sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 61


A mesma menina que tirou nossas fotos e que era fã do Luan , estava ali nos vendo se beijar. E quando eu vi , fiquei constrangida e não sabia o que fazer :
- Será que eu posso ? – perguntou ela.
- Pode , o que ? – Luan olhou pra ela assustado.
- Sentar aqui na frente de vocês.
- Claro que pode , vem aqui – chamei ela , que sentou-se em nossa frente.
- Me desculpem por ter feito aquilo , tirado foto de vocês e colocado nas rede sociais e todos viram. Eu pensei que todos já sabiam , quer dizer ... tinham suspeitas. Vocês eram tão unidos um com o outro , eram amigos. E eu desconfiava de algo. Mas as outras meninas não , e quando eu postei aquela foto , foi um choque para todas elas.
Olhei para o Luan e respirei fundo :
- Como é o seu nome ?
- Thalita
- Bom Thalita , eu já fui fã eu já disse isso muitas vezes e eu entendo completamente vocês. O que se passa na cabecinha de cada uma , no coração. Vou te contar uma história – segurei em sua mão. – Eu já fui apaixonada por um cantor internacional , ele era a minha vida , eu comprava CD’s , revistas , tudo o que estivesse notícias dele , eu estava comprando. E um certo ano , certo dia , ele começou a namorar e eu fiquei muito mal , você pode até perguntar ao meu pai ele vai te confirmar essa história.
Eu chorava dia e noite por ele , porque eu sentia uma coisa muito forte. E depois eu pensei , ele é um ser humano , ele tem o direito de namorar , de viver feliz ao lado da pessoa que ele escolheu pra ficar. Mas o meu sentimento por ele , como fã não iria mudar por causa disso , porque ? Por que , ele retribuía todo o carinho que passávamos pra ele , eu lembro que fui em um show dele em São Paulo e quando ele viu um tanto de gente na frente do palco , chorando por ele e com cartazes pedindo que ele acabasse o seu namoro , fizeram até protesto , vamos dizer assim.
Naquele tempo as fãs eram mais louquinhas , elas passavam até mal. Mas enfim ...
Ele desceu do palco e pediu que a banda parasse de tocar , ele segurou a mão de uma menina que tava chorando muito e com um dos cartazes pedindo que ele acabasse o namoro , e ele falou inglês , mas como eu estava com o meu pai , ele me traduzia tudo , e ele disse pra essa menina : Eu nunca , nunca deixarei de amar vocês , de retribuir o carinho que vocês me passam. O que eu sinto dentro do meu coração por vocês é verdadeiro e isso nenhuma mulher apaga , nenhuma mulher tira.
E depois de todas as palavras que ele disse naquele momento , eu resolvi deixar , hoje ele é casado , hoje ele tem um filho e ele faz o que disse aquela menina. 

Thalita já chorava enquanto segurava as minhas mãos , soltei uma mão e passei em seu rosto limpando as lágrimas , Luan estava do meu lado , olhando nossa conversa :
- E sabe porque eu te disse essa história ? Pra você saber , que com o Luan é a mesma coisa , ele nunca vai deixar de amar vocês , porque ele estar namorando , ele nunca vai deixar de retribuir o carinho que ele passa pra vocês. O Luan , é loucamente apaixonado por vocês , e um namoro não vai mudar isso.
- Então vocês estão namorando ? – olhei para o Luan.
- Thalita , né ? – ele perguntou.
- Sim ...
- Tudo o que a Jéssica falou pra você , é o que eu iria te falar. Que independente do meu estado civil , os meus sentimentos por vocês não irá mudar. Não posso abandonar , me afastar das pessoas que fizeram com que todo os meus sonhos fossem realizados. Vocês são a minha vida , simples assim.
- Eu te amo muito , Lu. O meu medo disso tudo é que realmente você se afaste da gente , fique diferente.  Porque eu sei , que um namoro transforma a gente.
- Eu não quero que o Luan mude com vocês por causa disso.
- Falou a coronel , hein ?! E quando ela fala , é porque acontece.
- Bobo -  bati em seu braço.
- Eu já vou indo , vou apagar aquela foto que postei.
- Pode ficar aqui conversando conosco se quiser ,  não é Luan ? – olhei para o Luan.
- É sim , claro. Pode ficar com a gente aqui.
- Tudo bem , obrigada.
Ficamos conversando com a Thalita por muito tempo , até os seus pais chegarem:
- Vamos Thalita ?
- Vocês são os pais dela ? – perguntou o Luan.
- Sim , prazer Luan sou a Sônia.
- Prazer é todo meu , a filha de vocês é muito sábia. Estava nos contando algumas coisas aqui , vai ter um sucesso brilhante no futuro.
- Obrigado , o sonho dela era te conhecer – dizia seu pai.
- Estávamos falando sobre isso – eu e o Luan nos levantamos.
- Luan e Jéssica , posso tirar uma foto com vocês juntos ? Novamente ? Aquela que tiramos , saiu tão embaraçada.
- Claro , vamos lá.
- Mãe , tira aqui ... – ela se aproximou de nós dois e tiramos a foto. – Obrigada ! E me desculpem novamente , pelo o que eu acabei fazendo.
- Não tem problema , minha linda. Em breve vou falar sobre isso.
- Felicidades pra vocês – demos um abraço nela e cumprimentamos os seus pais.
Quando foram embora , nos deitamos na areia novamente e ficamos trocando carinhos , beijos , até que o Luan começou uma brincadeira de ficar rolando pela a areia. Isso acabou em uma briga , pois ele tinha sujado todo o meu cabelo de areia , fomos para os nossos quartos , tomamos banho e depois ambos se encontraram novamente , dessa vez em seu quarto. Passamos uma noite juntos ,  já que iríamos ficar longe um do outro novamente , no dia seguinte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário