quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capítulo 32


{ ... }

Conversava bastante com a Jéssica por telefone , trocava SMS , nossa amizade de antes tinha voltado e junto com isso , um sentimento forte nasceu dentro de mim.
Porém , percebi que ela estava meio encantada pelo o Eduardo ,  não iria tentar nada , não se ela não quisesse. Era dia de semana , quando fui para São Paulo , iria compor umas música com alguns meninos de uma dupla , já estava prestes a acabar o ano de 2012 e eu ... queria lançar alguma coisa nova para os meus fãs.
Na mesma semana , liguei para a Jéssica e combinamos de dá uma volta de carro por São Paulo , ela queria conversar comigo , então era uma boa oportunidade :
- Pra onde vamos ? – perguntou ela , já dentro do carro que aluguei.
- Não sei , pra onde você quer ir ?
- Vamos no parque aqui perto , é bem iluminado , bem verde.
- Vai me dizendo onde é , porque eu não conheço muita coisa aqui.
- Falo sim – ela dizia o caminho , e eu prestava atenção , até pararmos em um lugar muito bonito , era tipo um parque ecológico. Vimos alguns casais ali dentro.
- Vamos entrar ?
- Vamos lá – ela saiu do carro e me esperou , tranquei o carro e saímos andando até o parque , uns casais nos olhava talvez tentando me reconhecer. Nos sentamos em um banquinho de madeira que tinha ali. – Aqui é muito lindo ,não é ?
- Demais , aqui tem um ar diferente.
- Graças a Deus – ela sorriu.
- Adoro o seu sorriso  - alisei seu rosto.
- Que bom – Jéssica tirou sua mão do meu rosto. – Olha que lindo o céu.
- É verdade tá lindo o céu – olhei para o céu e depois voltei a olhar pra ela , encostei meu rosto no dela – Eu sou um idiota pode falar.
- Luan , o que aconteceu eu já esqueci , você está perdoado. Não vamos relembrar esse passado , vamos deixar as coisas andarem pra frente.
- Tudo bem – beijei seu rosto , ela se virou e eu selei seus lábios. Logo segurei o seu rosto , caso ela quisesse fugir , eu queria permanecer os meus lábios encostado no dela , e assim foi , até acontecer um dos beijos que eu  mais esperava. O meu coração  , começou acelerar e pude perceber que estava amando ... amando a Jéssica.
Pareci o nosso beijo , quando ela me deu uma mordidinha nos lábios , talvez aquele fosse o seu limite , selei seus lábios várias vezes e abri meus olhos sorrindo. Ela logo desviou os seus olhos dos meus :
- Olha pra mim – segurei o seu rosto , mesmo assim ela desviou o olhar. – Eu preciso que olhe nos meus olhos , porque eu preciso te contar uma coisa.
- Luan eu sou tímida , esqueceu ? – lembrei de quando nos beijamos no quarto de hotel e quando transamos , ela me perguntou porque não a olhava nos olhos e a minha resposta foi aquela. Tirei as mãos do seu rosto.
- Preciso ir embora – ela disse.
- Ei , espera.
- Não quero esperar , já ganhei a minha aposta – Jéssica sorriu.
- O que ? – me levantei e fui andando atrás dela. – Dando o troco pelo o que eu fiz ?
- Não é assim que você queria ? Então ... eu fiz , Luan.
- Jéssica , eu pensei que você fosse diferente.
- Eu fui diferente , até o momento que você me usou como uma ‘’moeda’’ para sua aposta ridícula. De lá em diante , eu quis ser igual a você e eu consegui.
Ela me deixou sem ter o que falar , foi embora pegou o primeiro taxi que vi. Entrei no carro e apoiei minha cabeça no volante , pela primeira vez depois de muito tempo , chorei por uma mulher ali naquele local. Liguei o carro e fui para o hotel onde estava , passei direto quando o Roberval me perguntou porque eu estava com os olhos inchados , entrei em meu quarto e apaguei todas as mensagens dela , número. Se ela queria que eu a esquecesse , então eu faria daquele jeito. Bateram na porta do quarto , e eu fui abrir , era o Roberval :
- O que aconteceu cara , porque está assim ? E a menina que iria sair ?
- A menina que eu iria sair , era a Jéssica. E sabe o que ela fez ? Uma aposta que ficaria comigo , e eu cai cara ... Cai direitinho , pensando que ela realmente tinha me perdoado , mas tudo isso não passava de uma aposta.
- Ela fez isso mesmo ?
- Fez cara , fez isso direitinho ...
-  Poxa , agora estou arrependido pelo o que fizemos.
- Eu que estou , testa. Muito arrependido , e eu não te contei que fizemos sexo naquela noite né ? Pois é cara , não fiquei com ela só de beijinho e abraço.
- Sério ? Caramba ... você tá ferrado.
- Já me ferrei ...
- Preciso chamar o Gutão pra gente dá o seu dinheiro.
- Que dinheiro , Roberval ? Acha mesmo que nessa altura eu vou querer dinheiro ? Na verdade eu nem queria antes , só fiz isso ... sei lá , porque fiz isso. Eu sou um babaca , ela gostava de mim cara , ela me disse isso com todas as letras , que o cara que ela estava apaixonada era eu ... EU , Luan Rafael – me joguei na cama colocando a mão no rosto e bagunçando todo meu cabelo – E sabe o pior disso ?
- Ainda tem o pior ?
- Tem ... o pior é que EU me apaixonei por ela.
- Como assim , cara ? Tais apaixonado pela a Jéssica , quando isso aconteceu ?
- Não sei quando aconteceu , eu só sei que senti ... foi de repente. Eu apenas senti uma falta enorme dela , e essa falta foi só aumentando e aumentando , mesmo conversando por telefone. Ela tem um jeito diferente , não sei se é por causa dessa aposta , que ela óbvio acabou ganhando , mas sim ... ela tem um jeito
diferente e me encantou.
- Tá apaixonado mesmo , nunca te ouvi falar assim de alguém. Nem da Jade ...
- Preciso esquecer a Jéssica , preciso ...
- Estou torcendo por você , mas olha ... Daqui a pouco precisamos ir pro estúdio gravar a moda lá , que você vai lançar esse mês.
- Eu tenho que ver a cara do Eduardo , é isso ?
- Pô , ele é gente boa demais. O que ele te fez ?
- Roubou o coração da Jéssica , ela tá encantada por ele.
- Ela te disse isso ?
- Não , mas ... o jeito que ela fala dele , não me engana.
- Esqueça a vida pessoal , lá só vai existir lado profissional.
- Vou tentar , vou tentar.
Roberval me deixou sozinho e eu fiquei pensando , acabei dormindo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário