sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 69


Acordei com uma mensagem do Luan , dizendo estar em São Paulo e indo para o meu apartamento. Fiz minhas necessidades , coloquei uma outra roupa e só sai do quarto quando ele já estava na porta do meu apartamento. Abri a porta e ele já foi entrando:
- Como você esta meu amor ? – ele perguntou me dando um abraço forte.
- Estou bem , não faz barulho ele ainda esta no quarto.
- Vamos pro seu quarto – caminhamos até o meu quarto , tranquei a porta.
Luan pediu que eu contasse tudo o que tinha acontecido e assim eu fiz , eu contei.Nos jogamos na cama e ficamos olhando para o teto , até o celular do Luan tocar  , mas era apenas uma mensagem , da Jade :
- Porque você recebe mensagem da Jade ? Posso saber ?- perguntei sentando.
- Ela não mandou nada demais , a gente mantém contato ainda.
- Ah ! Que legal ,então vocês trocam mensagens ?
- Ela me manda por exemplo uma frase de bom dia , eu vou e respondo.
- Ela te manda uma frase de bom dia e você responde com um : Bom dia ?
- É , só isso ... Nada além disso , eu juro.
- Que legal ... – me joguei na cama olhando para o teto , porém o Luan ficou por cima de mim , mas desviei  meu olhar do seu.
- Estou sendo sincero com você.
- Você quer que eu seja sincera também ?
- Óbvio !
- Eu não gostei disso , em saber que ela te manda mensagens de bom dia , boa tarde ou boa noite. E você responde , já percebeu que você nunca me mandou uma mensagem de bom dia , boa tarde ou boa noite ?
- Mas não foi eu quem mandei a mensagem eu apenas respondi.
- Tá tudo bem , Luan. Não quero discutir com você , por causa disso. Agora por favor da licença , eu quero tomar café da manhã. Se você quiser pode ficar aqui ou se quiser pode ir tomar café da manhã comigo e com o Afonso.
- Não quero te ver chateada com isso , eu só respondi uma mensagem da Jade. Eu não mandei mensagem pra ela desejando bom dia ,apenas respondo.
- Tá , não estou falando mais nada – Luan saiu de cima de mim me deixando livre para ir para a cozinha. Preparei o café da manhã em silêncio e sobre o olhar do Luan.
Até o Afonso se acordar e se assustar com o Luan ali , ele estava com olheiras enormes , com os olhos ainda um pouco avermelhados :
- Bom dia , bom dia – ele dizia de cabeça baixa.
- E aí cara ... bom dia – falou o Luan. Afonso me deu um beijo longo no rosto e depois foi fazer sua vitamina que sempre fazia ao acordar. Terminei de fazer o café da manhã e coloquei na mesa , Luan me acompanhou assim como o Afonso todos em silêncio.
- Ontem eu bati na porta do seu quarto , Jéssica ... Me desculpa se atrapalhei – ele dizia as palavras pausadamente para entendermos.
- Não Afonso ! O Luan não dormiu aqui , eu estava dormindo sozinha mesmo.
- Me desculpa !
- Tudo bem , sem problemas.
Afonso quis lavar a louça então deixei , fui para a sala junto com o Luan , onde sentamos , ele colocou uma perna por cima do meu colo e ficou me encarando :
- Olha pra mim ... – dizia o Luan segurando minha mão.
- Pode falar – olhei pra ele um pouco séria.
- Eu fui sincero com você , achei que sendo sincero contigo não iria gerar esse clima.
- Eu sei que você foi sincero comigo. Mas , eu fiquei chateada.
- Não precisa ficar , sabe que eu e ela não temos mais nada.
- Vamos inverter a situação , se o Eduardo me mandasse sempre uma mensagem dessas , como você reagiria ? Eu sei que muito mal.
- Tá tudo bem , eu errei. Vamos esquecer isso – ele disse me abraçando.
- Não sei se vou esquecer isso , vou ficar com isso em minha cabeça.
- Eu errei , passou não vou fazer mais isso – Luan beijou meu rosto.
- Você pode fazer  o que você quiser , não mando em você.
- Eu não quero que o nosso relacionamento venha a ter brigas , Jéssica.
Olhei para o Luan que também me olhou e deu um sorriso fechado , selou meus lábios muitas vezes , assim como eu selei os seus. Abracei ele forte , bem forte :
- Puedo escuchar una canción ?
- O que ele falou ? – perguntou o Luan.
- O que ? Não entendi bem ...
- Una ... – ele pensou. – Música ?
- Se pode escutar uma música ?
- Si , puedo ?
- Claro que sim , pode colocar aí não  nos importarmos – Afonso pegou alguns DVD’s de banda e sempre olhava a capa , fazia uma careta quando não entendia nos perguntava o nome e o que a banda tocava.
- Tomate ? – ele perguntou rindo e me mostrando o DVD.
- Sim , Tomate. É muito bom , você vai gostar.
- És um autografo ? – ele mostrou a capa do DVD.
- É sim , um autografo com dedicatória.
- Quem ... conseguiu o Luan ?
- Não , não ! Foi o meu ex-namorado , ele trabalha com bandas , é produtor. Então ele pegou um pra mim com dedicatória. Bacana né ?
- Sim , sim ... – ele colocou o DVD e ficamos juntos assistindo. – Bom !
- É ótimo ...
- Pede pra ele colocar essa música ? – pediu o Luan mostrando uma. E era uma das mais lindas , se chamava : Cuida de Mim.
Enquanto a música passava o Luan me dava beijos molhados , beijos com desejo , o Afonso acabou nos deixando a sós por um tempo. Mas depois apareceu e ficamos conversando , eu e o Luan dizia algumas palavras que ele ainda não conhecia.
Luan para sacanear com o Afonso pediu pra ele falar uma palavra , muito feia. Acabei batendo nele e o Afonso ficou sem entender , rimos , brincamos muito naquele dia.
O meu pai me ligou perguntando se tudo estava certo , eu queria lhe dizer , mas pensei muito e acabei guardando aquele ‘’segredo’’. A noite o Luan foi embora , ele iria pegar o seu jatinho e ir para uma cidade no nordeste , fazer um show naquela noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário