sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 90


- Anderson ele não deu por querer.
- Cara o meu DVD vai sair quando ? Você vai  no estúdio dele. Quero nem vê-lo por alguns anos. Olha como ficou a boca da Jéssica !
- O seu DVD sai semana que vem as cópias já vão para as lojas.
- Então você pega. Agora eu estou com uma fome do caramba – Luan disse passando a mão na barriga , eu também estava com fome , me convida amor. Fiquei quieta não iria falar nada  , esperaria ele me convidar , para tomar café da manhã.
Depois de mais algumas conversas , o Anderson me passou uma pasta com algumas papeladas. E disse que em breve eu conheceria o Cléber , o novo assessor que iria acompanhar o Luan nas rádios. Todos se levantaram e o Luan se espreguiçou quando estava passando ao seu lado , senti suas mãos em meu braço :
- Oi , meu amor. Bom dia ? Eu também te amo , muito. Obrigado pelo o beijo.
- (risos) Me desculpa ! Bom dia , meu amor. Eu também te amo muito – selei seus lábios enquanto ele já colocava suas mãos por dentro do meu cabelo.
- Tomou banho de chuva ontem ?
 - Ontem e hoje , espero não pegar resfriado.
- Vocês estavam juntos ontem ?
- Sim , levei ela pra casa do Sorocaba.
- Explicado então o atraso de hoje – disse o Anderson.
- Que alivio – sorri.
- Vamos na padaria aqui do prédio comigo e com o Anderson , estou cheio de fome.
- Amor , não é uma padaria é uma lanchonete que tem aqui no prédio. E eu também estou com muita fome , não tomei café da manhã.
- E nem comeu ontem , estava bem abusadinha.
- Estava enjoada , não queria comer carne.
- Jéssica , para !
- (risos) Dessa vez eu não estou brincando , estava enjoada mesmo. Mas não é nada do que você está pensando , é que ontem eu não estava bem mesmo.
- Mas está tudo certinho ?
- Sim , tudo certinho na minha menstruação se é isso que você quer saber – sussurrei em seu ouvido e beijei seu rosto. – Agora vamos ?
- Vamos lá – saímos da sala de mãos dadas. – Anderson , você vai ficar aqui ?
- Onde vocês vão ?
- Vou na lanchonete aqui do prédio mesmo , estou morto de fome e a Jéssica também.
- Precisa de segurança ?
- Hoje é sexta-feira , não tem quase ninguém no prédio Anderson. Mas a lanchonete fica aberta por causa de nós aqui – disse.
- Tudo bem , qualquer coisa me passa o rádio.
- Fica tranquilo – ainda de mãos dadas saímos do escritório. – Faz tempo que não saia assim de mãos dadas com uma namorada , indo pra uma lanchonete , pagar pra ela.
- Ás vezes é chato tem essa vida de artista não é ?
- Por não ter privacidade ou uma certa liberdade , é sim.
- Entendo ... – ficamos em silêncio no elevador que não demorou muito pois a lanchonete era no quarto andar , abaixo de onde estávamos. – Maria , olha quem veio tomar café da manhã aqui.
Levei o Luan até a Maria que cumprimentou ela e ficou olhando os salgados :
- Vocês são tão lindos juntos. Essa menina é muito simpática, humilde e linda. Cuida bem dela ,Luan. Muito querida mesmo – dizia a Maria.
- Vou ficar sem jeito aqui na frente dele. Não fala isso ...
- Pode deixar que eu vou cuidar dela direitinho , Maria. Me dá um desse aqui – Luan apontou para um salgado escolhi outro , pedimos um suco light e fomos para a mesinha. Onde começamos a comer tranquilos , uns empresários passava por ali e olhava para o Luan , fazendo caras e bocas , reconhecia , ele apenas ria.
Ele terminou primeiro que eu e foi pedir outro salgado , realmente estava com fome :
- Bom demais isso aqui , gostei – dizia o Luan comento já o segundo salgado.
Também pedi outro e ele riu de mim me chamando de ‘’gorda’’ :
- Olha quem fala nem tinha terminado de comer e dizia : Eu vou comer outro.
- (risos) Matando minha fome ,amor.
Quando terminamos o  Luan foi até a Maria :
- Quanto deu aqui , Maria ? – perguntava ele tirando a carteira do bolso.
- Não precisa se preocupar , Luan.
- O que é isso , é seu trabalho. Diz quanto deu , ‘’muié’’ ...
Luan pagou a Maria e se despediu dela ,entramos no elevador e a todo tempo ele me chamava de gorda e começava a apertar minha cintura :
- Luan , acabei de comer. Para !
- Desculpa amorzinho – me deu um beijo. Entramos no escritório e encontramos o Roberval e o Wellington. Eles conversaram um pouco e depois o Luan e os outros se despediram de mim , ele , Roberval e Wellington seguiriam para Londrina onde moravam , eu e o Anderson continuaria no escritório.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário