sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 59


Bruna passou em meu quarto e disse que o Luan pediu que fossemos na frente , assim fizemos. Fomos para um guarda-sol , estava apenas nós duas , os seus pais saíram com o meu pai e a Ana Paula para um passeio de barco :
- Passeio em casal , que fofo – disse.
- Amanhã quero andar de barco também , deve ser tão lindo.
- Você não andou ?
- Mas eles foram para um outro lugar. Eu fui para o encontro dos corais.
 - Ah ! Nossa ,  mas seu irmão tá demorando demais – olhei para trás e vi ele sem camisa , de boné verde , óculos escuro e chinelo na mão.
- Falando nele ...
Luan estava um pouco sério , sentou-se ao meu lado e me deu um selinho. Alguma coisa tinha acontecido para ele ficar daquele jeito , bastante sério :
- Eu vou entrar no mar , cunhadinha. Não vem ? – perguntou Bruna.
- Eu vou ficar um pouquinho aqui , Bruna.
- Tudo bem – ela foi para o mar nos deixando a sós.
- O que aconteceu amor ? – passei a mão em seu rosto.
- Não foi nada , princesa. Eu só quero um beijinho da minha namorada.
- Eu dou vários mais aqui tem muita gente.
- O que conversamos , Jéssica ? Não estou ligando , vem aqui – Luan se arrumou na cadeira de praia , deitada e eu me aproximei mais dele.
 - Tem certeza ?
- Não é isso que as pessoas querem ver ?
- É isso ?
- Quando eu fui para o meu quarto , eu vi ainda todo mundo comentando sobre a foto daquele dia. Então , é isso que eles querem fotos e fotos ? Porque deve tá cheio de gente querendo tirar uma foto de nós dois se beijando. Vou fazer isso , mas é com vontade  , não das fotos , mas sim do seu beijo ...
- Então vem meu branquinho.
- Branquinho ? Eu gostei , eu só não posso dizer mesmo porque você esta moreninha meu amor , pegou uma cor legal , uma marquinha sexy – rimos.
- Para de falar besteira , menino.
- É , vou parar de falar besteira – Luan colocou suas mãos por dentro do meu cabelo e me beijou. Não se importou se tinha pessoas ali nos vendo , ele me deu um dos melhores beijo , caprichado  , com mordidas e selinhos.
- Que casal apaixonado – disse Bruna. Nos afastamos e olhei pra ela. Já o Luan olhou para trás , muitas vezes e me puxou para ficar um pouco abraçada com ele.
- O que foi , Luan ?
- A mesma menina que tirou foto de nós dois , tá com os pais dela ali atrás. E provavelmente deve ter tirado foto de nós ,novamente.
 Me afastei do Luan , por ser uma fã que estava nos vendo , ele entendeu se levantou , tirou o seu boné. E foi para o mar , fiquei sentada o olhando mergulhar nas ondas :
- Ele me pediu em namoro – disse toda boba para Bruna.
- Que perfeito , então quer dizer que você é minha cunhada de verdade ?
- Agora sim , oficial não é ?
- Oficial , que linda. Vem vamos tirar uma foto para colocar no instagram.
- Não vai colocar legenda , que estou namorando seu irmão.
- Pode deixar – fiquei ao seu lado e tiramos a foto , ela postou no instagram , apenas o meu twitter e dizendo que estava na praia comigo. Luan sentou-se ao meu lado ainda molhado , pegou uma toalha e se enxugou ainda sentado.
- Agora vou tomar um banho de praia também.
- Você pegou uma cor legal , Jéssica.
-  Peguei  , não é ? Tô amando a minha cor – me levantei e tirei a saída de banho. Um rapaz passava naquela hora e me olhou e ainda sorriu.
 - Não é só você que tá amando a sua cor – Luan disse sério.
- Você não vem comigo ?
- Não ! Vou ficar aqui , vai com ela Bruna.
- Ah , deixa depois eu vou – peguei a minha cadeira de praia e coloquei no sol. Fui tomar mais um pouco de sol , até o mesmo cara passar e querer me chamar atenção.
- Cara de verdade , não mexe com ela não. Porque ela tem namorado – disse Luan.
- Você é o namorado dela ?
- Não , o meu amigo ele foi tomar um banho de mar. E como somos parceiro , estou aqui protegendo a namorada dele , sabe como é que é  né ?
- Hmm , quem é o cara ? Ele esta longe ?
- É esse fortão que tá vindo aí – vinha um rapaz forte em nossa direção , Bruna disfarçava , rindo. O rapaz cumprimentou o Luan e saiu para a sua barraca.
Eu , Bruna e Luan começamos a rir sem parar.
- Que maldade , amor.
- Que maldade ? Ele ficar dando em cima de você e eu falar aquilo foi  maldade ?
- Foi , não precisa assustar o coitado.
- Vou com você no mar , vai que aparece outro carinha desse.
Luan se levantou e veio para o meu lado , segurando em minha cintura :
-  Me dá a mão – ele pediu , olhei para o Luan toda boba e segurei em sua mão , fomos para o mar de mãos dadas. Entramos no mar e a água estava gelada.
- Nossa , eu vou voltar – disse andando para fora do mar.
- (risos) Vem aqui ! – Luan me puxou com força e me deu um abraço por trás e fomos andando até chegar no nosso limite. – Esconder esse corpo debaixo da água e perto do meu corpo , não quero esses homens desejando minha namorada não.
- (risos) Bobo – o beijei agora sem se importar com as pessoas que nos olhava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário