quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capítulo 19


A noite ele tomou primeiro o seu banho e depois se arrumou , depois fui para o banheiro , onde tomei um banho pouco demorado e me troquei ali dentro mesmo. Colocando uma saia preta colada ao meu corpo , e uma blusa vermelha por cima , não iria de farda , porém não iria deixar de trabalhar , já que as coisas agora estavam mais normais e todos da equipe cientes do que iria fazer. O Luan começou a bater na porta do banheiro me apressando , só faltava a maquiagem terminar , cabelo arrumado , já com o sapatinho e sai do banheiro , fui correndo até a minha mala e coloquei perfume:
- Nossa ! Tá linda demais , hoje você não vai trabalhar não. Vai ser minha convidada pra curtir esse show , agora vamos que o testa já passou por aqui.
- Eu preciso trabalhar porque ... – ele me deu um beijo.
- Precisa nada , eu quem mando. Vamos – saímos do quarto e encontramos o Wellington , Gutão e Roberval em frente ao quarto.
 - Jéssica ? Você tava no quarto do Luan ? –perguntou Roberval.
- Sim , estava me arrumando. Desculpa demorar.
- No quarto do Luan ? – ele olhou para o Luan e fez uma careta.
- Sim no quarto do Luan , algum problema ? – olhei para os dois.
- Na-não , nenhum problema. É o testa implicando ...
Luan bateu no braço do Roberval e saiu empurrando ele , falaram algo no ouvido um do outros e começaram a rir. Ele atendeu alguns fãs e entramos na van , indo para o local do show , que estava lotado de carro , pegamos um trânsito e quase nos atrasávamos. O camarim ficou para depois do show , o Luan apenas colocou a roupa , aqueceu a voz , rezou com toda sua equipe e foi para o palco.
 Fui chamada para dançar com ele , já que eu não estava com a farda , pedi que não me levasse até o palco , mas foi em vão , quando me dei conta estava dançando agarrada ao Luan e ele sussurrando em meu ouvido , pedindo para me rebolar.
Sai do palco morta de vergonha , o Roberval ganhou uns tapa mas depois me deu um abraço forte e um beijo no rosto. Gutão , tentou conversar comigo , mas lhe evitei.
Terminando o show fomos para o camarim e lá ele atendeu a imprensa e os seus fãs , demoramos muito no camarim , pois tinha bastante gente. Saímos do local do show por volta dás 02h da manhã , pegamos a van e fomos para o hotel :
- Vai dormir com o Luan  ? – perguntou o  Gutão.
- Eu disse que não queria falar com você.
- Jéssica , eu sei que eu errei mas ...
- Algum problema aqui ? –perguntou o Luan , passando a mão em minha cintura.
- Nenhum , depois conversamos Jéssica.
Não respondi e ele saiu andando até o seu quarto , o Luan me puxou para o seu:
- O que ele queria com você ?
- Estava tentando pedir desculpas pelo o que fez ...
- Hmm , vem aqui vamos dormir juntinhos.
- Vamos , menino – entramos em seu quarto , e ele me permitiu ir na frente para o banheiro , tomei um banho , removi a maquiagem e coloquei uma camisola branca que tinha alguns detalhes de renda. Ficaria um pouco constrangida de sair do banheiro e ele me ver daquele jeito , mas iria relaxar , iria deixar a vergonha de lado.
- Judiação ... – ele falou um pouco baixo mas eu escutei , apenas ri.
Luan entrou no banheiro e demorou bastante tive que bater também , perguntar se ele estava vivo ali dentro. Ele saiu minutos depois e estava apenas com uma blusa branca e de cueca ... vermelha , eu tinha que arrumar um babador :
- Não se importa se eu dormir assim não é ?
- Claro ... que não fica a vontade. O quarto é seu , qualquer coisa eu vou ...
- Vai pra onde ?
- Peço um quarto aqui e esse fica por minha conta.
- Nem pensar , vai dormir aqui comigo. Mas não se preocupa eu não vou te tocar.
Fiquei quieta e já coloquei o cobertor por cima de mim e fiquei de costas para ele.:
- Vai ficar de costas pra mim ? – ele perguntou sussurrando.
- Vou dormir , vai ficar assistindo ?
- Pensei que iria fazer companhia pra mim , até eu ter sono.
- (risos) Tudo bem , faço companhia pra você – me virei ficando de frente pra ele.
Ficamos nos encarando até ele passar suas mãosinhas em meu rosto , fechei os olhos e já senti os seus lábios nos meus , arrepiei quando ele tirou sua mão do meu rosto e passou devagar pelo o meu braço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário