sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 52


- Oi meu amor – ele disse assim que abri a porta e veio para me dá um beijo. Mas me afastei e deixei com que ele entrasse. – Boa toda ,não é ?
 - Pensei que você ficaria comigo aqui hoje , mas pensei errado.
- Me desculpa , eu fui dá uma volta com os meus pais e a minha irmã.
- Imaginei.
- Passei a tarde inteira pensando em você , sabia ? – ele veio para me abraçar , mas dei alguns passinhos rápidos e me sentei na cama.
- É mesmo ? Pois eu passei a tarde inteira aqui , sozinha. Quer dizer se não fosse o Lippe , eu tinha ficado realmente sozinha , acho que só o meu cachorro se importa comigo , porque ele não saiu em nenhum momento do meu lado.
- E o seu pai e a Ana ? Eu te deixei aqui com eles.
- Eles são um casal , Luan. A namorada do meu pai , saiu da Bolívia não foi pra ficar perto de mim não , foi pra ficar com o meu pai e ainda conhecer o país. Acha mesmo que eles iam querer ficar comigo aqui dentro ?
- Calma , não precisa ficar nervosa.
- É realmente não preciso ficar nervosa. Mas o que veio fazer aqui , há essa hora ?
- Ficar com você ?
- Teve a tarde inteira pra poder ficar comigo e escolhe a noite ? Sinto muito , mas não quero ficar com você. A porta é bem ali , pode sair.
- Jéssica , eu disse que sai com os meus pais e a Bruna. Nunca mais tinha saído com eles assim , me entende , por favor ? Estou tendo essa oportunidade de sair pelo o nordeste tranquilo e ainda levar os meus pais e a minha irmã , para um passeio.
- Você não pensou em mim , preferiu me deixar sozinha e nem me chamou pra sair.
- Eu acabei de dizer que tinha passado a tarde inteira pensando em você , mas como o seu humor não estar nada bem hoje , já veio me falando um monte. E outra , acha que se eu não me importasse com você ou não pensasse em você , eu tinha vindo aqui agora ? Vai ter um luau do resort , na beira do mar e eu recebi tantos convites , mas eu preferi vim aqui ficar com você. Será que vai sorrir pra mim agora ?
Olhei pra ele e dei um sorriso envergonhado , Luan me deu um abraço e um beijo no rosto. Segurei o seu rosto e selei seus lábios :
- E as costas , tudo certo ?
- Ainda sinto um pouquinho de dor , mas já dá pra andar um pouco.
- Então quer dá uma volta comigo ?
- Volta ? Eu preciso te dizer que hoje o resort é muito cheio.
- Eu sei , eu sei ... atendi algumas pessoas lá embaixo.
- Não precisou de segurança ?
- Precisei porque tem alguns fãs meu aqui e eles estavam bem alterados.
- Ah , então é melhor ficar aqui dentro mesmo. Não quero te prejudicar.
- Posso saber , prejudicar em quer ?
- Depois eles vão está falando que eu sai da equipe por sua causa , apesar que foi. Mas vão inventar que estamos juntos e essas coisas que você sabe ...
- Por coincidência nos encontramos aqui e já que tem alguns fãs aqui , vamos tirar uma foto , porque todos já devem saber que estou aqui. Vou tirar essa foto e dizer que te encontrei aqui , que coincidência ...  – rimos. Ele pegou o seu celular e tirou uma foto de nós dois juntos e postou em seu twitter que tinha me encontrado.
- Você é incrível , seu bobo.
- Bobo por você – nos olhamos mas também desviei o meu olhar. Talvez eu não quisesse alguma coisa tão séria com o Luan ,  queria conhecer mais ele , saber os seus costumes e se o destino fosse bondoso conosco , poderíamos ficar juntos.
- Deixa eu só fazer uma maquiagem legal ?
- Não , você demora muito. Não precisa de maquiagem , Jéssica.
- Preciso olha as minhas olheiras , estão chegando no peito.
- (risos) A Marla que diz isso não é ?
- É sim , ela sempre dizia isso quando tirava os óculos escuros.
- Eu acho ela gata demais – olhei pra ele assustada. – Mas a considero como uma tia.
- Sabe que quando eu vi sua mãe hoje , eu lembrei da Marla. Eu até pensei : Não é possível que a Marla não seja tia do Luan. Porque sua mãe e ela se parecem.
Eu fazia a maquiagem enquanto conversávamos.
- Você acha ? Eu não acho isso ...
- Eu achei muito , as duas se parecem demais. Ah ! Falando na sua mãe , eu amei conhecê-la , muito legal e linda. Amanhã quero ir a praia com ela e sua irmã.
- E comigo ? Não vai comigo ?
- Vamos todos juntos , mas quero ter uma conversa com as mulheres.
- E posso saber que tipo de conversa é essa ?
- Não , senhor curioso. Não pode – disse terminando a minha maquiagem.
- Depois quero saber de toda a conversa. Agora vamos , não precisa se arrumar mais não , já está de noite , ninguém vai ver a gente.
- Engano seu , a sua luz brilha muito.
- Filosofou agora , gostei. Vamos ! – saímos do meu quarto , eu segurava no braço esquerdo do Luan , fomos para o elevador e no segundo andar. Ele parou , entrando uma menina que quando nos viu , colocou a mão na boca espantada.
- Oi Luan , acabei de ver a foto que você postou com a Jéssica. Estava indo procurar você , Jéssica. Como vai ? A última vez que te vi , foi no show em Americana , ano passado , você é muito especial pra todos os fãs , é compreensiva com todos.
- Eu estou mais ou menos , levei uma queda no banheiro hoje e minhas costas estão doendo um pouco. Mas fora isso estou bem ... Faz tempo que nos vimos então.
Eu já fui fã e entendo completamente vocês , merece todo o carinho que esse cara aqui , passa pra vocês. Ele faz uma coisa e já se preocupa se os fãs vão gostar.
- Posso tirar uma foto com você ? – quando íamos tirar a foto o elevador parou.
- Vamos tirar aqui fora mesmo – me posicionei ao seu lado.
- Deixa que eu tiro a foto ... – Luan pegou o celular da menina e tirou a nossa foto. Depois ela pediu uma com nós dois juntos , chamou um rapaz do resort que estava passando na hora e ficou entre eu e o Luan , tiramos a foto e saímos andando , eu ainda segurava o braço do Luan , que acenava para algumas pessoas , que falava com ele , enquanto andávamos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário