sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 50


Jéssica foi embora me deixando ali sozinho , olhando para o mar. Tomei um susto quando o seu pai , se aproximou ficando ao meu lado :
- Eu estava te testando , queria saber se você realmente gosta da minha filha.
 - Eu gosto , gosto muito da sua filha. Isso está estampado na minha cara.
- Me desculpa , não queria fazer com que vocês brigassem.
- Eu duvidei da palavra dela , estava me explicando o que tinha acontecido.
- E você não acreditou ?
- Não acreditei , preciso me desculpar.
- Precisa mesmo , ela saiu para o quarto dela eu acho.
- Eu vou lá ... – deixei o pai da Jéssica ali e corri para tentar me acertar. Quando estava em frente ao seu quarto , escutei ela gritando o nome do Lippe , bati na porta que demorou quase milhões de anos para abrir. – Podemos conversar ?
- Veio aqui me chamar de mentirosa , de novo ?
- Eu vim aqui me desculpar com você , o seu pai conversou comigo.
- Acreditou no que o meu pai disse e não acreditou em mim ?
- Será que posso entrar e a gente conversar ?
- Entra , entra logo – quando entrei ela fechou a porta atrás de mim , fui até a sua cama e peguei o Lippe que estava no chão , o colocando em meu colo.
- Olha , eu sei que fui um tremendo de um idiota por não ter acreditado primeiro no que você me disse. Mas sei lá , acho que ... fiquei com ciúmes.
Jéssica começou a rir descontroladamente em minha frente :
- Você ouviu meu amor ? O seu pai com ciúmes – ela pegou o Lippe do meu colo.
 Fiquei a observando em silêncio , me deitei em sua cama :
- Pode se levantando , não se acomode.
- Estou aqui esperando você parar de rir.
- Tá tudo bem , parei de rir – ela colocou o Lippe no chão e sentou-se ao meu lado. Não pensei muitas vezes e lhe puxei , fazendo cócegas.
- Pare agora , Luan Rafael. Eu não estou brincando , eu vou gritar.
Lippe começou a latir quando fiquei por cima dela :
- Luan , para de ficar se roçando em mim , me deixa respirar. E o Lippe não pode ficar latindo muito aqui , vou ser expulsar desse resort por sua culpa.
- Acho que eu se fizer uma coisa , ele fica quietinho.
-  O que ? – ela me perguntava me empurrando. Fui abaixando o meu rosto até ficar próximo do dela. – Não ouse em fazer isso.
- Ele já ficou mais calmo.
Jéssica olhou e o Lippe estava deitado em frente a porta do banheiro e nos olhando. Olhei para a Jéssica sorrindo e antes que ela falasse algo , a beijei. Segurei suas mãos e a levei até o topo da sua cabeça , o beijo ficava a cada vez mais quente :
- Filha o Lu ... Opa , me desculpa atrapalhar vocês.
- Pai , pai não é nada disso que você está pensando – sai de cima dela.
- É Fagner , não é nada disso que você possa está pensando.
- Não estou pensando nada , crianças. Vou deixá-los a sós , Lippe vem.
- Não pai , deixa o Lippe aqui.
- Tem certeza ?
- Tenho , deixa aqui meu lindinho.
- Vou indo então me desculpa novamente – o Fagner fechou a porta.
- Eu vou te matar aqui dentro , Luan.
- Não fiz nada.
- Não fez nada ? Tá , não fez nada.
- Eu não fiz , mas agora eu vou fazer – voltei a beijar a Jéssica , que correspondeu a deitei e fiquei entre suas pernas ainda lhe beijando – Posso dormir aqui com você ?
- Dormir apenas , pode sim. Sem maldades.
- Sem maldades , vou apenas dormir – selei seus lábios. Nos arrumamos na cama , ainda brincamos um pouco com o Lippe e depois fomos assistir , Jéssica acabou dormindo por cima do meu braço e eu dormi abraçada a ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário