sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 47


Quando dei conta estava em frente ao Serrambi Resort , o lugar era incrivelmente lindo e enorme. A van parou em frente a porta do resort , descemos todos e quando algumas pessoas me viram , logo vieram falar comigo , pensei até que seria difícil transitar por ali , mas as pessoas até que estavam respeitando.
O meu pai pegou as chaves dos quarto , entregando uma para mim e para a Bruna , dois rapazes do resort levava nossas malas na frente , enquanto ainda entrávamos no elevador. Não sabia qual era o quarto que a Jéssica estava e nem o andar.
Entrei em meu quarto e me surpreendi com a vista que tinha na varanda , em frente ao mar , aquilo tudo obra de Deus era perfeito , fiquei um tempo admirando aquela vista. Acho que iria me tirar uma boa inspiração para compor umas músicas.
Liguei a televisão e passava umas coisas do nordeste , peguei o meu celular e disquei o número do pai da Jéssica , iria saber em que andar e quarto que estavam.
Depois de chamar muitas vezes , a mesma mulher atendeu e pude ouvir um barulho de mar , fui para a varanda , talvez eu poderia vê-los :
- Alô ? É o Luan , se estiver perto da Jéssica não fala o meu nome.
- Tudo bem , pode falar.
- Me manda por mensagem , o andar que vocês estão e o número do quarto da Jéssica. Preciso fazer uma surpresa , será que pode me ajudar ?
- Claro , quando o Fagner chegar ele manda uma mensagem para você.
- Obrigado , obrigado mesmo.
- Por nada , boa sorte.
- (risos) Obrigado !
Demorou cerca de 15 minutos , para me mandarem uma mensagem dizendo o andar e o quarto da Jéssica , aqueles 15 minutos me deixaram louco. Quando enfim recebi , chamei a Bruna até o meu quarto que me ajudou a preparar algo. Pedimos na recepção do hotel , flores , muitas flores e quando chegaram , fomos para a porta do quarto da Jéssica e tiramos as pétalas e colocamos em frente a porta , escrevi um bilhete e deitei colado na porta , eu e Bruna voltamos para o quarto.

{ ... }

Ficamos um tempão na praia , até tinha pegado mais uma cor , marca de biquíni. Só saímos da praia , quando chegou a hora do almoço. Fomos para o resort e resolvi ir em meu quarto , tomar um banho e colocar outra hora , o meu pai e a Ana Paula já ficaram no restaurante o resort. Quando estava em frente ao meu quarto , tomei um susto , olhei bem se era aquele o meu quarto ,na frente dele estava cheio de pétalas de rosa e na porta , colado um bilhetinho , reconheci a letra , ele estava ali :
‘’ Estava morrendo de saudades , então vim matar essa saudade. Estou no quarto 365 , vim acompanhado dos meus pais e hoje você vai conhecê-los. Te espero ‘’ – meu coração deu um solavanco , minhas pernas ficaram bambas e os meus olhos lacrimejaram , ele era incrível. Entrei em meu quarto radiante de felicidade , tomei um banho , tirando a areia que estava em meu corpo. Passei um hidratante corporal , coloquei um shortinho jeans , uma regata amarela , penteei o cabelo.
Coloquei um rímel , lápis de olho e um gloss , fui rumo ao seu quarto. Estava em frente , as minhas mãos começaram a suar , porém respirei fundo e bati na porta.
Luan apareceu mas eu não reparei bem nele e sim na moça que estava atrás dele , eu não a conhecia , mas ela me lembrava alguém :
- Oi , não vai falar ? – ele me perguntou rindo.
- Oi , o que está fazendo aqui seu louco ?
- Vim passar minhas férias com a minha família aqui.
- Sua família ?
- É , você não leu a cartinha ?
- Ah , li ... li sim é que tinha esquecido – continuei olhando para a moça , que era simpática , sorria o tempo todo para mim.
- Deixa eu te apresentar , essa aqui é a minha irmã , Bruna.
- Irmã ? Bruna ? Olá , Bruna tudo bem ? – perguntei me aproximando ela e a cumprimentando. – Você é muito linda.
- Estou ótima , Jéssica né ?
- Sim , Jéssica.
- Você que é muito linda , Jéssica. Do jeito que o Luan descreveu , ele fala muito de você. Desejo toda a felicidade tudo para os dois.
Não tinha entendido bem o que ela tinha dito com felicidades para nós dois :
- Bruna , já te apresentei para a Jéssica , como você queria. Agora já pode ir pro seu quarto , obrigada pela ajuda. Você é muito legal , agora vaza.
- Está vendo , Jéssica ? Ele me agradece desse jeito.
- Luan , seja mais gentil com ela.
 - Bruna , vai por favor eu preciso conversar um pouco com a Jéssica.
- Estou indo , obrigado se usa tá bom , meu irmão lindo ?
- Obrigado , obrigado. Satisfeita ?
- Implicante  - olhava de um para o outro e ria.
- Bruna , foi um prazer conhecer você.
- O prazer foi todo meu , eu estava realmente ansiosa para lhe conhecer. Assim como a minha mãe , a noite nos falamos ?
- Sim , nos falamos.
- Estou indo agora – ela me deu um beijo no rosto e saiu do quarto do Luan , nos deixando a sós , nos olhamos por um tempo e ele veio até mim , me abraçando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário