sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 73


- Vamos dormir ? – perguntou o Luan.
- Vamos lá – me levantei. – Boa noite pra vocês.
- Boa noite – eles responderam. Luan beijou o rosto da mãe e fomos para o quarto.
Liguei para o meu apartamento do celular do Luan e o Afonso atendeu perguntei se estava tudo bem e ele contou chorando ao telefone , que estava arrependido pelo o que tinha feito. Mas contei que ele tinha que cuidar um pouco da casa , que eu não iria demorar , apenas iria passar um dia , o que fez o Luan fazer sinal de negação com os dedinhos , desliguei o telefone depois de falar mais com ele :
- Porque não ? – perguntei assim que desliguei a televisão.
- Porque não , vai voltar lá e depois que eu te ligar vai esta chorando ?
- Acho que dessa vez ele esta arrependido mesmo.
- Você acredita nele ?
- Não , mas ...
- Você vai ficar aqui comigo , com os meus pais , com a minha irmã – estava nos braços do Luan e ele me dava beijos no rosto.
- Eu preciso te contar uma coisa , promete que não vai ficar chateado ?
- Depende do que você me contar.
- Sabe hoje ?
- Hmm , o que tem hoje ?
- Quando eu estava discutindo com o Afonso , ele acabou fazendo uma coisa , que eu realmente não gostei. E acabei dando um tapa na cara dele.
- Ah , Meu Deus ! O que ele aprontou dessa vez ?
- Ele me deu um beijo – disse me desfazendo dos braços do Luan que estava ‘’enrolados’’ em meu pescoço , onde ele dava beijos no meu rosto.
- Ele te deu um beijo , onde ?
- Um beijo , um beijo.
- Você correspondeu ?
- Não , foi o que eu te disse. Eu acabei dando um tapa na cara dele , o que aumentou mais ainda a fúria dele. E eu queria que você ficasse sabendo , porque eu não quero te esconder nada , não quero que o nosso relacionamento viva de mentiras.
- Eu te perdoou , só porque eu sei que você é minha de verdade.
- Eu sempre vou ser sua meu amor , sempre – o beijei.
Logo após do beijo , o Luan deitou sua cabeça em meu peito , fiquei fazendo carinho nele enquanto assistíamos , o cheiro do cabelo dele era tão gostoso de sentir. Acabamos dormindo de conchinha , depois de tanto nos mexer.

{ ... }

No dia seguinte acordei tão cedo com o meu celular tocando , era o meu pai ligando.
Mas tão cedo ? Atendi ainda sonolenta :
- Oi pai – disse colocando o edredom por cima de mim.
- Filha ? Ainda é cedo ?
- Sim , 05 da manhã. Porque ligou tão cedo ?
- Já resolvi tudo o que tinha para resolver aqui , amanhã estou embarcando para o Brasil. O Afonso , já esta mais calmo ?
- Pai , eu não estou em casa. Eu deixei o Afonso em São Paulo , porque eu não estava mais aguentando e eu avisei para o senhor.
- E onde você esta , Jéssica Oliveira ?
- Estou em Londrina , na casa dos pais do Luan.
- Como você deixa o Afonso sozinho no apartamento ?
- Eu não aguentava mais , o Luan passou no apartamento e me trouxe pra casa dele. Amanhã estou indo para casa então , já que você esta chegando. E Ana Paula ?
- Ela vai ficar aqui e só vai para o Brasil , semana que vem. Vou ligar para o Afonso mais tarde ,você não deveria ter deixado ele sozinho no apartamento.
- Pai , já expliquei o porque eu que eu deixei ele sozinho. Não estava mais aguentando ele batendo nas coisas , dizendo palavrões , os vizinhos estavam me perguntando e reclamando já de tanto barulho que ele fazia , quando chegava drogado.
- Tudo bem , Jéssica. Irei conversar com o Afonso.
- Tá  ... amanhã estarei indo para São Paulo.
- Espero te encontrar lá , beijos eu te amo.
- Beijos , eu te amo também – desliguei o celular e passei a mão no rosto , olhei para o lado e o Luan continuava a dormir. Que sono profundo o meu bebê estava.
Fazia frio dentro do seu quarto por conta do ar condicionado e como o Luan estava de costas ,  me cobri mais ainda no edredom e abracei ele
por trás e adormeci novamente. Acordei com o Luan se mexendo ao meu lado :
- Bom dia , meu amor – ele beijou minha testa. Abri uma brechinha dos meus olhos mas logo fechei quando vi que ele estava me olhando. – (risos) Acorda !
- Não ! Vou  dormir mais um pouquinho – fiquei de costas para ele , senti suas mãos em minha cintura e um abraço por trás.
- Você é a razão da minha vida. Acorda , vai ?
- Me amor ! Assim você me faz acordar chorando  , já falando essas coisas.
Luan saiu da cama e foi desligar o ar condicionado já que ele viu que eu estava com bastante frio. Me sentei na cama e esfreguei os meus olhos , fui abrindo aos pouquinho , até vê-lo sorrindo em minha frente :
- Já estava com saudades de ver essa carinha de sono – sentou-se ao meu lado.
- Para , estou feia. Com a cara bem inchada , com os cabelos parecendo um leão.
- Não tá assim ... Hoje eu quero te mostrar a casa e te levar pra malhar comigo.
- Malhar ? Nossa ! Faz um tempo que  não malho.
- Hoje nós vamos malhar juntos. Agora você tem acordar – fomos para o banheiro , onde escovamos os dentes juntos. Tomamos banho juntos e saímos do quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário