sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 95


Saímos do projac logo após de gravar , fomos para o hotel onde o Luan estava hospedado , ficaria com ele até a hora que fosse embora para Londrina :
- Hoje foi bom demais , rapaz – dizia o Luan se jogando na cama.
- Vou te matar, porque você fez aquilo comigo ?
- Ele te chamou , iria dizer não ? Tinha que ir , amor.
- Que vergonha  , você ... – me levantei e vi tudo rodar em minha frente , me sentei novamente. – Nossa !
- O que foi ? – Luan perguntou se sentando.
- Senti uma tontura , vi tudo girando.
- Quer tomar um remédio ?
- Acho que não precisa , levantei com tudo e deu nisso.
- Então deita , você vai ficar aqui deitada.
- Não precisa amor.
- Você ia pra onde ?
- Pegar água ...
- Eu pego , eu pego – ele se levantou e foi pegar água pra mim , bebi e ficamos nos olhando. Comecei a rir , era lindo vê-lo todo preocupado comigo.
O celular dele começou a tocar com Te Vivo , revirei os olhos , aquela música ele sempre cantava quando estava com a Jade. Ela quem tinha pedido pra ele colocar naquele CD , o Luan atendeu o telefone rindo da minha cara :
- Ué , ninguém falando – dizia ele. – Alô ?
- Eu vou embora ... – me levantei direito e não senti nada.
- Porque ?
- Porque eu vou arrumar meu apartamento , meu pai foi pra uma cidade aqui perto. Vou ajudar a Ana Paula com as coisas no apartamento. Depois nos falamos.
- Não , fica aqui – ele segurava minha mão. – (risos) Eu troco !
- Trocar o que ?
- A música , você me olhou diferente.
- Não é por causa disso que vou embora , é porque eu tenho que ir mesmo.
- Jura ?
- (risos) Juro sim !
- Mentira , você anda mentindo muito menina. Fica , meu amor.
- Não ... Aí , deixa eu ir aqui no banheiro.
- O que foi ?
- Eu vou ... – empurrei o Luan e sai correndo para o banheiro , enjoada. Coloquei todo o meu café da tarde pra fora. E ele ficava me lembrando de comida.
- Comi chocolate , ‘’muié’’ tá vendo ? Comeu bolo de chocolate.
- PARA ! Você não percebeu que eu estou morrendo aqui nesse vaso.
- Você vai limpar isso tudo , nem conta comigo.
- Sai daqui , Luan – me levantei e fui empurrando ele.
- Ô , cuidado pra não melar minha pessoa – fechei a porta na cara dele que estava rindo do outro lado. Passei água no rosto , e limpei o banheiro.
Sai do banheiro e ele estava conversando com o Roberval :
- Como anda a grávida ? – perguntou o Roberval.
- Nem brinca com isso – disse , sentei ao lado do Luan que beijou meu rosto.
- É melhor ir ao médico , saber o que é isso – disse o Roberval.
- Eu vou pra casa – me despedi dos meninos as pressas e sai do hotel. Peguei um taxi e comecei a chorar durante o caminho , nem sabia o porque que eu estava chorando.
Cheguei no apartamento e contei para a Ana Paula , que suspeitou que eu estivesse grávida. E dessa vez , sem nenhuma brincadeira , tudo seria sério.
O que me causou medo , corri para o meu quarto e vi no meu calendário , minha menstruação estava atrasada. Me joguei na cama :
- Não acredito , não acredito. O que foi que eu fiz ?
- Não sabemos ainda ,não é ? Vamos no seu médico , saber direitinho. Mas você não pode ficar nervosa com uma coisa que ainda não sabe e mais ... Não precisa ficar nervosa. Isso não é uma doença.
- Ana , eu sou muito jovem o Luan ? Nem se fala. Um filho agora não seria bom.
- Sabemos que não ,minha linda. Mas se aconteceu , não podem fugir disso.
O meu pai chegou naquela noite e não tive coragem para lhe dizer , porém a Ana Paula me ajudou , contando para ele , vi o meu pai ficar maluco:
- Jéssica , não brinca com isso.
- Não estamos brincando.
- Menina , não sabe o que é camisinha ? Preservativo , anticoncepcionais ? Como você faz isso comigo e com o Luan não é ? Porque o menino vai ficar maluco.
- Vou fazer o exame , pai. Ás vezes acontece isso mesmo.
- Acontece ? Lógico que acontece , você tem o seu namorado , uma relação sexual ativa. Vai acontecer se vocês não se prevenirem. Jéssica , você não sabe o quanto um filho , muda a vida de uma pessoa e mais nos primeiros meses , primeiros anos.
- Eu sei pai , eu sei que muda. Mas eu não tive culpa , aconteceu.
- Fagner , não é melhor discutir. Pois não sabemos se ela realmente estar grávida , já falamos com o seu médico e amanhã vamos saber o que ela tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário