quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capítulo 41


 - Luan ? – perguntei espantada.
- Tudo bem ? – ele se levantou vindo até mim , me dando um abraço.
 - Estou ótima , o que você tá fazendo aqui ?
- Vim te visitar e vim conhecer o seu pai.
- E onde ele está ?
- Foi tomar banho e me deixou aqui assistindo.
- Ah , que surpresa você aqui. Obrigada novamente pelo os presente.
- Não precisa agradecer , gostou do Lippe ?
- Amei , ele é um amorzinho. Ainda não vi ele ... – olhei para os lado.
- Entrou no quarto junto com o seu pai , acho que ele gostou do seu pai.
- Meu pai ficou brincando com ele , deve ter amado mesmo. Senta aqui , eu vou no meu quarto deixar a bolsa , me espera por favor.
- Espero , claro que sim – entrei em meu quarto e dei pulos de felicidades. Ele ainda ia me matar , tirei o meu calçado e peguei o meu celular da bolsa , sai do quarto e já encontrei o Luan com o Lippe no colo brincando e o meu pai ao seu lado.
- Filha , olha a surpresa que temos aqui.
- Ele me recebeu , pai. Deixa eu pegar esse pequeno – peguei o Lippe dos braços do Luan e fiquei brincando com ele. Meu pai nos deixou a sós e foi para a cozinha.
- Quero te ver na gravação do meu DVD.
- Pensei que já tinha gravado , o que aconteceu ?
- Vamos gravar final desse mês , estar convidada.
- Obrigada pelo o convite eu só não sei se estarei lá.
- Mas , porque ?
- Vou está cheia de trabalho nesse dia.
- Não vem com desculpas , nesse dia o estúdio vai fechar , o Eduardo vai passar o som com a galera da minha banda. Outra desculpa pra não poder ir ?
- Não sei , qualquer coisa eu apareço na gravação do seu DVD.
- E tem que ir no camarim com o seu pai me ver antes , ok ?
- Vou pensar ... – meu pai preparou um jantar e comemos em silêncio. Ficamos conversando , assistimos alguns DVD’s de sertanejo , meu pai apresentou o Luan para a Ana Paula , pelo o computador , os dois se falaram. E nem vimos o tempo passar, quando olhamos o horário , nos assustamos , era 00:00.
- Dormi aqui , Luan. Amanhã você vai para o hotel que está – pedia o meu pai , o olhei assustada e ele piscou o olho para mim.
- Será que posso mesmo ? – Luan perguntou.
- Claro que pode , vou arrumar o sofá pra você pode ser ?
- Tudo bem ,eu durmo aqui no sofá – ele sorriu. Meu pai se despediu de nós dois , e eu fui arrumar o sofá para o Luan , desejando uma boa noite para ele fui para o meu quarto , me deitei na cama e fiquei assistindo um filme de terror.
- Jéssica , ele tá na sua casa e você não vai fazer nada ? Chama ele pra dormir aqui com você , vim assistir o filme -  falava para mim mesma. Sai dos cobertores e fui até a sala , o Luan estava dormindo , me ajoelhei ao lado do sofá. E passei minhas mãos em seu cabelo abri um pouquinho o cobertor que estava cobrindo a boca e o nariz do Luan , passei meus dedos nos lábios do Luan.
- Não tá conseguindo dormir ? – ele me perguntou ,me causando um tremendo susto e me matando de vergonha , o Luan sentiu todo o meu toque. Me sentei no chão e comecei a rir descontroladamente – O que foi ?
- Nada , você só me deu um maior susto. Que vergonha também ...
- (risos) Vergonha de quer ?
- De nada , eu vim aqui te chamar para assistir um filme comigo. É de terror e eu queria muito assistir ,mas com uma companhia.
- Isso é um convite ?
- É claro que é , vem por favor ?
- Tudo bem ,mas o seu pai não vai brigar ?
- Não , ele não vai brigar – Luan se levantou e fomos para o quarto pedi que ele ficasse a vontade , então o Luan deitou e eu fiquei ao seu lado. Quando passava algumas cenas que me assustada , escondia o meu rosto , perto do pescoço do Luan , que me abraçava forte também , e daquele jeito acabamos adormecendo juntos um ao lado do outro , abraçados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário