sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 86


Não tinha visto a briga que tinha começado ao meu lado e acabei apanhando também , levando um soco muito forte do rapaz que estava batendo no outro :
- Jéssica você está bem ? – perguntou a Nathalie.
- Aí ... dói muito – disse colocando a mão na boca e depois olhando , sangrava.
- Moça , me desculpa. Foi aquele idiota , que estava tentando agarrar a minha namorada e não queria soltá-la , não aguentei e acabei partindo pra cima dele.
Mas acertou em você , me desculpa mesmo. Não foi intenção te machucar – ele pedia. Olhei para o rapaz e ele me lembrava alguém , estava um pouco escuro não dava para ver muito bem as pessoas que estavam ali perto.
- Trouxe gelo – uma outra moça ficou ao seu lado. – Eu sou a namorada dele , me desculpa pelo o que aconteceu. Não foi intenção do Eduardo , te machucar.
- Opa ! Eduardo ? – olhei bem pra ele , era quem eu estava pensando. – Eduardo Borges ? É você mesmo ?
- Jéssica ? É você ? Meu Deus ! Jéssica me desculpa – ele ficou ajoelhado em minha frente , segurava o meu rosto entre suas mãos , assustado. – Não acredito que acabei acertando , você. Me perdoa mesmo.
- Vamos embora , Jéssica – dizia a Nathalie. Me levantei com ajuda dela.
- Estou bem , Nathalie. Obrigada pelo o gelo – olhei para sua namorada. – Eduardo fica tranquilo , vai passar. Só espero que não fique roxo e nem inchado.
- Você conhece ela , Edu ?
- Conheço ela já foi ... minha secretária no estúdio.
- Então amanhã vamos em sua casa. Pra sabermos notícia sua.
- Não precisa se preocupar , já estou bem mesmo.
- Vamos ! – Nathalie me arrancou de lá , saímos da balada e entramos em seu carro. Ainda estava com o gelo em minha boca e sangrava um pouco :
- Não sabia que um soco doía tanto. Porque aqueles cara de MMA luta ? Como eles aguentam levar tantos soco na cara , isso dói muito.
- Dormi lá em casa ?
- Não sei , amiga. Amanhã pode acordar inchado , roxo como eu vou explicar pro meu pai ? Ele vai pensar que eu peguei uma briga na balada – ri imaginando a cena.
- (risos) Quando chegarmos em minha casa, eu te deu uma pomada acho que vai resolver. Amanhã eu te levo em casa.
- Menina ! Logo o Eduardo me deu um soco na cara ? Acho que ele descontou toda a raiva dele de mim , naquele soco , foi forte.
- Imagina quando o Luan souber que ele te deu um soco ?
- Mas ele não deu por querer , falei brincando.
- Mesmo assim ...
- Quando ele me ver , não vai estar tão inchado ou roxo. Não vou ver o Luan durante duas semanas , então quando eu ver ele já vai ter passado.
- É o que esperamos – chegamos em sua casa , e quando ela abriu a porta olhou para todos os lados. – Aqui me trás tantas lembranças , preciso me mudar.
- Lembranças ? Do seu noivo ?
 - É vivemos tantos momentos bons aqui. Eu ainda não acredito que ele ... que ele me traiu. Iríamos casar , Jéssica. E ele acabou fazendo isso comigo.
- Ô minha amiga , não fica assim – abracei ela forte. – Não era pra ser. E você é uma mulher muito linda , tem uma vida longa vai encontrar uma pessoa que te mereça.
Não quero te ver mal , por isso tá ? Ele não te merecia.
- Vou tentar , vem eu vou te dá a pomada.
- Ah ! Obrigada ... – Nathalie me deu a pomada , tirei a minha maquiagem e passei ela. Ficamos conversando até ás 04 da manhã , em seguida fomos dormir.
No dia seguinte fui para casa e o meu pai queria matar o Eduardo , até eu explicar que não bem o que ele estava falando. Depois do almoço , o Eduardo apareceu com sua namorada , eles levaram chocolate , assim eles me matavam eu era chocólatra.
Conversamos um pouco e todo instante o Eduardo pedia desculpas , eles foram embora. Ana Paula passou uma pomada em minha boca , estava um pouco roxo no cantinho e tinha um corte pequeno. Estava tranquila em casa , a tarde fui para a academia e quando estava voltando para casa , o meu celular deu um bip , era uma mensagem e quando vi era do Luan , fiquei muito surpresa na hora que li a mensagem. Não acreditei.
* Meu amorzinho !!! Tô com saudades de você. Vem pra casa do Sorocaba ? Eu tô por aqui , diz que vem , quero matar a saudade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário