sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 83


{ ... }

A Jéssica tinha passado um pouco do limite , ela não deveria ter ido brigar com a Viviane. Tudo bem , eu já tinha entendido que ela gostava de mim e que a Jéssica não queria me ver ao lado dela , mas iríamos resolver isso na conversa e não em uma discussão. Fiquei na piscina ,vendo tudo ao longe :
- Não vai falar nada , Luan ? – perguntou minha prima.
- Fui conversar com ela ,não quis conversar e veio brigar com a Viviane. Vou ficar quieto , se ela quer fazer isso tudo , que faça sozinha.
- Acho que você deu cabimento para que ela fizesse isso – disse a Ana Paula.
- Eu conversei com a Jéssica , disse pra ela que não era pra ficar com esses ciúmes , porque eu não iria ficar com a outra.  Eu não estou namorando com a Jéssica ? Então , porque eu iria ficar com outra mulher ?
- Luan , você deu um selinho nela. Ela me contou isso ... – Jéssica se levantou de onde estava e veio até mim. – Eu não sou idiota , tá bom ?
Naquela noite a Jéssica não dormiu comigo , foi para o quarto onde estava o seu pai , Ana Paula e outros casais. No dia seguinte no café da manhã , não a encontrei :
- Jéssica ainda tá dormindo ?
- Bom dia , pessoal – nos olhamos , mas ela logo desviou o olhar. – Vim aqui , pedir desculpas pelo o que aconteceu ontem , aqui é uma reunião em família e eu não deveria ter feito aquele show todo. Me desculpem , mesmo.
- Fica tranquila , senta aqui pra tomar café da manhã com a gente.
- Obrigada , não quero tomar café da manhã. Eu tenho que ir pra São Paulo hoje , vou ver se consigo pegar algum taxi por aqui , pegar um ônibus e ir pro aeroporto.
- São Paulo , fazer o que lá ? Que eu saiba não tem nada pra ver lá – dizia.
- Bom licença – ela saiu da cozinha , respirei fundo e sai da mesa. Segurei o seu braço quando ela estava subindo as escadas. – Luan , me solta.
- Amor , para com isso. Caramba a gente tá aqui juntos e você vai fazer isso ?
- Eu estou junto de você , Luan ? Que eu saiba passa mais tempo ao lado daquela menina , do que ao meu lado. Eu não vou ficar aqui , não vou.
- Jéssica – segurei o seu rosto. – Olha pra mim ...
- Me solta , eu não quero discutir com você. Já estou decidida , da próxima que acontecer algum programa assim , eu aviso quando vim . Na verdade se isso for acontecer. Me desculpa , por ter te feito aquilo ontem a noite.
- Eu não vou deixar você ir ... Jéssica ! – ela se soltou de mim e subiu as escadas fui atrás dela. – Amor , para com isso. Não vai querer voltar pra São Paulo , porque você não tem nada pra resolver por lá , vai ficar aqui comigo , faz tempo que não ficamos juntos. Me desculpa se eu dei atenção para outra pessoa e te deixei de lado , me perdoa mesmo , eu vou ficar juntinho de você agora ... Fica vai ?
- Luan se eu ficar eu vou perder a paciência que estar pouca eu vou acabar fazendo besteira e eu não quero estragar a reunião entre família. Aliás , eu nem sou da família.
- Você não vai fazer nada , eu sei que não vai ... E outra , quem te falou que não é da família ? Acabou o namoro comigo , foi isso ? Você é minha namorada e faz parte da minha família. Vamos esquecer o que aconteceu , ciumenta.
Abracei ela e beijei seu rosto , ela começou a chorar entre os meus braços :
- Porque você deu um selinho nela , seu ... idiota – ela bateu em mim.
- Eu não dei selinho nenhum nela. Vou conversar com a Viviane , ela tem que parar de te provocar ,não vai acontecer nada entre eu e ela , porque eu te amo. Se ela esta esperando que eu brigue com você e fiquei solteiro , ela vai cansar. Porque eu não vou te deixar por nada ... por nada ouviu ? – segurei o seu rosto e limpei suas lágrimas.
- Ouvi ... – ela fez bico.
- Ah ! Não faz esse bico , meu amor. Que assim eu não saio desse quarto hoje , fico aqui agarrado com você , te enchendo de beijos , te amando. Minha ciumenta.
- Eu tenho que arrumar a minha mala.
- Você não vai , sair daqui.
- Eu não vou , mas quero arrumar a mala baguncei.
- Não , não. Agora você vai ficar aqui comigo – beijei a Jéssica e encostei ela na parede , onde aprofundamos o beijo. Não deixaria ela para ficar com outra.
- Jéssica ... Opa – paramos de nos beijar e olhamos para a porta do quarto , a esposa do meu tio estava ali , Anna. – Desculpa , depois converso com ela.
- (risos) Eu vou descer daqui a pouco , Anna.
- Te espero lá embaixo – ela fechou a porta e nos deixou a sós.
- Pega suas coisas e vamos lá pro quarto , vamos ?
- Depois ... depois eu levo. Posso tomar café da manhã ?
- Vamos lá pro quarto , eu levo o seu café.
- Ah ! Por que eu brigo com você hein ? É o namorado que toda mulher quer ter. Mas não precisa meu amor , eu desço com você e tomamos o café juntos , pode ser ?
- Pode ser ... Depois a gente volta pro quarto e mata a saudades um pouco.
- Já estamos matando – ela piscou pra mim.
- Você entendeu o que eu quis dizer.
- Vamos descer ...
- De mãos dadas que é pra essa menina saber quem somos – disse para ela que sorriu , saímos do quarto de mãos dadas e quando chegamos na cozinha todos nos olhava principalmente a amiga da Camila , a Viviane. – Só ter uma conversa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário