quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capítulo 46


- Daqui há dois meses estou chegando em São Paulo.
- Mas porque isso tudo ?
- Porque eu queria passar um tempo por aqui com o meu pai.
- E esquecer assim dos amigos ?
- Esquecer os problemas , vai me fazer bem.
- Vou fugir ...
- Fugir ? Pra onde , Luan ?
- Eu vou no nordeste , em que lugar você está ?
- Porto de Galinhas
- Eu vou em Porto de Galinhas.
- Nem pensar , não quero atrapalhar seu trabalho.
- Não vai atrapalhar , vou ficar tirar duas semanas de férias.
- Férias ? Duas semanas , você chama isso de férias ? – ela riu.
- Chamo , para quem não tem.
- Mas eu não quero que venha , tem sua família.
- Tem que ter algum motivo , pra você não me querer aí ...
- Eu não quero que venha , apenas. Fique com sua família.
- Poxa ! Vou desligar , você não me quer por perto , creio que não quer mais ouvir a minha voz. Melhoras para você , Jéssica.
- Luan ? Espera ! – tomei coragem e desliguei. Me joguei na cama e lembrei que tinha a festa para comemorar a gravação do DVD , me arrumei e fui para a piscina , quando cheguei , todos aplaudiram.
- Eu que tenho que aplaudir a minha banda e todos os outros da produção que se dedicaram , sem vocês o meu sonho não seguiria em frente.
- Vamos comemorar ?
- Vamos comemorar , estou aqui pra isso – me deram uma taça com champanhe dentro e tomei a metade em um gole. Conversei com alguns amigos , familiares que estiveram ali , para prestigiar a gravação do DVD. Ficamos na área da piscina , até ás 05 da manhã , marcando esse horário todos foram para os seus quarto descansar.
Quando entrei em meu quarto e vi a minha cama , ‘’desmaiei ‘’ estava realmente muito cansado e depois daquela madrugada , não iria acordar tão cedo e acho que ninguém conseguiria me acordar com uma simples batida na porta.

{ ... }

Já tinha passado alguns dias e eu estava louco dentro do meu quarto ,  andando de um lado par ao outro , pensando em como eu iria para Porto de Galinhas. Até , ter uma ideia , iria com a minha família , passar aquelas duas semanas :
- Pai , vamos mudar os planos de férias. Vamos para Porto de Galinhas ?
- Porto de Galinhas ? Filho e sua privacidade e liberdade ?
- Pai , nesse momento não estou me importando. Vamos ?
- Vamos , quer que eu ligue para algum hotel reservando os quarto ?
- Espera , eu vou ligar para uma pessoa e já digo qual hotel ...
- Tudo bem – deixei o meu pai sem entender , corri para o meu quarto , onde peguei o meu celular e liguei para o Fagner. Pedi que guardasse segredo , não contasse nada para a Jéssica , ele me passou o nome do resort que estava , anotei e levei até o meu pai , para que fizesse a reserva dos nossos quarto.
Fizemos as malas a noite , iríamos no dia seguinte , já estava tudo pronto , iríamos pousar em Recife , uma van já iria está nos esperando e de Recife partiríamos para Porto de Galinhas. No dia seguinte pela manhã antes de ir para o aeroporto , passei em uma joalharia com a minha mãe , comprei um colar , iria presentear uma pessoa muito importante , que eu não via a hora de vê-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário