quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capítulo 42


Acordei com um pouco de dor no braço , olhei para o meu lado e encontrei a Jéssica dormindo , passei minha mão em seu rosto e sorri quando vi que ela respirou fundo e também sorriu logo falando  :
- Bom dia – ela disse ainda de olhos fechados.
- Bom dia , deixa eu tirar o meu braço aqui – pedi , pois ela estava com a cabeça por cima do meu braço. – Tá doendo um pouco.
- Me desculpa , dormi em cima do seu braço – Jéssica se sentou-se e olhou para mim , pegou em meu braço e fez uma massagem de leve – Vou pegar um spray que eu sempre uso quando estou com dor nos ossos , é um alivio.
- Tudo bem – ela saiu da cama e foi até o seu guarda-roupa. O seu pai bateu na porta e ela pediu que entrasse , me cobri um pouco olhando envergonhado para ele.
- Vocês dormiram juntos ? – Jéssica me olhou e começamos a rir.
- Não é o que o senhor está pensando , pai. Assistimos um filme de terror e acabamos dormindo aqui , o Luan acordou com um pouco de dor no braço.
- Dor no braço ?
- É , vou passar esse spray que eu sempre uso.
- Vão tomar café da manhã ?
- Eu estou faminta e você Luan ?
- Também sinto fome
- Estou esperando os dois aqui fora , por favor sejam rápidos.
- Vai trabalhar ?
- Daqui há 10 minutos ...
- Então pode ir ao trabalho pai , não se preocupa com a gente.
- Tem certeza ?
- Absoluta , pode ir sossegado.
- Tudo bem , bom café da manhã pra vocês. E Luan , apareça mais vezes para conversarmos , você é um ótimo rapaz e muito humilde.
- Obrigado Seu Fagner ...
- Pode me chamar só de Fagner , é bem melhor.
- Ele se sente mais jovem – Jéssica olhou para mim e piscou o olho.
- Não precisa contar o meu segredo filha. Bom , vou indo crianças.
- Crianças ? Uau , crianças – ela sentou novamente na cama e pegando meu braço , passou o spray e fez uma massagem boa , onde relaxei até fechando os meus olhos.
- Terminou ?
- Já terminei sim , agora vamos tomar café da manhã ?
- Vamos antes vou ao banheiro.
- Eu tenho uma escova que eu comprei poucos dias e ainda está fechada , você quer usar ? Eu te empresto , agora que ela é rosinha não tem problema ?
- Me empresta a sua escova não tem problema  - fui para o banheiro , escovei os dentes com a Jéssica ao meu lado , sempre riamos um da cara do outro. Tomamos café da manhã juntos e parecia até que estávamos casados , ela tinha uma preocupação comigo , pedia que eu me alimentasse direito. Quando terminamos , Jéssica me convidou para assistir alguns desenhos que passava em um canal.
- Você não vai trabalhar hoje ? – perguntei.
- Não , hoje o Eduardo vai viajar.
- E a sua relação com o Eduardo como está ? Ele fala com você ?
 - Ele não fala como antes , Luan. Agora mesmo está uma relação de funcionário e patrão , se ele quer assim o que eu vou fazer ? Deixa assim mesmo.
- Você ainda vai receber muitas flores viu ? – caminhei a minha mão pelo o seu rosto.
- O que isso tem haver o que falamos agora ?
- É uma mudança de assunto , só estou avisando.
- Luan não precisa ficar mandando , eu agradeço muito todos os presentes que você me deu , mas não precisa ficar se preocupando em mandar ou pensar em algo.
- Eu gosto de te dá presente , me deixa dá presente pra você , Jéssica – fiz cócegas nela e começamos a rir – Lembra da música que eu cantei pra você naquele dia ?
- Claro que lembro , achei ela tão linda. Já registrou ?
- Sim , já registrei. Mas essa ... eu vou gravar e vou te dá.
 - Me dá ?
- Sim , eu vou gravar e só você terá a música , é sua.
- Minha ? Vo-você escreveu pra mim ?
- Escrevi pra você.
- Mentira né ? – ela me olhou assustada.
- Não , é sua mesmo.
- Obrigada , é muito linda a música. Vou guardar com muito carinho.
- Eu sei que vai – não pensei duas vezes e selei seus lábios. Pensei que ela iria me afastar , mas não , ela continuou com os seus lábios encostados no meu , passei minha mão por dentro do seu cabelo e a beijei com vontade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário