sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 54


{ 03 horas da manhã }

 - Vai ficar aqui mesmo filha ?
- Vou sim pai , podem ir ...
- Quer companhia ? – perguntou Bruna.
- Não precisa , Bruna. Quero ficar sozinha um pouco aqui.
- Tudo bem.
- Não demora muito aqui , vai para o quarto tá bom ?
- Tá , não se preocupa pai.
- Se quiser conversar pode me chamar , certo ?
- Obrigada , Ana Paula.
Eles saíram e eu fiquei sentada olhando para o mar , as ondas que se formavam e logo se quebravam no final. Me deitei e fiquei olhando para o céu , tinhas tantas estrelas brilhando naquele céu. Fixei o meu olhar em uma e eu senti uma presença enorme da minha mãe naquele momento , as lágrimas escorreram pelo meu rosto naquele mesmo instante , e eu já não conseguia mais segurá-las , liberei tudo o que eu estava sentindo dentro do meu coração , liberei em forma de lágrimas.
Passou-se um tempo , me sentei novamente na areia olhei para o lado e vi o Luan vindo em minha direção. Pedi muito , que ele passasse direto , que ele não parasse , ele iria me contar o que tinha acontecido com a loira e eu não estava afim de ouvir :
- Jéssica ? – fechei os olhos quando ele falou meu nome. Mas foi em vão o meu pedido , ele sentou-se do meu lado e começou a rir.
- O que está rindo ? Ela te embebedou ?
- Eu trollei você – ele disse e me deu um beijo no rosto. – Acha mesmo que eu fiquei com aquela loira ? Ela é linda , tem ... corpo bonito , mas era a moça que me convidou quem estava organizando essa festa era ela.
- Luan como você é mentiroso. Você saiu segurando a mão daquela moça.
- Eu estava conversando com ela , justamente isso. Sabe aquela hora que ela me chamou e eu conversei com ela ? Eu planejava uma coisa pra você. Não combinou com o seu pai , quando eu cheguei pra me fazer ciúmes ? Eu também sei dá o troco.
- Você quer mesmo que eu acredite nisso ? Era 23 horas quando você saiu com ela e olha a hora que veio chegar , quase amanhecendo. Não sou trouxa mais não hein ?
- Eu fui pro quarto , conversei com os meus fãs. Falei com a Dagmar e por e-mail resolvi algumas coisas que ela me mandou. Depois encontrei os meus pais e eles disseram que você estava aqui ...
- Você está mentindo , porque a sua boca estar vermelha.
- Eu estava tomando um gatorade de morango. Tá bom ?
- Mentira , eu não vou acreditar em você.
- Sério ? Não vai mesmo acreditar.
- Não ,eu não vou. Você ficou com ela , levou ela pra cama , não gostou do trabalho da moça e agora veio aqui , achando que eu vou cair nessa.
- Tudo bem não quer acreditar mesmo ?
- Não , porque eu sei que é tudo mentira o que disse.
- Beleza , não quer acreditar. Vou pro meu quarto ... – ele se levantou e saiu andando passando a mão no cabelo inúmeras vezes. Me levantei sentindo uma dor nas costas , eu tinha me levantado rápido , e gritei o seu nome. Luan olhou para trás.
- Espera – sai andando em passos rápidos até chegar nele. – Não mente pra mim.
- Olha nos olhos e ver se eu estou mentindo pra você – ele me olhava sério – Porque eu iria mentir pra você ? Não merece isso , Jéssica.
- Você bebeu ...
- (risos) Para ! Eu só tomei aquele coquetel , acredita em mim.
- Você é um idiota ,  já te falaram isso ?
- Minha irmã me disse isso , quando eu vi ela antes de vim aqui.
- Então você é um idiota duas vezes. Não tem o que fazer ?
- Tenho , beijar a mulher mais linda.
- Aí que exagero e quem disse que vai me beijar ?
- Eu , porque você não pode correr – Luan me deu uma juntada.
- Assim você me desmonta e ... – ele me interrompeu com uma mordida nos lábios e em seguida um beijo caprichado. Passei minhas mãos em seu peitoral e depois em sua nuca , pousando e sentindo o beijo. Só paramos , quando escutamos alguém se mexer em uns matinhos que tinha perto de onde estávamos. – É melhor pararmos.
- Vamos pro quarto ?
- Você vai pro seu e eu vou pro meu.
- Eu deveria ter ficado com a loira lá ...
- O que está fazendo aqui ? Pode ir , mas não vem me procurar.
- (risos) Ciumenta , acho lindo esse seu jeitinho.
- Não acho graça ...
- Mas eu acho , muito  - saímos para o quarto , eu fiquei no meu e o Luan foi para o seu como combinado. Ele era um louco , dormi depois de dá mais água para o Lippe e lhe dá ração , conversei com ele ,que eu tinha certeza que ele entendia , pois ficava quietinho no meu colo e depois dava um latido quando eu chorava contando.
Dormi com ele em meus pés o que me fez muitas cócegas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário