sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 89


- Luan você é maluco , não deveria ter acontecido isso aqui.
- Relaxa amor , ninguém esta aqui por perto. Ainda chove – ele mordeu meu queixo.Eu ainda estava em seu colo e pegava minhas roupas intimas.
- Eu preciso ir pra casa , já deve ser tarde.
- Me dá mais um beijo ? – Luan fez um bico e eu lhe beijei. Colocamos nossas roupas e eu decidi sair mesmo na chuva grossa. Me despedi do Luan e sai do carro fiquei um pouco na portaria , ele buzinou e foi embora. Tomei coragem e fui na chuva mesmo até dentro do prédio , onde peguei o elevador e fui para o apartamento.
Peguei a chave que estava embaixo do tapete , abri a porta e estava silêncio , passei pelo o quarto do meu pai e escutei ele conversar com a Ana Paula , a noite tinha sido boa os dois riam bastante. Fui para o meu quarto e corri para o banheiro onde tomei um banho quente , coloquei um roupa seca  e cai na cama , fiquei pensando no que tinha feito dentro daquele carro , o  meu namorado era louco. Com todos aqueles pensamentos acabei adormecendo.
Na manhã seguinte foi muito difícil para acordar já que fui dormir tarde, culpa do Luan , eu teria que ir para a Central , teria uma reunião ás 10 da manhã , provavelmente o Luan estaria lá. Tomei um banho rápido , coloquei a minha roupa e sai do quarto encontrei apenas o meu pai tomando café e assistindo o jornal da manhã :
- Bom dia , bom dia. Vou indo , beijos.
- Não vai tomar café da manhã ?
- Não pai , já estou atrasada.
- Onde estava ontem ?
- Com o Luan.
- Eu sei que estava com o Luan. Mas onde ?
- Na casa do Sorocaba e ficamos conversando aqui em frente do prédio no carro já que tinha dado aquela chuva forte. Espero que não chova hoje.
- Qualquer coisa eu vou te pegar no trabalho sem problemas.
- Obrigada , pai. Agora tenho que ir , vou pegar um taxi.
- Bom trabalho , filha.
- Obrigada – beijei seu rosto. Peguei um taxi e demorou um pouco chegar no escritório começou a chover no meio do caminho e os carros pareciam que não saia do lugar.
Olhei para o relógio e era 09 da manhã , eu era uma pessoa completamente morta , sai do taxi e entrei no elevador as pressas. Apertei tantas vezes no botão que ele até parou um pouco enquanto subia , pensei que tinha ficado presa no elevador , mas depois ele começou a seguir normalmente , era o quinto andar. Assim que parou , entrei em uma porta e já estava no escritório :
- Bom dia pessoal , me desculpa o atraso – dizia para os outros que estavam passando correndo de um lado para o outro com alguns papéis.
- Bom dia , Jéssica. Bem atrasada – dizia o Rafael olhando o relógio.
- Vim de taxi , estar chovendo , os carros não anda e pra completar o elevador deu uma paradinha comigo. Quase , morria lá dentro – dizia rindo e arrumando o cabelo já que tinha molhado um pouco.
- O Luan já estar aqui , foi lá pra sala de reunião.
- Ele madrugou hein ?
- O Anderson veio com ele , ficou sabendo da Dagmar ?
- O que aconteceu ? – perguntei assustada.
- Ela não trabalha mais com a gente.
- Não trabalha ? Como assim ? Mas porque ?
- Não sei , eles vão falar lá dentro – fui com o Rafael , para a sala de reunião e quando entrei o Luan estava com a cabeça apoiada na mesa , de toca , óculos escuros.
- Bom dia , pessoal.
- Jéssica estar completamente atrasada pro trabalho – dizia o Anderson.
- Eu só não digo que é culpa do meu namorado , porque eu sou uma namorada muito ,  mais muito apaixonada e não faria isso com ele. Não é ? – olhei pro Luan que tinha levantado a cabeça e estava com os braços cruzados me olhando.
- Não sei , é mesmo ? – Luan me perguntou rindo e me chamando para sentar ao seu lado , mas eu recusei sentei ao lado do Rafael.
- Bom acho que já está todos aqui , marquei a reunião para dez horas caso o Luan demorasse acordar. Mas hoje ele foi até legal de acordar. Primeiro vou comunicar á vocês sobre a Dagmar , como todos sabem era assessora do Luan , porém ela pediu demissão. Quer seguir outra carreira , ela não me explicou direito , mas foi uma decisão dela , eu e o Luan conversamos com a Dagmar , mas ela não quis voltar atrás. Essa é a primeira notícia , a Dagmar não será mais assessora do Luan , não fará mais parte de nossa equipe – dizia o Anderson. – Segunda notícia é que já encontramos um assessor para rádios , que será o Cléber. E para cuidar da imagem do Luan por enquanto não temos. Jéssica , eu estava pensando em você essa noite.
- Nela , porque ? – perguntou o Luan.
- Porque ela já se formou em Publicidade e Propaganda. Mesmo não tendo área no jornalismo ,mas assessoria também leva para esse lado. Queria perguntar se não quer viajar com o Luan , ser a sua nova assessora ?
- Ah ! Agora nós estamos em uma conversa interessante. Assim eu gostei – Luan dizia. Todos riram quando ele acabou de falar aquilo.
- Viajar com o Luan ? Como antes ?
- Sim amor , viajar. Aceita , vai ?
- Gente , eu vou aceitar porque é um sonho mesmo ser assessora. Então eu vou aceitar essa sua ‘’proposta’’ , Anderson. Obrigada por me dá essa oportunidade.
- Sabemos o quanto você é competente. Por isso pensei em você.
- Obrigada mesmo , melhor notícia.
- E a má notícia ou boa , não sei depende de você. É que amanhã teremos um show em Porto Alegre , onde terá imprensa e você começará amanhã.
- Ótima notícia , com certeza irei.
- Ah ! E o que aconteceu com sua boca , Jéssica ?
- O babaca do Eduardo , deu um soco nela – disse o Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário