quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capítulo 36


- Eu sou apaixonado por você , Jéssica. Acho que desde que te chamava pra ir até o meu quarto e ficar conversando comigo até o amanhecer. Eu sentia sua falta quando não estava no mesmo hotel que eu , tinha que te ligar pra ficar conversando com você , até adormecer. Eu sinto sua falta todos os dias , falta do seu abraço , do seu beijo no rosto , das nossas brincadeiras , do seu sorriso quando estava achando graça de algo.
Da sua companhia , eu sinto falta disso todos os dias.
- Você apenas sente falta de uma amiga , você é carente Luan. Não diga que estar apaixonado , essa palavra é muito forte.
- Eu estou apaixonado , Jéssica. Eu te mandei flores , eu te mandei cartãozinho , eu estou aqui revelando meus sentimentos. Acha que eu não estou ... ?
- É muito confuso , Luan.
- Confuso ? Não é confuso , Jéssica. Você também sente a mesma coisa.
- É diferente ... agora eu tenho o Eduardo.
- E você o ama ?
- Luan , é melhor conversarmos outro dia.
- Me responde isso , você o ama ?
- Eu não posso responder isso – ele sorriu – Porque está rindo ?
- Eu te amo também – Luan passou o dedo na tela como se fosse me tocar.
- Mas eu não falei que te amava.
- Mas eu sei que ama , me dá uma chance pra provar o que eu sinto por você.
 - É muito fácil chegar e falar isso , não é ? Sendo que você não pensou nos meus sentimentos antes , naquele tempo atrás.
- Vamos esquecer o passado , o que importa é o presente.
- Luan , preciso desligar. Amanhã conversamos.
- Pensa , Jéssica – desliguei sem me despedir. Me joguei na cama e chorei , o que ele tinha dito pra mim ,ecoava na minha cabeça ,  acabei dormindo.
No dia seguinte o Eduardo foi me buscar no apartamento e acabou conhecendo o meu pai , os dois se deram bem logo de cara , e o meu pai pedia que ele cuidasse de mim :
- Pode deixar , vou cuidar dela direitinho.
- Pai , agora temos que ir preciso trabalhar.
- Bom trabalho pra vocês.
- Obrigado – Eduardo apertou a mão do meu pai , e eu lhe dei um beijo. Saímos do apartamento e fomos para o carro. No caminho o Eduardo me perguntava se eu estava sentindo alguma coisa , pois antes era bem risonha e faladeira , quando ele me buscava , íamos conversando sobre tantas coisas e naquele dia , estava mais calada ,apenas olhando para janela e vendo as casas passarem – Você não é assim ...
- Não estou afim de conversar hoje , só isso.
- Tá tudo bem , não precisa ser grossa.
- Eu não fui grossa com você , Eduardo.
- Beleza – chegamos no estúdio , sai do carro em silêncio e assim foi até o final da tarde , não o abracei , não conversei , apenas pensava nas coisas que o Luan tinha me dito. Iria contar para o Eduardo sobre as flores , apenas as flores.
- Ganhei flores ontem – disse quando já estávamos
dentro do carro , de volta para casa.
- Flores ? E quem te mandou flores ?
- No começo achei que tinha sido você , até ver a caligrafia no cartão e ...
- E  ? Quem te mandou , Jéssica ?
- O Luan me mandou as flores.
- O Luan te mandou flores ? Porque ele tá te mandando flores , Jéssica ? Vocês estão se falando ? Vai , seja sincera comigo me conte.
- Não estamos nos falando , Eduardo. Ele apenas me mandou flores.
- E o que tinha escrito no cartão ?
- Ah , não lembro.
- Tudo bem vou fingir que acredito.
- Eu realmente não lembro , Eduardo.
- Beleza ! Depois ele vai me aparecer fazendo uma serenata de amor na frente do seu prédio e depois você vai me dizer que beijou ele e não se lembra.
- Já está sendo infantil. Eu não posso te dizer uma coisa que eu não lembro , quer que eu invente ? Te conte mentiras ? Eu crio uma mentira agora nesse momento.
- Ah já deu ! Não quero mais saber desse assunto.
Ele me deixou em frente ao meu prédio , quando ia lhe dá um selinho , virou o rosto e deixei o meu beijo ali , sai do seu carro e ele disparou com toda velocidade , fiquei preocupada. Quando cheguei em casa o meu pai não estava , ele tinha deixado um bilhete , avisado que tinha ido em um restaurante com uns amigos e não sabia que horas voltava , pois iria dá uma volta com eles.
Peguei o telefone da casa e liguei para a Mabel , avó do Eduardo. Ela me atendeu e pedi que quando o Eduardo chegasse ela me ligasse , contei o que tinha acontecido e ela me prometeu ligar quando ele estivesse em casa.
Fui até o meu quarto e lá estava as flores dentro de um vaso , peguei o cartão e reli muitas vezes , fui para o banheiro e tomei o meu banho ao som da música do Luan. Eu adorava uma das música do CD dele , ela se chamava ‘’ Momento Certo ‘’ todas as vezes que escutava , me arrepiava inteira e aquilo me fazia repetir a música. Sai do banheiro , coloquei uma roupa de dormir e fiquei olhando alguns e-mails que me mandaram , alguns fãs do Luan , ainda me pedindo para voltar para equipe.
Foi quando vi um e-mail que eu tinha recebido há semanas atrás , era do Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário