sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 94


Já fazia três semanas que estava trabalhando na estrada com o Luan , sendo sua assessora. Acompanhei o Luan em alguns programas de TV , e algumas perguntas era sobre sua vida pessoal , ficava envergonhada quando o Luan falava do nosso namoro e uma câmera me filmava. Em falar no nosso relacionamento ele andava tão bem , agora que estávamos mais juntos , estava melhor ainda.
Em uma quarta-feira fomos para o projac , onde iríamos gravar o programa do Jó , era a segunda vez do Luan naquele programa, e ele me dizia a todos instante , que era especial , porque ele sempre sonhou estar ali naquele sofá por diversas vezes.
Encontramos a produtora do programa , a cumprimentei e ela falou com o Luan e os outros , fomos seguindo ela , para o camarim , onde ele iria se arrumar. E quando chegamos , enquanto o Luan se arrumava , fui ao palco com a produtora onde conversamos sobre as perguntas que o Jó iria fazer , o DVD autografado que o Luan tinha levado , deixei com a produtora entre outras coisas.
20 minutos depois , eu , Roberval , Anderson e sua esposa , sentamos na plateia , o Luan tirava foto com algumas pessoas que pedia , em seguida foi para o seu lugar iria começar a gravação. Ele sentou , bem em frente onde estava os outros convidados.
O Jó entrou sendo aplaudido por todos , ele era baixinho , gordinho , mais era fofo , me deu uma vontade enorme de levantar , ir até ele apenas lhe apertar. Mas fiquei quieta em meu lugar , imaginando a cena. O programa começou e de cara ele já chamou o Luan para sentar no sofá ao seu lado :
- Estava com saudades de você , Jó – dizia o Luan abraçando ele.
- Eu que estava com saudades de você , rapaz.
Luan sentou-se no sofá e ele foi para sua cadeira :
- Esse é o seu terceiro DVD ?
- Isso terceiro DVD , que foi gravado aqui em São Paulo mesmo , em um estádio de futebol. Do meu querido , timão. E foi um dia muito especial pra mim.
- Você torce pro Corinthians ?
- Torço , sou Corintiano roxo – ele riu.
- Um rapaz tão bonito ... – todos da plateia riu do comentário. – Bom , nesse seu mais novo DVD , tem músicas suas ?
- Tem sim , Jó. Tem 10 músicas  minha nesse novo projeto.
- Estou lendo uma  aqui de autoria sua , muito bonita a letra. Ela se chama , Tome Amor , dá uma palhinha pra gente ? Fiquei curioso em escutar.
- Vamos lá ...
- Ah ! Antes nos apresenta a banda. Tem duas mulheres lindas , ali.
- Você viu ? É a Daiani e a Marla , minhas lindas amo elas – ele mandou beijo. Em seguida apresentou a sua banda , onde todos riram , dos nomes : Pexola , Paulinho Pinto e Marreta. Luan pediu um tom para os músicos de sua banda e começou a cantar aquela música que o Jó tinha pedido. – Tanto tempo sem te ver , o meu dia sem você , tá tão vazio. Tô tentando aceitar toda noite sem te amar , faz tanto frio.
Porque não me telefona ? Quero ouvir a sua voz.
Fala que ainda me ama , diz que essa distância entre nós. Não dá mais pra aguentar ,viver longe de mim. Nem sei nem explicar como tudo começou.
No meio da multidão , o seu olhar , teu jeito me parou.
Já tentei , já fiz de tudo mas não deu pra fugir desse amor.
Porque cada vez que a gente se encontra é bom demais , é tanta loucura que você me faz. E tome amor , tome amor , tome amor no meu peito.
Esse coração que agora já não quer mais te deixar , só basta só a gente se encontrar. E tome amor , tome amor , tome amor no meu peito.
Ele cantou e todos nós aplaudimos , a música era linda :
- Você fez essa música pra alguém especial ?
- Essa não , Jó. Mas tem umas duas que eu fiz e estar nesse projeto , que escrevi pensando em uma pessoa muito especial.
- Você namora , agora ?
- Sim , agora eu ‘’tô’ namorando.
- Agora parou de levar as meninas pro hotel , pegar telefone ?
- Agora parei , agora tomei jeito.
- Ela veio com você ?
- Veio sim , estar ali – ele apontou pra mim , acenei para eles.
- Aquela mulher ali ? Com cabelo longo e preto ?
- Aquela mesmo , linda né ?
- Muito linda , será que posso chegar mais perto dela ?
- Opa ! Vem aqui , amor – fiz sinal que não queria ir. – (risos) Ela é tímida !
- Vem aqui , como é o nome dela ?
- Jéssica , vem aqui ‘’muié’’ – Anderson e o Roberval , pediram que eu fosse até o palco , bem envergonhada , arrumei um pouco a roupa que estava e me levantei indo até o palco , sendo recebida pelo o Jó , que era realmente bem baixinho ,
lhe dei um abraço.
- Linda e cheirosa. Senta aqui ao lado do seu namorado – ele pediu.
- Obrigada ! – sentei ao lado do Luan que segurou a minha mão e me olhou sorrindo.
 - Ô ela já está gelada , nervosa – Luan ria de mim.
- Não precisa ficar nervosa , sinta-se em casa. Luan , ela é muito bonita. Onde vocês se conheceram ? Não me diz que esse safado , pegou o seu número e te levou para o hotel ? Como ele fazia.
- Não faz isso comigo , Jó. Chegar em casa vou apanhar.
- Deixa ela falar ,como vocês se conheceram.
- Eu era produtora do Luan ...
- Pegou a produtora.
- ‘’ Cê’’ viu ? Lacei a ‘’muié’’.
- (risos) Bom , eu era produtora do Luan e nos conhecemos nesse meio , depois viramos amigos , um apoiava o outro , enfim. Porém , logo após que sai da equipe , que começamos a nos envolver , ficamos várias vezes
e agora estamos assim namorando.
- Você não sente ciúmes desse cara ? Ele é muito bonito , cantor , simpático ele é o Luan Santana que todos conhecem. Quando ele sai , aquelas mulheres em cima , puxando a camisa , tentando beijar na boca ... Você tem fãs assim ?
- Tenho , tenho fãs que querem pegar na minha bunda – rimos. – Beijar minha boca , ver a minha barriga. Tem aquelas que arranham , puxam o cabelo.
- É fã é isso , mas você não sente ciúmes ?
- Olha dos fãs eu não sinto ciúmes , cada uma tem o seu jeito de expressar o que sente por ele. E assim como ele eu respeito também.
- Ah ! Com fãs não , certo. Mas com outras mulheres ...
- Sim , com outras mulheres. Por exemplo em balada , ele sempre vai com os amigos. Sempre tem aquelas meninas mais atiradas , na balada que querem ficar ao lado , tentar alguma coisa. Dessas eu sinto ciúmes , confesso. Mas confio nele.
Terminando o nosso papo , foi para o intervalo e o Luan continuou no palco , antes de ir para a minha cadeira cumprimentei o Jó e corri para a minha cadeira , bati no Roberval e no Anderson que insistiram que eu fosse para o palco :
* Gravando o programa do Jó. E vocês vão rir muito da minha cara , enfim ! Vou bater no Luan , com licença , beijos – tirei uma foto do palco e postei com aquela legenda para as meninas no twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário