quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capítulo 14


- Rafa , você veio com os meninos ?
- Sim , estão todos lá no camarote. Vamos pra lá ?
- Quem estar por lá ?
- Luan , a namorada , Dagmar e ...
- Eu vou ficar por aqui  mesmo , vou procurar uns amigos – menti.
- Então tá bom , qualquer coisa me manda uma mensagem que eu te pego aqui nesse mesmo lugar e você vai lá pro camarote , beleza ?
- Combinado , deixa eu ir procurar por eles  - beijei o rosto dele e fui andando no meio de toda aquela gente , que estava dançando , bebendo. Fui até o barzinho , me sentei e pedi uma bebida que não tivesse muito álcool :
-  Obrigada – disse assim que peguei minha bebida , ele me deu um cartãozinho , tudo que eu consumisse , estaria naquele cartão e no final eu pagaria.
Olhei para todos os lados e observei bem os camarote , vi uma pessoa parecida com o Luan de costas , com um copo de bebida na mão , calça jeans branca e uma blusa azul. Só percebi que era ele , quando a Jade ficou do seu lado e lhe deu um beijo.
Os dois mostrava ser bem apaixonado. Um dia eu encontraria alguém , pra dizer também estar apaixonada , dá amor e ser correspondida. Terminei o meu copo em segundos depois que vi aquela cena :
- Me dá só mais uma , pode colocar um pouco forte.
- Posso mesmo ?
- Pode , pode colocar.
Ele me entregou a outra bebida um pouco mais forte , tomei , eu tinha uma facilidade de chorar rápido , fiquei escutando uma música romântica passar e bebi aquele segundo copo , que estava forte. Decidi parar , me levantei e esbarrei em uma pessoa , olhei e era o Roberval , tinha derramado a bebida que ele estava na mão :
- Oi , Rober !
- E aí , Jéssica tá sozinha ? Vamos lá pro camarote ?
- Tem muito gatinho lá ?
- Sei lá ... Preciso só pegar outra bebida.
- Me dá essa aqui , de quem é ?
- Do Luan – quando ia colocando na boca parei. – Seria dele , até você ter derramado a metade da bebida do garoto.
- Vou beber então , pode colocar na minha conta – disse entregando o cartão pra ele.
- Já paguei , é seu ...
- Obrigada !
- Foi o Luan quem te deu – ele piscou o olho.
- Prefiro que coloque na minha conta então.
- Você tem uma implicância com o Luan , né ?
- Eu só não quero que o meu patrão fique me pagando uma bebida.
- Ele é seu amigo , Jéssica. Já tô cansando de ouvir isso dele.
- E-ele fala ?
- Claro que fala , é o que mais fala.
- Não deveria ... – tomei o resto da bebida.
- Vamos lá – acompanhei o Roberval , chegando no camarote todos vieram me cumprimentar , inclusive o Luan , com um beijo no rosto.
- Bebeu ? – me perguntou.
- Estou cheirando a bebida ?
- Sim ..
- Então eu bebi !
- Nossa ! Não precisa me bater , só fiz uma pergunta.
Dancei com alguns meninos da banda e depois fiquei quieta , parei de beber , eu iria dirigir não poderia mais , me apoiei na grade do camarote e fiquei olhando para as pessoas na pista. Mas uma vez me peguei chorando :
- Estar chorando , Jéssica ? O que aconteceu ? – me perguntou Roberval.
- Não foi nada , eu vou pra casa.
- Fica mais um pouco.
- Não estou bem.
- O que foi ? – quem perguntava agora era o Luan , depois de desgrudar da Jade.
- Eu vou pra casa gente , são coisas da minha cabeça.
- Roberval leva ela em casa.
- Não , eu mesmo vou dirigindo.
- Você bebeu , Jéssica – ele segurava meus braços.
- Me solta , Luan. Não complica mais as coisas na minha cabeça.
- O que ?
- Nada ... – empurrei ele e sai correndo entre as pessoas , peguei o carro e fui para casa com a certeza de que estava gostando dele. Por , nunca ter tido um amigo protetor , que se preocupasse comigo , que quisesse saber o meu dia-a-dia , aquilo tudo me fez ficar uma idiota , apaixonada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário