sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 71


Ana Paula conversou com o Afonso por telefone e os dois acabaram discutindo o que levou o Afonso a sair de casa e voltar novamente drogado.
Naquela noite o Luan me ligou :
- Eu não quero ficar aqui – disse quando ele me perguntou se estava bem.
- O que foi ? Porque não quer mais ficar aí ?
- Eu não quero ficar no mesmo lugar que uma pessoa drogada , Luan. Ele quebra tudo , ele fala um monte de palavrões , os vizinhos já vieram reclamar e perguntar o que estava acontecendo. Vou falar com umas amigas e vou ficar um tempo com elas.
- Não meu amor , eu vou te buscar e você fica na minha casa com os meus pais.
- Não , Luan ! Eu converso com minhas amigas ,  não se preocupa.
- Jéssica , você vai ficar perto de mim , perto dos meus pais. Assim eu vou ficar sossegado , por saber que você estar bem. E você aí dentro , os vizinhos podem denunciar , a polícia aparece e você vai presa também , sem ter feito nada.
- Eu não iria presta , eu não estou  me envolvendo com isso.
- Mas eles não pensam assim. Eu estou no Rio , vou pegar o jatinho e ir para São Paulo , arruma suas coisas , você vai comigo para Londrina.
- Luan !
- Não se fala mais nisso , já estou chegando – Luan desligou o telefone e fui fazer o que ele pediu , fiz uma mala pequena entre lágrimas. Sai do meu quarto onde eu só vivia trancada quando ele estava drogado e o encontrei acendendo um cigarro :
- Você não vai mais fumar essa porcaria aqui – peguei de sua mão e coloquei no chão , pisando em seguida. – Se quiser fumar , se drogar , fazer sei lá o que , saia dessa casa. Não vou mais admitir você fazer essas porcarias aqui.
- Você ficou maluca , garota ? – ele levantou a mão para me bater.
- Encoste um dedo em mim e você vai ver o que eu posso fazer.
- Não tenho medo de você , não me ameace.
- Você não sabe o que eu sou capaz – lhe encarei.
- Quem você pensa que é pra poder me da ordens , me ameaçar ? Você não me conhece. NÃO ME CONHECE , ouviu ?
- As leis aqui são bem diferente de onde você morava , é bom seguir as leis corretamente ou eu posso te denunciar primeiro por usar drogadas , segundo por ter levantado a mão para mim , com intenção de me bater.
Pense muito antes de fazer algo.
Afonso segurou o meu rosto e me deu um beijo , lhe empurrei e bati minha mão em sua cara. O que ele estava pensando ? Quem deu a liberdade para ele fazer isso ? Me tranquei em meu quarto novamente e só sai há mais ou menos duas horas depois.
Sabia que era tarde , mas eu não tinha como ficar ali. Meu pai , talvez pensasse ser mentira , pelas coisas que o Afonso contou para a Ana Paula , dizendo ser inocente e que eu estava inventando coisas , era um absurdo.
Luan já estava tocando a campanhia e o Afonso abriu assim que sai do quarto , um pouco assustado ficou ele. Peguei as minhas coisas e sai porém antes o Afonso segurou forte o meu braço , me encarando :
- Pra onde você vai ? Vai me deixar aqui , mesmo ?
- Vou , vou sim ... Assim você vai saber viver – tentei tirar suas mãos de meu braço , mas ele continuou apertar.
- Já falou o que quis pra ela ? Pode soltá-la já – Luan tirou as mãos dele do meu braço. No elevador eu e o Luan ficamos em silêncio , entramos no carro que nos esperava e seguimos para o aeroporto ainda em silêncio.
Já no aeroporto o Luan atendeu os fãs que lhe esperavam , como não tínhamos falado para eles ainda , resolvi passar para o jatinho sem falar com ninguém , mas acompanhada do Roberval. Durante o caminho inteiro os meninos tentavam colocar um sorriso em meu rosto , mas eram poucas as vezes que conseguiam. Os meus pensamento realmente estavam no Afonso  , a Ana Paula não merecia aquilo , ela que sempre estava tratando o Afonso bem , ligava todos os dias perguntando o que ele precisava e sempre mandava dinheiro quando pedia , talvez por ela ter feito tantos os gostos do Afonso , ele se tornou um tipo playboy , onde tudo que ele fazia e dizia estava certo para ele , e ninguém poderia dizer ‘’ não ‘’ , ele não admitia ouvir essa palavra e mais ainda reclamações.
Quando pousamos em Londrina estava um pouco frio , e ele me deu um moletom que estava dentro de sua bolsa , a correria foi enorme no apartamento que eu acabei esquecendo de roupa quente. Entramos em um carro preto que nos esperava , mas logo a frente estava um grupo de fãs esperando o Luan também , com presentes e queriam atenção dele. O carro parou :
- Eu vou atender as meninas , tudo bem ?
- Tudo bem , vai lá – selei seus lábios e  o Luan saiu do carro indo atender os seus fãs. Não prestei  muito atenção como fazia antes , o meu pensamento estava longe.
Também não demorou e ele logo estava dentro do carro novamente , me mostrou alguns presentes que tinha ganho naquele momento , uma capinha de iphone , logo colocou em seu celular e ficou mostrando para mim e os outros. Luan ficava todo bobo , quando lia pelo menos um trecinho de uma das cartas das meninas , ele ficava bobo quando pegava os presentes , via as fotos que estavam juntos com ele.
Paramos na casa do Roberval , aproveitei para ir ao banheiro estava apertava e não aguentaria chegar até o condomínio. Conheci a mãe do Roberval , que era um amor e me tratou muito bem , ainda me convidando para um café da tarde e eu óbvio iria.
Eu e o Luan nos despedimos do Roberval e de sua mãe e fomos para o carro , agora deixaríamos o Wellington em casa e continuaríamos
o nosso caminho até o condomínio. Comecei a ficar nervosa , era a primeira que iria na casa dos pais do Luan , nunca tinha ido lá , ele sempre me convidou , mas as coisas não aconteceram do jeito que queríamos e eu nunca consegui ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário