sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 77


- Olha só ... eu não sei como é que eu vou te contar isso – dizia fazendo voz de choro.
- Tá chorando ? – me perguntou.
- Sim !
- O que houve amor , fala ...
- Eu menti pra você.
- Como assim , você mentiu pra mim ?
- Eu não fiquei menstruada esse mês. E eu fiz exame sexta e eu estou grávida.
- NÃO ! Você não tá falando sério.
- Porque que eu mentiria isso , Luan ? Estou desesperada , meu pai falou um monte. Ainda somos jovens pra pensar em filhos , você tem sua carreira.
- Você não tá falando sério , você tá tirando com a minha cara. Não é verdade isso !
- Você acha que eu iria mentir , isso Luan ? Para de me xingar ...
- Eu não estou te xingando , Jéssica.
- Amor , desculpa eu não queria. O que a gente vai fazer agora , Luan ?
 - O que a gente vai fazer ? Ué , você vai ter essa criança.
- Eu tô desesperada.
- Porque você mentiu ?
- Menti o que ? Que eu não fiquei menstruada ?
- É ...
- Porque eu estava esperando vim , eu nunca imaginei.
- Ah , Jéssica. Já deu isso ...
- Quando ver só tava atrasada , não é minha culpa.
- Como não é tua culpa , Jéssica ? Para , pô.
- (risos) Amor ! Eu preciso te contar outra coisa.
- O que foi dessa vez ?
- (risos) É brincadeira !
- Ô vai te fuder , Jéssica Oliveira.
- (risos) AMOR NÃO FICA BRAVO !
- Ah , pô ! Eu tô suando aqui ... Ah , tô muito de cara.
- Amor ? – o Luan não me respondia. – Luan ?
Ele tinha desligado na minha cara , me joguei na cama e comecei a rir. Eu era muito retardada , eu poderia ter ligado e falando o quanto eu amava ele , mas eu fiz aquilo.
Foi até bom para saber qual seria a reação dele ,sai do quarto e o meu pai estava beijando a Ana Paula , porém logo pararam quando eu fui para a cozinha rindo :
-  O que houve ? Brigou com o Luan ?
- (risos) Brinquei com ele por telefone ,ele tá puto. Desligou na minha cara.
- O que foi que você fez ?
- Disse que estava grávida , enfim. E ele ficou nervoso , pai.
- (risos) Maldade , fazer isso com o garoto.
- Pelo menos eu soube qual seria a reação do Luan , sobre isso.
Me sentei ao lado deles e começamos a rir :
- Vai conversar com o menino – dizia o meu pai.
- É vou lá , melhor que segurar vela.
Entrei em meu quarto e tentei conversar com o Luan , mas ele estava chateado , peguei o meu notebook e entrei no meu skype , o encontrando por lá , chamei em vídeo , mas ele me mandou que não iria aceitar :
* Nem adianta ... não vou aceitar – não tentei mais , desliguei o notebook e fui assistir. Foi assim durante duas semanas , o Luan não me atendia , não mandava mensagens e o encontrei no escritório apenas uma vez , porém estava bem corrido para ele , um monte de gravações em rádios não conversamos.
E a noite ele já pegou o seu jatinho indo para Londrina. Na sexta-feira , atendi o telefonema da mãe do Luan , ela me convidava para ir conhecer a chácara , e levar o meu pai e a Ana Paula. Topei , pelo menos eu conversaria com o Luan.
Comuniquei ao meu pai e a Ana Paula , que ficaram já ansiosos , queriam conhecer a chácara dos ‘’ Santana ‘’ fomos arrumar nossas malas , iríamos passar aquele final de semana e só voltaríamos na quarta-feira. Pedido da Marizete e Amarildo.
Amarildo , tinha pedido para o jatinho ir nos buscar no aeroporto de São Paulo e assim que terminamos nossas malas , fomos para o aeroporto que iria nos levar para Londrina. Pegaríamos uma van que iria nos esperar , já com alguns familiares do Luan e sairíamos para a chácara que era ali mesmo em Londrina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário