sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 57


* Estou no mesmo hotel que o @luansantana GENTE ! E na festa que teve aqui , vi a  Jéssica no elevador e depois os dois se beijando ... :OOO
Olhei para a Jéssica que também estava assustada e logo sentou-se na cama :
- O que eu disse pra você ?
- Ela não tem prova de que foi você mesma ... Quer dizer , pode até ter – também sentei na cama e cliquei no link de uma foto que estava circulando pelas redes sociais , era uma foto minha e da Jéssica aos beijos ,  no lugar onde eu imaginava não ter ninguém além de nós dois , já era tarde , pensei que todos tinham ido dormir.
- Não acredito , uma foto. Eu vou ser uma pessoa morta , a Dagmar vai falar um monte de coisas , o Anderson , todo mundo da produção vai me olhar torto , suas fãs vão me odiar para sempre. Não acredito !
- Eii , vamos parar ? Ter calma ? Eu sou uma pessoa normal , tenho a minha vida pessoal , tenho o direito de beijar e amar quem o meu coração quiser.
- Eu sei disso , Luan. Mas ...
- E porque esta toda desesperada ? Além de ser um artista , de cantar , fazer shows lotarem , ir em programas de TV , eu sou um ser humano , Jéssica. Espero que você não tenha ficado com o meu lado Luan Santana. E nem tenha transado com esse meu lado , eu ficaria muito , mais muito chateado em saber disso.
- Eu fiquei com o cara que me chamava todos os dias para conversar nos quarto de hotéis , com o cara que se tornou o meu amigo , com o cara que desabafou muito comigo. E você se tornou agora o cara que eu amo. Mesmo assim , você não deixa de ser uma pessoa pública , a Dagmar tem um cuidado enorme na sua imagem , o Anderson ... Nossa ! Nem se fala e os seus fãs ? Os teus fãs te amam mais do que tudo , Luan mesmo que esse amor seja de ídolo e fã , parte o coração de todos os seus fã ver uma foto sua beijando uma mulher. Elas fantasiam muito as coisas ao teu lado , eu fui fã e sei o que é isso. Estou preocupada com a minha imagem também , porque eu não quero sair por aí estampada em capas de revista , sites , eu não quero isso pra mim , eu quero viver a minha vida. Não quero que digam , que eu quero aparecer só porque fiquei com você ou sei lá o que. Você me entende ?
- Talvez eu entenda. Mas olha , se você gosta de mim , se eu gosto de você , não tem porque fica assim desse jeito. Não estamos cometendo nenhum tipo de crime.
- Luan , eu não tenho nada sério com você.
- Ah ! Beleza ...  – me levantei da cama , pegando o edredom
enrolando em minha cintura.
- Pra onde você vai ?
- Vou colocar uma roupa , posso ?
- Pode claro que pode colocar a roupa e pode também deixar de ser grosso.
Coloquei apenas a minha cueca e voltei para cama :
- Eu quero mudar o nosso status , quero mudar meu estado civil , para namorado , noivo , casado , amigado , o que for ... mas com você.
- Isso é o que ...
- Vou ser mais romântico , você merece – lhe puxei para mais perto do final da cama e ajoelhei em sua frente , segurando em sua mão. – Não sei mais esconder o que sinto , agora sou outra pessoa. Antes eu era apenas um ser humano ’’normal’’ , vamos dizer assim. E hoje eu mudei ... mudei muito , sou um ser totalmente transformado , rio por qualquer coisa , fico alegre vendo uma flor ou uma simples laranja , me emociono ao ouvir na rádio ’’ Vamos Fugir ’’ ou  uma simples melodia. Por que tudo isso ?
Estava com a cabeça baixa e quando tive toda certeza das palavras que estava falando , olhei em seus olhos e ela sorria e tinha os olhos marejados :
- Vou te dizer , isso é porque eu te amo a cada dia que se passa e te amo tanto que nem consigo mais ficar , chateado , bravo ou
até mesmo irritado com algo que você faça. Não consigo disfarçar o que sinto , nem quero ! Por que ocultar o que sinto ? Não , Jéssica. Não vou mais esconder o que sinto , pouco importa que todos saibam. Conhecer você foi como nascer novamente , ter você mesmo por alguns dias , foi algo mais importante que pôde me acontecer.
Portanto , gostaria de te pedir ... Aceite meus chamegos e sorrisos.
Ela apertou a minha mão e abriu o seu mais lindo sorriso :
- Aceite meus abraços e carinhos. Quero te ligar todas as manhãs para te desejar bom dia. Todas as tardes para te desejar boa tarde.
E as noites para lhe desejar bons sonhos. A partir de agora esquecemos o eu e você.
Vamos cultivar o NÓS , pois ... Quando um de nós entristecer juntos iremos nos confortar. Quando um de nós perder a fé , ambos iremos orar.
Quando um de nós perder as esperanças , juntos acharemos outro caminho. Quando um de nós errar , juntos acertaremos. Se brigarmos , saberemos perdoar.
Se discutirmos , com paciência e carinho iremos nos reconciliar. Se cairmos , um ajudará o outro a levantar. Então ... Você quer namorar comigo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário