sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 79


No meio da noite acordei e não encontrei o Luan , sai da cama e peguei um casaco fazia um pouco de frio. Resolvi então ir até a sala , provavelmente encontraria.
Luan estava jogando vídeo game com a tal da Viviane , os dois se divertiram demais , riam e ela batia nele pedindo que parasse de ‘’roubar’’ e ele fazia cócegas. Confesso que na hora que vi aquela cena , o ciúmes bateu loucamente em mim , fiz um barulho com a boca e eles olharam para trás assustados :
- Ô amor , acordada ?
- É ... – fui para a cozinha pegar um copo com água , peguei o copo e passei pela a sala novamente. – Não vai subir ,amor ?
- Ah não ! Tô sem sono , vou ficar aqui com a Viviane , já subo.
- Tudo bem – fui para o quarto e fiquei esperando o Luan , o sono tinha acabado , e ele só veio chegar no quarto ás 02:30 da manhã.
- Não dormiu ainda ? Insônia ?
- Pois é ... Terminou o jogo ?
- Terminei , o Max acordou pra beber água também e ficou lá com a gente.
Luan se deitou ao meu lado e veio me abraçar , mas dei as costas e me cobri até a cabeça. Acabei mesmo dormindo , com as mãos do Luan em minha cintura.


{ ... }

Acordei primeiro que o Luan e fui fazer minhas necessidades , coloquei um biquíni já que eu estava com uma vontade louca de mergulhar naquela piscina. Já tinha gente acordada , saindo do quarto encontrei o meu pai e fomos para a cozinha. Ajudei as mulheres com o café da manhã e logo em seguida todos se reuniram , Viviane a amiga da Camila apareceu apenas de biquíni e se sentou-se junto com todos para o café da manhã , tinha percebido que ela gostava muito de ficar em cima do Luan.
Quando estava na espreguiçadeira chamei a Bruna , para conversar :
- Posso te perguntar uma coisa bem importante , promete ser sincera ?
- Prometo , pode perguntar.
- Essa Viviane , já teve ou ela quer ter alguma coisa com o seu irmão ?
- Os dois estudaram juntos em Campo Grande , são bem amigos. Mas eu não sei se o Luan já ficou com ela , mas ela tem uma vontade de ter algo com o meu irmão. Porque , já esta com ciúmes ? – ela me perguntou rindo.
- Não é ciúmes , eu só queria saber o que realmente ela é ou era do Luan.
- São amigos , mas acho que eles não tiveram nada. Por respeito a você , o Luan não ficaria perto de uma ex-ficante , fica tranquila.
- É vou ficar sim – Bruna se levantou e foi ficar junto com suas primas. Ana Paula , ficou ao meu lado , onde tomamos banho de sol e conversamos.
Ás 12:00 o Luan apareceu na piscina , falou com a Ana Paula e beijou meu rosto :
- Dormiu bem ? – ele me perguntou.
- Ótima , pensei que iria acordar tarde hoje.
- Quero ficar um pouquinho com a minha namorada.
- Posso te perguntar uma coisa ? Não é ciúmes.
- Até imagino o que seja.
- Luan , essa moça ela estudava com você em Campo Grande , não é ?
- Como sabe ?
- A Bruna me contou , eu queria saber uma coisa , Luan. Você já ficou com essa menina ou ela quer alguma coisa com você ?
- Jéssica , eu nunca fiquei com a Viviane. E ontem ela me disse uma coisa que me deixou um pouco assustado ,faz tempo que eu vi ela e quando ela me contou aquilo ontem a noite , eu fiquei apavorado. Ela disse que o sonho dela sempre foi ficar do meu lado , queria ter uma relação comigo , mas eu contei pra Viviane , que eu agora tenho você , que eu sou um rapaz sério – ele riu. – Comprometido , com a morena mais linda desse meu país , não te trocaria por ela.
- Mas ela é loira ... – disse rindo. – E você gosta de loiras.
- Mas eu quero você , meu amor. Sua pergunta foi respondida ?
- Não fica tão próximo dela , você é homem ... e homens são tão frágeis perto de mulheres como ela , assim com aquele corpão. Eu confesso que tenho ciúmes.
- (risos) Imaginei ,  já veio com essa conversa. Vem pra piscina comigo , vem.
Sai da espreguiçadeira e fui para a piscina com o Luan que me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço. Me virei ficando cara a cara com ele :
- Eu te amo , não me vejo sem você – disse selando seus lábios.
- Eu também não – Luan me encostou na borda da piscina e me deu um beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário