sábado, 12 de dezembro de 2015

16 FINAAAAAAAAAAAAAAL 



Abracei ele muito forte, pois sábia que o TH deve ter dado uma bronca daquelas nele, fazendo com que ele se sentisse culpado, mas será possivel que nem no banheiro temos mais paz, fui caminhando em direção a minha casa quando TH pega o Vitinho e coloca na minha frente, olhei assustada e ele estava horrivel, me implorava e tentava relembrar os velhos tempos, dizendo que fomos felizes, que me amou, me pedia perdão e dizia que estava descontrolado, Vitinho era do tipo sociopata, planejava antes de agir, diferente dos psicopatas que faziam no impulso e ele sábia direitinho me comover, meu ódio subiu ao lembrar de tantos momentos, ao lembrar que sentia um carinho enorme por ele, imaginei o inferno que havia passado dentro daquele quarto, lhe dei uma bofetada em sua cara e descontei todo meu ódio lhe estapiando:
- Você pode imaginar o que eu passei? Pode imaginar no que minha vida vai ser daqui para frente? Você quase matou meus filhos, e agora vem me pedir perdão, você tranforma minha vida no inferno e diz que me amou, tenta relembrar momentos, diz que fomos felizes, isso é arrependimento mesmo ou é medo de morrer? Eu não quero mais saber de você, que você tenha uma boa morte
Sai andando e segui para minha casa, cheguei e tudo estava pro alto, ignorei o incrivel hulk do Th e fui me deitar, logo escutei uma porrada de tiroteios, ignorei pois eu já sábia o que era e acabei dormindo... 15 dias passaram, já peguei meus exames e como eu já previa, não deu em nada, estou em Paratty, aqui é lindo demais, calmo demais, porém já me acostumei com tanta bangunça, era rede, praia, água de coco, até TH já estava entediado, meus filhos são um casal, TH escolheu o nome da menina e eu escolhi o menino, eu estava mais feliz do que nunca e doida para voltar para minha familia, para a minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário