quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capítulo 45


- Alô , gostaria de falar com o Fagner.
- No momento ele não está , teve que ir com sua filha ao hospital.
- Hospital ? O que aconteceu com a Jéssica ?
- Você a conhece ?
- Conheço , claro que conheço. O que aconteceu com ela ?
- Ela caiu por cima de umas pedra que tinha no mar e teve alguns arranhões , mas o pai preferiu levá-la para o hospital , conferir se não quebrou alguma coisa , já que ela queixou de dores na perna. Mas você pode deixar recado , passo para o Fagner.
O sotaque daquela mulher era diferente , o jeito dela falar , provavelmente boliviana :
- Fala para o Fagner , quem ligou foi o Luan e pede por favor que me retorne. Pode ser assim que ele chegar  , preciso conversar com ele.
- Darei o recado.
- Me desculpa ligar nessa hora , mas ... é isso aí. Boa noite !
- Boa noite ,meu jovem – a mulher desligou. E quando me dei conta estava em frente ao hotel onde fiquei hospedado , tinha alguns fãs e quando sai atendi algumas e conversei com outra , pedi que elas me entendesse ,mas eu estava cansado.
No corredor indo para o quarto encontrei os meus pais :
- Vão onde ?
- Vamos na piscina , todos da banda e da produção estão lá. Vamos ?
- Vou tomar um banho e daqui a pouco estou indo.
- Esperamos você lá – disse Amarildo – Ah filho , onde você foi ?
- Fui falar com a Jéssica.
- Amarildo eu disse para onde o Luan tinha ido.
- E conseguiu falar com ela ?
- Não , ela viajou para o nordeste e nem me disse nada. E quando liguei para o pai dela , uma mulher atendeu e disse que ela estava no hospital , tinha caído em umas pedras que tinha no mar. Fiquei preocupado , vou esperar a ligação dele.
- Poxa ! Espero que não tenha acontecido nada de grave com ela.
- Queremos conhecer essa moça , Luan – disse minha mãe.
- Eu já conheci , ela é uma ótima pessoa e muito bonita.
- Já conheceu ?
- Sim , mas depois eu te conto como – os dois foram embora.
- Well , se quiser pode ir com eles. Eu vou sozinho.
- Tem certeza ?
- Tenho , pode ir sossegado – Wellington também entrou no elevador indo para a piscina, que era no último andar. Entrei em meu quarto e fui direto para o banheiro , onde tomei um banho relaxante , queria que saísse todo aquele cansaço que eu estava sentindo. Assim que sai do banheiro , o meu celular tocou , era o número do Fagner.
Logo atendi :
- Fagner ?
- Luan ? É o Luan que eu estou pensando.
- Sim , o Luan amigo ... da sua filha.
- Luan Santana ?
- (risos) Isso ...
- Queria falar comigo ou com a Jéssica ?
- Bom , eu queria falar com a Jéssica se o senhor não se importasse. Não consigo falar com a Jéssica pelo o telefone dela. Será que posso ?
- A Jéssica perdeu o celular dela aqui na praia , ela diz que roubaram , mas conhecendo bem a minha filha acho que não. Vou no quarto dela , espera só um instante – escutei apenas passos , em seguida batidas na porta.
- Oi pai – escutei a sua voz e o meu corpo estremeceu.
- É o Luan ...
- Luan ?
 - É filha fale com ele e depois leve o celular ao meu quarto , por favor.
- Tudo bem – ouvi a porta se fechar. – Oi , Lu como vai ?
 - Eu vou bem e você ? Fiquei sabendo do que aconteceu.
- Agora estou bem , estava contando as horas para sair daquele hospital.
- Te trataram bem ?
- Me trataram , é que não gosto de hospitais.
- Mas já tá tudo certinho com você ? Não quebrou nada ?
- Graças a Deus , não quebrei nada apenas alguns arranhões.
- E o seu celular moça ? Eu liguei muito , Jéssica.
- Me desculpa , roubaram o meu celular. Eu acho ...
- O seu pai disse que perdeu
- Meu pai não sabe de nada , roubaram mesmo. Como é que eu perdi ?
- Ué , perdendo ? Você deve ter perdido mesmo.
- Eu não perdi Luan , eu tenho certeza.
- Tudo bem , não quero discutir com você por causa disso. Mas quero brigar com você , por dois  motivos , primeiro que me deixou esperando muito no camarim , hoje foi a gravação do meu DVD , lembra que eu te convidei  ?
- Ah ! Era hoje me desculpa ...
- Imaginei que tinha esquecido mesmo. E o meu segundo motivo por está bem chateado com você , é que não me contou que iria viajar , fui no seu prédio saber de você. Deveria ter me contado , amor – quando terminei de falar a última palavra , foi que eu percebi o que eu tinha dito , mas ... não importava ela era meu amor mesmo.
- Se está chateado me chamando de amor , quero que fique chateado para sempre comigo – ouvi sua risada do outro lado da linha.
- (risos) Não vem me fazer rir , estou chateado é sério ...
- Me desculpa , eu esqueci. E também eu nem queria encontrar o Eduardo , ele ultimamente anda muito mau humorado , discutimos e ele me despediu.
- Discutiram ? Ele te despediu ?
- É , foi isso. Mas não vamos ficar falando de Eduardo não é ?
- Depois você vai me contar isso direito. Vou te deixar dormir , ainda tem que entregar o celular ao seu pai e precisa descansar. Dormi bem , meu amor.
- Para de me chamar assim , Luan. Como é que você quer que eu durma bem ?
- (risos) Tá bom , não vou te chamar de amor. Agora durma bem , sonha comigo te dando muitos beijos , porque eu estou morrendo de saudades. Em falar em saudades , quando você chega em São Paulo ?
- Daqui há dois meses.
- O QUE ?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário