sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

               EPÍLOGO


Saímos da igreja em ritmo de festa já, na saída houve a chuva de arroz em nós dois. 
O Lucas me pegou pelo braço, me deitou no joelho dele e me beijou com vontade. Paramos o beijo com selinhos e sorrimos um para o outro.
Lucas: Você é a mulher da minha vida.
Sofia: Nosso final feliz, vagabundo.
Lucas: Valeu tanto a pena ter sentado ao seu lado aquele dia no ônibus.
Sofia: Você nunca saiu do meu lado desde que nos conhecemos.
Lucas: O que Deus uniu nada separa. -Ele me colocou em pé novamente, entramos no carro com o meu pai e ele dirigiu até a festa. A Dora estava no banco da frente, o Luiz foi no carro com um outro tio dele e a namoradinha dele.
Lucas: Minha mãe chorou o tempo todo u.u
Dora: Meu bebê casando poxa.
Sofia: Eu já chorei tudo o que tinha pra chorar. -Soltei o ar e ri. Abracei o Lucas e o enchi de beijos.
Magno: Minha única filha ein Lucas, cuida bem dela u.u
Lucas: Claro que vou cuidar, muito bem. 
Chegamos à festa e algumas pessoas já haviam chegado. Hoje eu iria curtir minha felicidade até o dia amanhecer e só iria para a lua de mel no dia seguinte, dormiria no avião mesmo. Eu e o Lucas vamos passar nossa lua de mel em Paris.
Estava cumprimentando meus familiares quando a voz do Lucas em um microfone chamou minha atenção.
Lucas: Gente cadê minha mulher?
Sofia: Estou aqui. -Passei pelas pessoas e parei perto do palco.
Lucas: Você fica ai. -Ele sorriu e eu já estava prevendo alguma coisa-. Eu quero falar algumas coisinhas para a mulher da minha vida, mãe por favor não fica com ciúmes. -Procurei a Dora com o olhar e ela estava de mãos dadas com o meu pai, sim, os dois estão namorando há alguns anos.
Sofia: Oh que coisa feia fica falando a mesma coisa pra mim e pra sua mãe.
Lucas: Que nada amor... Mas enfim, sabe amor eu quero tudo que venha de você, o seu carinho, o seu beijo, o seu toque, as suas palavras de conforto, o sorriso mais lindo, o abraço mais gostoso e aconchegante, aquela risada gostosa que vai me deixar com um sorriso bobo, quero olhar para esses olhos lindos e em seguida ganhar aquele beijo que só você tem, que me faz bem, me faz feliz, quero aquele cafuné maravilhoso que me dá um sono enorme, eu quero qualquer afeto que venha de você, porque tudo que vem de você me faz bem, e perfeito pra mim. Sabe, eu amo o seu olhar ele simplesmente me deixa sem reação. Amo o seu sorriso pois ele me transmite uma paz e uma alegria inexplicável. Amo o seu jeito fofo, impossível achar esse jeitinho grudento. Amo o seu mistério, porque todo dia eu quero desvendar um pouco mais de você. Amo a forma de como você lida com os seus problemas, te admiro muito por isso. Amo as suas brincadeiras que de tão bobas se tornam as melhores e me arranca os melhores sorrisos. Amo o seu beijo, seu abraço, seu carinho e o seu cheiro.
Enfim, eu amo você. 
Lucas sabia como me derreter, eu sorria a cada palavra que ele dizia e não poderia deixar de dizer alguma coisa pra ele. Subi no palco também, peguei o microfone da mão dele, segurei em uma das mãos dele e virada pra ele eu comecei a falar.
Sofia: Certo dia você apareceu na minha vida, e tirou tudo do lugar, mudou meus hábitos e algumas opiniões, minha cor preferida e até meus passeios de sexta... Você mudou também meu primeiro pensamento ao acordar, e os meus sonhos de todas as noites, você fez eu me superar a cada dia e aprender a essência verdadeira do amor. Você fez meu pesadelo de infância mudar, o que antes era bicho papão do armario agora é medo de te ver partir algum dia, você me fez sentir vontade de apresenta-lo a todo mundo, ter vontade de te mostrar minhas manias e leva-lo aos melhores lugares que frequento, você fez crescer em mim algo muito especial, algo que ninguém jamais sentiu... Você me faz sonhar acordada durante o banho, você me faz suspirar de minuto á minuto, você faz eu me sentir em paz, apenas em te olhar. Você pegou meu mundo e virou pro avesso, mais eu nem ligo, apenas acho tudo muito lindo como tudo que você faz. Você me faz pensar no futuro, em construir uma familia, você faz eu desejar sempre ser o seu melhor só para lhe agradar. Eu vou fazer você em pleno sábado assistir um filme reprisado na TV, apenas porque a companhia ao meu lado é você. Você me faz crescer e vibrar a cada sorriso, e sempre estará presente para me abraçar caso a vida me proporcione uma queda. Você é meu porto seguro, você é aquela pessoa que eu sempre sonhei e esperei, meu príncipe prometido, você é o meu amor para toda vida. 
Eu sabia que o Lucas chorava, mas ele nunca chorou na minha frente, nem mesmo quando estava preso. Ele me abraçou apertado e sussurrou várias palavras lindas no meu ouvido. As pessoas nos aplaudiram.
Sofia: Eu te amo.
Lucas: Te amo. -Sorrimos um para o outro. 
Sofia: Oh agora vamos saber quem é a próxima a casar ein u.u
Lucas: Cadê as encalhadas?
A mulherada logo toda apareceu, virei de costas e joguei o buquê. Quando eu virei quem havia pegado era a Laura. Ela e o Alex moravam juntos, mas ainda não eram casados.
Lucas: Eita irmão agora tem que casar. -O Alex apareceu rindo com o Pedro no colo.
Alex: Oh joga esse buquê de novo. -A Laura riu e beijou a bochecha dele. Eu e o Lucas descemos do palco e a pista de dança foi liberada.
Dancei a noite inteira com meu marido e com as pessoas da festa. O Lucas chegou na nossa casa, era a primeira vez que dormiríamos nela. Era no mesma rua da casa da mãe dele, do meu pai e do Luiz. Ele me pegou no colo e passou comigo na porta.
Sofia: Não vamos nem dormir. -Fiz beicinho. Já era 5:40 da manhã e nosso voo estava marcado para as 7 horas.
Lucas: Eu vou te ocupar até lá. -Ele subiu as escadas, entrou no nosso quarto e me beijou intensamente. Ficamos trocando carícias e beijos na nossa cama e depois fomos nos trocar para podermos viajar.
As 7:40 nosso avião decolou, o Lucas segurou a minha mão e olhamos pela janela.
Lucas: O mundo dá tantas voltas né amor?
Sofia: Ele irá dar muitas outras, mas eu quero que ele dê comigo ao seu lado. -Olhei pra ele sorrindo.
E o nosso mundo particular deu muitas voltas, mas nada que abalasse nosso amor. Criamos um casal de gêmeos lindos, Sara e Diego, nossos anjos. E a nossa história se eternizou com nós dois vivendo felizes para sempre

<3 ❤ Fim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário