sábado, 12 de dezembro de 2015

4
Fomos pro baile, chegamos e fomos pro camarote,a Diana veio e me deu uma bebida, comecei a beber e a dançar com elas, logo estava muito louca mais eu ja queria ir embora, o Thauan disse que era pra min dormir na casa da Diana, ele me levou até a casa dela e ficamos no beco conversando, ele me segurava pois eu não tinha mais controle sobre meu corpo, ele me olhou e vi o brilho em seu olhar, fiquei encarando o mesmo e nossos corpo foram se encostando um ao outro, logo nos beijamos, o beijo era calmo e Thauan passava a mão por todo meu corpo e apertava o meu me fazendo ficar ainda mais perto dele, eu queria parar, era errado, era bom demais, viciante, mas pensei na Karen nessa hora e em como ela ficaria decepcionada em saber que a melhor amiga dela estava aos beijos com o namorado dela, mesmo sabendo que eles terminaram, não queria ser tachada de pegar resto ou de invejosa. Parei de beija-lo, ele me olhou confuso do mesmo jeito que olhei para ele, minha lágrimas desceram e ele levou a mão na testa pensando no que havia feito e talvez estivesse arrependido:
- Thauan me desculpa pelo amor de deus!
- Para Pammy, você tem mania de pedir desculpas por algo que sabemos que não foi a única que fez!
- Eu sei Thauan, mas eu não consigo nem imaginar o que acabamos de fazer agora a Karen é minha melhor amiga!
- Ela é sua melhor amiga e o amor da minha vida, olha Pammy, estamos bebado e todos sabemos que amanhã não lembraremos de nada, pensa por esse lado! - Sorri pensando nessa possibilidade.
- Tenho que ir!
- Eu vou voltar para o baile!
Não nos despedimos como faziamos sempre, abraços e beijos, simplesmente viramos as costas e seguimos para nossos devidos lugares, fui para o quarto de hospedes e me deitei, minhas lágrimas caiam e eu apenas pensava em uma pessoa: Karen, mas o que mais me conforta é saber que bebi o suficiente para esquecer no dia seguinte e tudo voltaria ao normal, foi dificil pegar no sono já que eu revirava na cama, mas por fim acabei dormindo.

Thauan Narrando..
Eu não sei aonde estava com a cabeça quando fiz a beteira de beijar a Pammy, nada contra ela, mas além de ser amiga da Karen, também é minha amiga e eu amo a Karen mais que tudo nessa vida, senti muita raiva, soquei o estofado do carro com força para estravazar a raiva e depois voltei para o baile que ainda estava lotado, tentei disfarçar para a Diana, pois ela era muito ligada a Karen e eu não podia estragar tudo que havia construido com o Jhow, fiquei parado olhando o movimento, mas minha cabeça estava longe, não fiz paradeiro por lá, resolvi ir para casa e o que me deixa mais aliviado é que amanhã isso tudo não passará de cinzas queimadas no pensamento, tomei um banho frio e me deitei, peguei no sono logo de cara e eu queria que tudo isso acabace logo, acordei com o sol batendo na minha pele e o dia já tinha raiado, me sentei na cama e fiquei me lamentando, pensei que ia esquecer, mas tudo ainda está nitido aqui, o beijo, as caricias, ainda posso sentir o gosto dos seus lábios rosados tocando o meu, fechei os olhos não acreditando e acho que ela já esqueceu, então fingirei que esse epsódio foi apagado da minha memória.

Pâmela Narrando..
Acordei com uma dor de cabeça de matar qualquer um, olhei para a janela e o movimento era grande, passei a mão no rosto ainda não acreditando, eu esqueço tantas coisas e justo aquele beijo eu não havia conseguido, minhas lágrimas caiam e eu chorava em silêncio e logo alguém bateu na porta, me sentei na cama e joguei o lençol no corpo e pedi que entrasse, era Diana, já estrou fazendo algazarra, mas parou quando viu meus olhos inchados:
D- Pammy, o que houve?
P- Nada Diana! - Disfarcei.
D- Para, eu te conheço a tão pouco tempo, mas você não é do tipo de pessoa que não tem segredos, sempre foi tão aberta com todos aqui, tão humilde!
P- Se eu te contar, quero que prometa que não vai me odiar, que não vai me achar a pior pessoa do mundo.
D- Pammy, seja o que for, quero que divida comigo, te julgar? Não tenho esse direito, seja lá o que você fez não deve ter sido tão ruim!
P- O que eu fiz foi pior do que qualquer crime no mundo!
D- Nossa Pâmela, agora estou preocupada, conte-me logo!
P- Eu beijei o Thauan! - Desabei nessa hora!
D- Pâmela, você não está falando ...
P- Estou falando sério, acha que eu iria brincar com uma coisa dessas?
D- Hoje é dia da mentira?
P- Não é primeiro de abril Diana, queria que tudo isso fosse verdade, mas eu sou uma traidora, sou a pior pessoa a pior amiga, eu só queria ter esquecido isso para poder olhar na cara da minha melhor amiga sem ter que lembrar que beijei o homem dela!
D- Calma Pammy, pare de se lamentar, não é sua culpa, e se você não esqueceu foda-se, nunca duvide da sua amizade com a Karen, o que aconteceu ontem foi um erro e ambos estavam bebados e se é pra ter culpa, não carregue esse fardo sozinha, você é uma ótima pessoa e não acho que é o fim do mundo, foi apenas um beijo.
P- E não significou nada!
D- Então pronto! Agora pare de chorar

 Limpei as lágrimas e corri para o banheiro, tomei um banho rápido e fiz uma maquiagem para disfarçar as lágrimas, sai do banheiro e Karen estava sentada e me olhava séria, fiquei com certo medo e logo ela desfez a cara e gritou vindo até a mim, me abraçou e me jogu na cama, suspirei aliviada, mas ao mesmo tempo a conciência pesava demais, ela tirou uma caixinha do bolso e abriu pegando duas pulseiras com borboletas e disse que isso significava nossa amizade, fiquei muito mal, muito mais do que já estava, ela sendo sincera comigo e eu escondendo coisas dela, ela me abraçou e disse que me amava e pediu para que eu ficasse para o baile, disse que não podia e ela quase se ajoelhou e me convenceu, resolvi ficar, andamos de moto pelas ruas e ela me ensinou a pilotar, vi Thauan e ele falou comigo normal, bom, pelo menos ele esqueceu e isso me dá alivio, ele ainda tentou puxar assunto com Karen, mas ela ignorava ele de todas as formas, ela disse que eu ia ter uma surpresa no baile, depois de ficar passeando de moto, eu já me considerava piloto, até que não era barbeira, depois fiquei conversando com outros bandidos e com o Jhow enquanto Thauan tentava entrar no assunto para conseguir chegar na Karen, mas ele tomava cada fora e isso estava me incomodando, sai dali, pois não conseguia ser atriz e ver tanta injustiça, eu não sei qual é o motivo para Karen estar tratando Thauan assim, estava na hora de nos arrumar, tomei um banho e vesti uma roupa da Juliana que ela havia me emprestado e uma pulo do gato, fiz uma maquiagem e logo Karen entrou e disse:
- Porque saiu daquele jeito?
- Porque está assim com o Thauan, me desculpa Karen, sei que não tenho nada haver com isso, mas eu gostaria de saber porque tratou o Th daquela forma?
- Eu sei que estou sendo fria e claro, você tem todo direito de saber, mas eu não gosto do TH, quer dizer, acho que não gosto, sei lá o que eu sinto, mas eu estou bem com o Max e não é isso que quero para a minha vida!
- Nossa Karen, você sempre foi ... - Procurei as palavras.
- Largadona, loucona, bandidona? Sim, você tem razão, mas eu não quero ficar com o TH Pammy.
- Você está bem? - Disse confusa.
- Estou bem não, estou ótima! Não se preocupe, eu estou feliz, agora vou tomar banho a surpresa está quase chegando
- Tudo bem!

Sai do quarto e fui até a sala, peguei uma bebida no bar e logo o Jhow saiu, sorri para ele que me olhou sorrindo e o mesmo disse:
- O que deu na Kaah para falar com o TH daquela forma?
- Não sei ao certo! Menti.
- Não gosto de me meter na vida dos outros, não tenho nada a ver com isso e não sei os motivos dela, mas ele parece mesmo gostar dela!
- Eu também não entendo o motivo dela ter tratado ele daquela forma! Disse Diana entrando na sala.
- Bom pessoal, eu sou amiga dela e realmente não sei, mas concordo com o Jhow, não temos nada a ver com isso, na hora certa eles se acertam.
- Concordo com você Pammy, devemos cuidar de nossas vidas! - Disse novamente Jhow.
Ela saiu toda linda com um vestido preto colado no corpo, rabo de cavalo, um batom rosa na boca, olhamos boquiabertos e logo Thauan chegou e ficou sem ação quando viu a mesma assim, Jhow e Diana sairam e eu disse que ia no banheiro fazer o último retoque na maquiagem, deixei eles lá, ambos precisavam conversar, fiz a minha maquiagem mais uma vez, sai pois ouvi um silêncio e isso era sinal de coisa boa, vi Th em intacto quando viu Max e Karen se beijando, ele me olhou e eu retribui o olhar, fingi uma tosse e ela parou de beijar e na frente do Max, ela olhou para o TH e disse:
K- Ele é meu namorado agora Thauan, você precisa aceitar!
T- Você só está querendo me fazer ciúmes!
K- E você querendo se iludir!
T- Está tudo bem? Disse interrompendo.
K- Amiga, acabei estragando a surpresa antes da hora, esse é Max, Max essa é a Pâmela.
T- Prazer, ele disse.
P- Prazer, retribui as palavras.
K- Bom podemos ir? Disse Karen.
T- Eu te levo Karen! Disse Thauan.
K- Não, vai com a Pammy, eu vou na moto com Max.
Sai de cabeça baixa, o clime de baile havia acabado, eu não tinha animo para me divertir, Th abriu a porta do carro para mim, eu olhei para ele e disse que não ia mais e que queria voltar para casa:
- Por favor Pamela, eu não sou assim, eu não sei que praga de amor que sinto pela Karen, quando eu me recupero de uma sempre entra outra na minha vida.
- Me desculpa, se eu pudesse fazer algo, só quero ir para casa.
- Fica por favor, vai ser dificil olhar para a cara daquele playboy com a Karen!
- Segue em frente, quero que você seja feliz!
- Você vai ficar?
- Tudo bem, mas jura que amanhã você me leva para casa?
- Juro! Ele sorriu e passou a mão no meu rosto.
Entrei no carro e ele foi dirigindo até a quadra saltamos e novamente aqueles olhares vinham até a mim, fomos para o camarote e não demorou muito Karen chegou com Max, Thauan ficou incomodado, afinal, era beijo pra lá e beijo pra cá, eu estava feliz por ela, mas triste por Thauan, quer saber, foda-se todo mundo, se ela está feliz, que bom, eu não tenho nada haver com isso e não vou ficar aqui segurando lágrimas de ninguém, desci e resolvi ficar na pista, dancei, rebolei, fiz quadradinho e a noite foi perfeita, até fiquei com um carinha ai, depois fui para casa com a minha amiga e rimos demais, ela falou do Max a noite inteira e depois dormimos sem nem perceber, fazia dias que eu não sabia o que era internet, ficar aqui não deixava ninguém no tédio, a toda hora acontecia alguma coisa diferente que prendia nossa atenção, Karen me acordou jogando seu corpo em mim:
P- Ai sua gorda, assim você me mata!
K- Para, sou gostosa!
P- Tu se crer né bandida!
K- Vamos olhar os face de fofocas, faz tanto tempo que não vou lá!
Karen tinha um face fake só com fofocas, eu morria de rir, visitamos vários e tinha cada uma mais quente que a outra o nome do Jhow parecia puta de tão rodado que era, fulano pegou Jhow, fulano apanhou da mulher do Jhow e eu apenas ria, ficamos fuçando mais coisas e logo vimos uma atualização de outras fotos e eu conhecia aquele short rosa com bore, era uma foto minha e a Karen clicou e estava escrito:
"Quem souber o nome da mona divulga nos comentários, o babado é que TH é pica de ouro, pega Karen e depois a amiga fontes seguras tiraram a foto do mais novo casal do momento."
Logo vi os comentários que começou a lotar e a Karen olhava tudo concentrada enquanto meu semblante mudou e os comentários eram:
* Nova Patroa? Cuidado Karen!
* Quem é rainha nunca perde a majestade, sou mais a Karen, qual é o nome dessa mona?
* O nome dela é Pâmela
* Ah fala sério a Karen é linda, mas essa tal Pâmela é gostosa e também é bonita.
* Ela é patricinha tem mais porte para ser patroa já que a Karen é toda bandidona
* Nova patroa ou nova Amante?
* Cara vocês são foda, não perde uma!
* Eu não sei quem eu prefiro, gosto das duas, mas essa é nova, nunca imaginei que eles dois um dia fossem chegar aonde chegou.
* Pego as duas.
* Prefiro essa Pâmela, quem foi no baile ontem viu Karen aos beijos com um playboy, ainda fez isso embaixo do nariz do TH no camarote do Jhow, então se a Pâmela for escolhida teremos que aceitar.
* Deixa o TH saber que vocês tão botando foto com a vida dele a última que fez isso ficou careca!

Era só apertar F5 e os comentários chegavam de hora em hora e depois tinha uma foto da Karen com o Max, senti suas lágrimas descerem, eu queria falar algo, mas as palavras não saiam:
P- Karen eu posso explicar o que aconteceu!
K- Explicar o que, explicar que a minha melhor amiga me apunhalou pelas costas, explicar que você furou meu olho, enquanto eu achava que você e o Thauan era apenas amigos na verdade estavam tendo um caso e eu fico sabendo por um bagui de fofocas.
P- Karen, não teve significado aquele beijo, eu me arrependi tanto!
K- Aprende uma coisa Pâmela, Th é meu, eu posso estar com o Max, mas ele é meu e quero ter sempre essa garantia, apesar de que com você eu não corro riscos, ele me ama e faz tudo por mim, dá o mundo se for preciso, não corro riscos com você!
P- Eu sei disso amiga!
K- Olha eu não estou com raiva de você, mas sinto pena, porque logo logo eu sei que você vai estar apaixonada por ele e o mesmo só vai ter você como amiga, se depender de mim não por muito tempo, eu me arrependo do dia que te apresentei as pessoas que eu amava, que te coloquei na vida delas e agora você querendo me tirar tudo, até o Jhow que tinha cisma com você, tu conseguiu conquistar!
P- Chega Karen, você já me humilhou demais, eu nem comecei a falar e você já me interrompeu, nunca tive a intensão de conquistar as pessoas que você ama, nunca pedi que me trouxesse aqui, nossa amizade nunca foi feita a base disso, mas para você ser o centro das atenções, acho que isso não ta valendo, se é que podemos chamar isso de amizade, quer saber, fique com Max, com Th, com o Jhow, fique com todos
Abri a porta com força e sai catando as minhas coisas, desci o morro desembestada e parei de frente pro TH, Jhow e Diana e disse:
P- Thauan me leva em casa pelo amor de deus! -Disse em lágrimas.
D- O que aconteceu Pammy? -Disse Diana nervosa.
J- Alguém te machucou?- Disse Jhow nervoso.
P- Não Jhow, ninguém me machucou!
T- Vou leva-la para casa, -disse Th.
K- Você não vai leva-la! -Disse Karen.
T- Karen ela é sua amiga! -Disse Th.
K- Se você me ama e quer que temos alguma coisa futuramente não vá.
D- Que isso Karen!- Disse a Diana.
K- Não se mete Diana!
P- Você vai ou não vai me levar Th.
T- Pâmela tenta me entender ... -interrompi ele.
P- Não precisa dizer mais nada! -Engoli a seco.
D- Eu te levo, -disse a Diana.
P- Tudo bem, -vamos logo!

Desci aquilo ali super desamparada tanto de amiga quanto de amigo, entrei no carro da Di e coloquei os cintos, ela me abraçou enquanto eu soluçava de tanto chorar e ligou o carro:
D- Como ela descobriu?
P- Orkut de fofocas!
D- Odeio aquela porra! Mais o que ela falou?
P- Não quero falar mal dela!
D- Fala Pammy, você precisa desabafar!
P- Disse que sentia pena de mim pois iria me apaixonar por ele, disse que não tinha medo pois sábia que ele à amava, disse eu até Jhow que era cismado comigo eu havia conquistado, que se arrepende de ter apresentado eu para as pessoas que ela amava! Nossa Diana, não me faça falar mais nada, apesar de tudo eu amo a Karen e não quero estragar nada entre vocês.
D- Você não está estragando, mas ela pegou pesado com você!
P- Que seja, só preciso me afastar!
D- Ah não Pammy, você não vai fazer isso!
P- Eu gosto de vocês, amo vocês, mas eu preciso de um tempo para mim, meu aniversário está chegando e eu não tenho a minima intenção de passar meu aniversário chorando.
D- Que dia é seu aniversário?
P- Dia nove de novembro!
D- Nossa daqui a 1 Semana, podemos fazer um baile.
P- Não, melhor não!
D- Como quiser, mas quero que pelo menos me ligue já que vai se manter afastada.
P- Claro que ligarei!

Depois de 20 minutos chegamos ela olhou a minha casa e disse que era linda, piada né, não chegava nem na metade da casa dela, pedi que ela entrasse e ofereci suco, ela aceitou, depois a mesma foi embora, nos abraçamos e eu sentiria falta das pessoas que eu amava, aquelas que eu nunca imaginaria que também me amasse um dia, conquistei todos e em momento algum senti interesse em ter roupas caras, jóias e vida facil, eu agradeço a deus por não ter aceitado tudo isso todas as vezes que eles me ofereciam, eu já estava sendo crucificada por um beijo e não ia carregar mais uma culpa nas costas e aqui estou eu de volta a Pâmela de sempre, mas sem preconceitos, decidi me afastar deles, não quero me machucar mais do que já estou machucada, eu já esperava que o TH ficasse ao lado da Kaah, mas nunca imaginei que ela mudasse assim, pode ser que seja passageiro e que seja na hora da raiva, mas acho que nada mais restará da nossa amizade, eu só conseguia chorar e pensar no que minha vida tinha tornado nessas últimas semanas. O mês já estava no fim e meu aniversário estava chegando, minha mãe voltaria para casa e tudo voltaria ao normal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário