quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capítulo 31


Eduardo se virou e ficou me olhando nos olhos , segurou o meu rosto e logo foi direto encostou os seus lábios no meu e me deu um selinho. Passei meus braços em volta do seu pescoço e o beijei , era bom ... seus lábios eram carnudos , deixa o beijo tão gostoso , lhe dava mordidinhas em algumas vezes. Paramos um pouco de nos beijar e depois continuamos novamente , até a campanhia tocar :
- É a pizza – ele disse sussurrando.
- Vou pegar o dinheiro.
- Nada disso , é por minha conta.
 - Mas ... – ele me interrompeu com um selinho.
- Vai pra cozinha que eu tô chegando lá.
Soltei ele e fui para cozinha onde peguei os pratos e  os copos e coloquei em cima da mesa. Logo ele chegou com a pizza que cheirava bem :
- Minha barriga roncou – disse rindo.
- A minha também ... – rimos juntos.
Nos sentamos e comemos a pizza com muita brincadeira , melávamos um ao outro , ele beijava minha bochecha e eu fazia o mesmo. Terminamos de comer , e o Eduardo quis lavar a louça , mas não deixei e virou aquela briguinha , acabei deixando ele lavar a louça , enxuguei os pratos como combinado e guardei.
Fomos para a sala e ele ligou novamente o meu DVD , com aquela dupla sertaneja tocando , ficamos assistindo um pouco , até sentir os beijos do Eduardo em meu rosto , me assustei de começo , mas depois sorri deixando ele dá os beijos :
- Eu preciso te contar logo uma coisa.
- Pode falar – ele continuava os beijos.
- Fiz uma aposta com as meninas ..
- OI , como assim , Jéssica ?
- Mas não foi com você ... apostei que ficaria com o Luan , devolvendo o que ele fez.
- Tá de brincadeira né ?
- Não , não estou. E quero ir até o fim ... não conta pra ele.
- Que paranoia , Jéssica. Para com isso , esquece esse cara.
- Eu jantei com ele e ... já foi o começo da minha aposta com as meninas.
- Não acredito nisso – Eduardo se levantou.
- Calma , não vou fazer nada o que você tá pensando , tá bom ?
- Não faz isso , vai se sujar com ele ? Depois ele vai tá espalhando pra todos os amigos dele , o que fez com você.
- Não vai , tenho certeza , vem aqui – chamei ele que se sentou novamente do meu lado , passei minha mão em seu rosto. – Confia em mim.
- Eu vou embora.
- Não vai , fica aqui comigo.
- E-eu preciso ir ...
- Não vai contar pro Luan né ?
- Não , eu não vou contar pro Luan.
Eduardo foi embora com certeza chateado , mandei uma mensagem para o Luan , e assim ficamos trocando mensagens , logo após ele ligou pra mim :
- Cansei de ficar trocando mensagem com você , quero ouvir tua voz.
- Hmm ... Mas não vou ficar conversando muito não ,  sono bateu – menti.
- Fica conversando comigo , até bater o sono ?
- Tá tudo bem , eu fico. Saindo muito ?
- Não , tô mais caseiro.
- Sofrendo por amor ? Tentou conversar com a Jade ?
- (risos) Não é nada disso , Jéssica. Não sinto mais nada pela a Jade e não estou sofrendo por amor , tá bom ? É que eu agora prefiro ficar mais em casa.
- Que mudança. Tem alguma menina na parada ?
- Pior que tem , mas ... deixa pra lá. Como tá no trabalho ?
- Ótimo , eu já te disse que trabalhar com o Eduardo é muito bom.
- É .. você disse – ficamos conversando por tanto tempo , que o meu sono mentiroso tinha se perdido e ele percebeu aquilo e me perguntou. – E o sono passou ?
- Ah não ... – menti novamente. – Agora que bateu , vou desligar.
- Tudo bem , dormi com Deus minha princesa.
- Você também , tenha bons sonhos.
- Vou ter sim , com nosso próximo encontro.
- Boa noite , Luan  - desliguei antes que ele falasse alguma coisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário