sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 68


A festa estava animada , era aniversário do namorado da Nathalie , conversei com uns amigos das meninas e amigas. Dançamos , bebemos e nos divertimos.
Ás 02 da manhã voltei para o meu apartamento procurei o Afonso pela casa e não o encontrei , fui para o quarto , tranquei a porta e fui ao banheiro , onde tomei um banho e sai de roupão. Já escutei muitas batidas pela casa , abri uma brecha da porta do meu quarto e dava para vem quem estava na sala. E lá estava o Afonso e uma loira , no sofá , tirando a roupa e ele procurava algo em seu bolso.
Fechei logo a porta , não queria ficar vendo aquela cena. Mandei uma mensagem para o Luan e assim ficamos trocando mensagens  , até eu dormir e não ouvir mais nada do que poderia estar acontecendo na sala.
No dia seguinte acordei e não encontrei os dois na sala , mas encontrei peças de roupa , era sinal que a moça ainda estava por ali , no quarto de hóspedes :
- Aí que nojo ! – peguei uma cueca do Afonso e encontrei uma camisinha. Eu tinha que ter uma conversa muito séria com o Afonso , fui até o seu quarto e bati na porta.
- Afonso ? – bati com força. – Tem alguém com você ? As roupas estão todas espalhadas pelo o apartamento e hoje eu vou receber visita.
Nada do Afonso aparecer , bati novamente :
- Oi ... – ele disse sonolento.
- As roupas estão espalhadas pelo o apartamento meu querido.
- Pega pra mim – peguei as roupas para ele , que fechou a porta sem ao menos pedir obrigado. Simplesmente fechou na minha cara. Fiz um café da manhã e minutos depois a loira saiu do seu quarto acompanhado dele , com cabelos molhados.
- Bom dia – disse para moça.
- Oi , bom dia – ela disse constrangida pela aquela situação.
A moça tomou café da manhã  junto comigo e com o Afonso depois ele saiu  com ela. Não sei para onde eles foram. Só sei que naquele dia , ele chegou bem tarde.
Estava no meu quarto quando escutei novamente batidas na porta , aquilo não poderia continuar , foi então que sai do quarto e encontrei o Afonso drogado na cozinha , ele fumava na minha frente ali. Para não sentir aquele cheiro e seguir seus passos , voltei para o quarto e ouvi ele colocar uma música no celular , alta.
Ás vezes ele dava uns gritos , fiquei assustada dele bater na minha porta. Não demorou muito e ele bateu sim na minha porta gritando o meu nome :
- JÉSSICA ! – fiquei com medo , e fingi estar dormindo. Ele continuava bater na porta.
Naquele mesmo instante o meu celular deu um bip , era uma mensagem do Luan :
* Meu amor ! Acabei de chegar no hotel , que saudades minha neném ...
Mandei uma outra pedindo que ele ligasse pra mim e não demorou :
- Amor  ? – falei baixo quase em um sussurro.
- Oi minha lindona , que saudades de você.
- Também estou – continuava a falar baixo.
- Porque esta falando baixo ?
- Luan , promete não contar pra ninguém ?
- Prometo , mas fala um pouco mais alto. Não estou te ouvindo direito.
- Não posso falar alto. Luan , o Afonso ele usa drogas.
- Drogas ? É sério isso , Jéssica ?
- Sim , sim ele acabou de chegar drogado e esta fumando lá na sala.
- Você está dentro do quarto , não é ?
- Sim , dentro do quarto. Ele bateu tantas vezes aqui na porta ,estou morrendo de medo disso. E ontem ele trouxe uma mulher aqui pro apartamento , transou com ela no sofá , deixou roupas espalhadas pela casa , até camisinha.
- Eu sabia que ele não era uma pessoa excelente , como o seu pai achava.
- Eu me enganei também , pensei que ele seria diferente.
- Amor , amanhã cedo estou indo pra sua casa.
- Não quero que deixe seus compromissos.
- Mas amanhã não tenho nenhum , então eu estou indo pra sua casa amanhã.
- Estou com medo , amor.
- Não abre a porta , até eu chegar no apartamento , tá bom ?
- Tudo bem , mas chega cedo.
- Vou tentar , vou tentar. Agora dormi tranquila , qualquer coisa me liga.
- Tá , eu te amo muito.
- Eu também te amo muito , um beijo.
- Um beijo – ele desligou e eu tentei fazer o que ele tinha me pedido , dormi tranquila. Mas qualquer barulho eu me acordava assustada. Assisti um pouco e finalmente consegui pregar os olhos em um sono bom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário