quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capítulo 17


Contei para os meus pais que já não tinha mais nada com a Jade , eles ficaram tristes porque gostavam dela , era gente boa com eles , assim como era comigo. Na reunião em São Paulo , falei para a Dagmar ,  mas pedi que ela não publicasse algo na mídia , deixasse passar mais algum tempo .

{ ... }

Estava no Rio Grande do Sul , em meu quarto , quando chegou o Gutão e o Roberval , ficamos conversando sobre academia , baladas , músicas :
- Você disse pra Jéssica , que eu era casado ? – me perguntou o Gutão.
- A gente só tava conversando , e disse se ela tinha esquecido que você era casado.
- Ela veio toda irritada , dizendo que não era mais pra mim chegar perto dela.
- Cara a Jéssica é uma ótima pessoa , não mereceu isso.
- É ... depois que conversamos eu percebi que realmente não mereceu.
Ficamos em silêncio um tempo , até o Gutão falar :
- Vamos fazer uma aposta ?
- Aposta ? – perguntei.
- É ... uma aposta. Vamos ver quem fica com a Jéssica ?
- Ah cara ! Já deu isso aí né ?
- Tá com medo , cara ? É só ficar , ela não precisa saber.
- Injusto – disse.
- Vamos , eu aposto. Eu vou ficar com ela – falou o Roberval.
- Não vale se apaixonar , hein Rober ?
- Não vale fazer isso com a garota , isso é o que não vale.
- O que foi , Luan ? É só uma coisa pequena.
- Vai acabar machucando ela ...
- Tá gostando dela , cara ?
- Eu ? Só porque fiz esse comentário ? Para , cara !
- Então vamos fazer essa aposta aí ... 200
Abaixei a cabeça pensando , respirei fundo :
- Tá tudo bem , eu aposto – apertamos nossas mãos , e os meninos saíram.
Liguei para a Jéssica , ela não estava no mesmo hotel que eu mas iria pedir que fosse até ali , para conversarmos e levasse roupa , assim iríamos juntos para o show.
Uma hora depois bateram na porta :
- E aí , tudo bem ? – perguntei beijando seu rosto.
- Opa , tudo bem e com você ?
- Tô bom demais , entra aí ... – ela entrou e ficou me esperando fechar a porta.
- Como foi seus dias de folga ?
- Tudo ótimo , preciso ficar aqui com você  - lhe abracei.
- Opa , ficar aqui comigo ? O que aconteceu ?
- Terminei com a Jade.
- Terminou ? – ela se afastou de mim um pouco e me olhou.
- Sim , terminei com ela – estávamos tão próximos.
- Nossa , sinto muito. Deve tá ...
- Eu tô bem , meu relacionamento com a Jade não andava essas coisas toda. Ela não entende muito bem o meu trabalho e isso atrapalha muito.
- É verdade , mas ... Sei lá , conversa com ela. Vocês se gostam.
 - Não , eu não gosto dela como antes – tirei o cabelo que estava em seu rosto.
- Quer ficar soltinho ?
- Não , fica aqui comigo hoje ? – beijava seu rosto.
- Eu tenho que voltar pro hotel – ela se afastou.
- Dormi comigo , hoje ?
- Dormir com você ? Tá louco , Luan ?
- Como amigos , dormi vai – me aproximei mais dela.
- Você tá diferente , aprontando o que ? Tem câmeras aqui ?
- (risos) Não tô aprontando nada e não tem câmeras aqui.
- Hmmm , tá muito estranho você.
 - Porque ? – perguntei rindo.
- Sei lá , me dando esses abraços apertado.
- É que eu tô precisando de um abraço , de uma amiga. Será que pode fazer isso ?
- Posso sim , vem aqui – ela me puxou e lhe dei um abraço. Caminhei com ela até a cama , nos desequilibramos e caímos na cama. Fiquei por cima dela. – Luan , você não é nada magrinho , tá bem fortinho e pesado.
Tirei um pouco o meu peso de cima dele , e fiquei lhe olhando passei meu polegar em seus lábios e sem pensar muito , lhe beijei. Deitei ao seu lado e lhe puxei pra mim , onde continuamos o beijo , dessa vez , eu sentia o seu corpo sobre o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário