriso , mas quando abri os meus olhos bem , ela deu um meio sorriso.
- Hmm , bom dia tá tudo bem com você ? Vem aqui – Jéssica se aproximou e eu selei seus lábios várias vezes.
- Eu estou bem , já trouxeram o café da manhã. Eu preciso te contar uma coisa , então é melhor ir escovar os dentes e vim tomar café da manhã comigo.
- Eu vou sim ... – me espreguicei e fui para o banheiro fiz minhas necessidades. E quando sai , a mesa que tinha no quarto tinha um banquete para dois. Jéssica já estava comendo , sentei em sua frente. – Dormiu bem ?
Ela apenas balançou a cabeça , afirmando :
- Eu preciso te contar uma coisa séria.
- Pode contar ...
- Luan , eu te disse que estava apaixonada por uma pessoa certo ? – afirmei com a cabeça , tomei o suco. – Essa pessoa , é você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário