sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

25
Lucas Narrando
A semana passou bem rápido e no final de semana ficaria sem a minha namorada. Com o Alex namorando, eu não teria companhia esse final de semana. E minha saída foi ter que aturar o final de semana com os filhos do Sandro.
Iríamos para um sítio com a família do Sandro que eles alugaram lá. Arrumei minha mochila com coisas úteis para o final de semana. Assim que estava pronto, sai do quarto e o Sandro estava na sala e a minha mãe andando pra lá e pra cá.
O Sandro ele mora perto da casa da minha tia, mas eu nunca vi os filhos dele. Então não estava esperando muito não, o Sandro é aquele tipo de cara que não fede e nem cheira.
Minha mãe trancou a casa, saímos de casa e entramos no carro dele. Fui atrás com o Luiz me enchendo o saco e a Isa quieta olhando pela janela.
Coloquei meus fones de ouvido e comecei a trocar mensagens com a minha princesa
Início da Conversa
Lucas: Princesa
Sofia: Vagabundo
Lucas: Onde você ta?
Sofia: Na praia e você?
Lucas: Hmm vai ficar com marquinha
Sofia: Você gosta?
Lucas: Eu gosto
Sofia: Safado kkk
Lucas: Maior saudade de você
Sofia: Também, vontade de ter você aqui
Lucas: E sua família?
Sofia: Ah amor eles estão bem, estão loucos pra conhecer você.
Lucas: Também quero conhecer eles.
Sofia: Amor eu vou comprar cerveja com meu tio, quando eu voltar te chamo ok?
Lucas: Eu to indo para o sítio, não sei se lá vai ter sinal.
Sofia: Tudo bem amor, beijos.
Lucas: Se cuida princesa.
Fim da Conversa

Eu e a Sofia ainda não chegamos à fase “eu te amo”, mas todo se cuida, tchau, era como se fosse um eu te amo. Bom, pra mim significa isso também.
20 minutos depois, o Sandro parou seu carro na entrada de um sítio que eu já havia estado em um encontro da igreja, bom eu já fui da igrejá há um tempo atrás. Saí do carro junto com eles e entramos no sítio.
Ele era enorme, com um campo de futebol logo de cara assim que entramos, várias árvores, uns chalés ao fundo, uma casa principal com uma varanda enorme e ao lado oposta ao campo uma piscina enorme. 
Não havia muitas pessoas e isso era bom, passar um final de semana inteiro com estranhos nem sempre é bom.
As pessoas estavam concentradas na varanda da casa principal, fomos até lá e Sandro cumprimentou todo mundo, nos apresentou também. 
Xxx: PAI! -Uma menina gritou, olhamos na direção e ela veio da área da piscina só de biquini, mas não estava molhada. Analisei a menina e cheguei a conclusão que: puta que pariu. Que menina gostosa. Esse Sandro estava de parabéns.
Senti um beliscão no braço e reclamei um pouco alto demais, pois minha mãe me olhou feio.
Isa: Para de babar na garota. -Ela riu e falou no meu ouvido.
Lucas: Foi mal porra.
Isa: Vou contar tudo pra Sofi u.u
Lucas: Ah como se ela não olhasse outros caras -_-
A menina se aproximou de nós e abraçou o Sandro.
Sandro: Que saudade princesa. E seu irmão?
Xxx: Ele já está vindo aqui. Oi Dora. -A menina deu abraço apertado na minha mãe e quando soltou apontou pra mim, pra Isa e para o Luiz-. Seus filhos? Pensei que fossem 2.
Dora: É que essa. -Minha mãe tocou na Isa-. É a minha sobrinha, veio morar há pouco comigo. Os meninos são meus filhos, esse é o Luiz e esse o Lucas.
A menina abraçou o Luiz e bagunçou o cabelo dele.
Xxx: E ai beleza? -Ela sorriu.
Luiz: Beleza. -Ela veio até a mim.
Xxx: Prazer, sou a Bruna. -Ela sorriu e olhou nos meus olhos.
Lucas: Prazer. -Apertei a mão dela e nem alimentei muito o olhar. Não ia perder a minha princesinha só por causa de qualquer mina bonita. Ela é um tesão, mas o que eu sinto pela Ursinha vai além de tudo.
Ela e a Isa se cumprimentaram. Mais tarde conheci o filho do Sandro, Bernardo.
Assim que nos ajeitamos, eu troquei de roupa e fui sentar perto da piscina com a Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário