sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 56


(risos) Entra – dei espaço e ele entrou no quarto.
- Trouxe bombons que eu sei que você gosta muito , se pudesse apenas se alimentava disso – Luan olhou para cama e viu duas embalagem de bombons , eu realmente era uma chocólatra e tinha que parar com aquilo – Já estava atacando outros bombons ? Depois fica reclamando que esta gorda.
- Vai fica reclamando aí mesmo ? Posso pegar a flor da sua mão ?
- Calma , anda muito apressada – sorrimos. – Eu apenas pude tirar essa , não me deixaram tirar mais do que uma , então eu trouxe pra você.
 Peguei a flor e percebi que não era de verdade :
- Uma flor de plástico ? – perguntei.
- É ... eu vou te amar até a flor morrer.
- (risos) Você é incrível – disse rindo.
Luan se aproximou de mim , colocando suas mãos em minha cintura , ele segurou o meu rosto e os nossos olhos se encontraram. Senti os seus lábios roçando os meus , fechei os meus olhos e coloquei a outra mão que estava desocupada , em sua nuca.
Pude sentir o Luan se arrepiar e sorri entre os seus lábios que ainda estavam em um selinho , já ele não quis ficar apenas no selinho , mordeu os meus lábios e aconteceu um dos melhores beijos , aquele beijo que durou tanto tempo e só paramos , quando já não estávamos mais aguentando , faltava o ar , para um beijo tão longo :
- Eu também te amo – disse sussurrando perto de seu ouvido.
Ele me caminhou até a cama e me deitou , ainda por cima de mim pegou os bombons que tinha colocado ali na cama , um dos que ele tinha me dado , tirou toda a embalagem e colocou na boca  , ri da sua careta o bombom era amargo :
- Esse não é bom ...
- Eu gosto desses amargo – peguei de sua boca e comi.
- Eii ! Não era pra comer , sua gulosa.
- Não ? O que tinha que fazer então ?
- Morder junto comigo.
- Que romântico – dessa vez peguei um bombom e coloquei na minha boca , Luan mordeu bem devagar e depois selou os meus lábios. Mastigamos em risadas e quase ficávamos engasgados – Agora eu quero um beijo de chocolate.
- Você pedindo desse jeito eu dou vários – nos beijamos mais uma vez , dessa vez com sabor de chocolate. Luan desceu os seus beijos para o meu pescoço , fechei os meus olhos , causava cócegas e eu me controlava para não rir. Ele mordeu forte.
- Luan , quando eu te morder você não vai gostar – apenas riu e foi descendo seus beijos , chegando perto dos meus seios , ele afastou um pouco a minha blusa e beijou cada um dele , levantou a blusa e desceu os beijos para a minha barriga.
Ele mesclava beijos e dava mordidas leve , suas mãos passava pela a minha coxa e cada vez ia abaixando , Luan tirou o meu short e a minha blusa. Olhando em seus olhos também tirei a sua roupa lhe deixando apenas de cueca box verde. Depois de tantos beijos , estávamos despidos senti sua excitação quando de novo ele se deitou por cima de mim , entre minhas pernas. Os movimentos no começo eram lentos e depois foram ficando fortes , mordi seus lábios abafando o meu gemido.
Chegamos ao clímax juntos , ele descansou por cima de mim e eu o abracei forte , já estava com saudades de senti-lo daquele jeito , Luan me deu um beijo no rosto e olhou pra mim sorrindo , também sorri quando vi aquele sorriso perfeito :
- Acho que esse chocolate é do mal – disse pra ele.
- Do mal ? Eu ... estava com saudades de você. Acho que isso que aconteceu agora , é a prova do quanto eu te amo , porque foi maravilhoso. Eu senti isso ...
- Eu também estava com saudades e foi sim maravilhoso , você é o homem que qualquer mulher queria ter. Tão carinhoso , tão romântico – passava minhas mãos em seu rosto que estava atento nas minhas palavras. – Meu neném !
Luan beijou  minha testa e novamente meu olhou ainda por cima de mim :
- Você me cansou , ‘’muié’’ 
- Você esta todo suado , meu amor. Vamos tomar um banho juntos ?
- Vamos minha princesa , vamos lá ... – saímos da cama e sem malicia nenhuma tomamos banho juntos , ele estava tão carinhoso , tão romântico. Que me fez ficar mais apaixonada ainda por ele , que homem , fui abençoada.
Nos vestimos e ficamos na cama abraçados , sentindo o cheiro um do outro , assistindo televisão e comendo os outros bombons :
- Não aguento comer mais , até enjoei.
- Também você comeu muito bombom , você é chocólatra.
- Sou sim , tenho que me cuidar.
- Super tem que se cuidar , vou conversar com o seu pai sobre isso.
- Tá bom , não vamos falar de mim não. Vamos ver como anda suas fãs ?
- Vamos lá , falar com minhas lindas.
Luan pegou o seu celular e eu colei mais nele , para ver quais eram as novidades. E quando o Luan deu as caras , mandando um ‘’oi’’ para todos. Começaram a chegar muitas menções , uma deixou o Luan curioso e quando vi , meu coração gelou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário