sábado, 12 de dezembro de 2015

3

Thauan Narrando .
Eu não preguei o olho se quer uma noite, passei a noite toda na boca, fiquei conversando com o Jhow, aquele ali não dormia mesmo, bolei vários baseados e fumei, eu só pensava na Karen os parceiros até disse que eu estava ficando bobo, resolvi ir até a casa da Diana, entrei já que estava aberto e passei direto no quarto e lá estava ela toda enrolada nas cobertas, acho que a Pammy está tomando banho a cama está vazia, agarrei a mesma que estava toda enrolada e comecei a beija-la, ela gritou e se descobriu e eu vi que era a Pammy, fiquei todo sem graça e ela toda assustada, Karen gritou do banheiro enquanto Pâmela me pedia milhares de desculpas como se ela fosse culpada, eu disse que a culpa havia sido minha e ela abaixou a cabeça um pouco sem graça, sai dali e esperei a Karen se trocar.
Não demorou muito ela saiu com um short jeans e uma blusa folgada com um coque no cabelo, sorriu pra mim e eu disse: 
T- Karen, eu pensei que fosse você!
K- Ai Thauan, você não sabe a diferença da Pammy e eu!
T- Ela estava enrolada nas cobertas né.
K- Tudo bem, ela sorriu, ela vai para casa daqui a pouco e eu quero falar com você depois.
T- Pode adiantar?
K- Não, para de ser ancioso Thauan.
T- Está bem então! Ela me beijou um beijo calmo e cheio de desejo, ela passou suas mãos por debaixo da minha camisa alisando a minha barriga e foi parando
logo a Pâmela saiu toda arrumada e disse que ia embora ... 
- Você quer que eu te leve? 
P- Não precisa, se vocês me botarem em um taxi!
K- Imagina amiga, Thauan te leva.
P- Tudo bem, ela sorriu e saiu nos deixando sozinhos
Nos beijamos por mais um tempinho e logo sai para não deixar ela esperando, ela estava na rua já e olhava o movimento, chamei ela pra vir na minha casa rápidinho, eu não ia sair sem tomar banho né, como a minha casa era um pouco mais para baixo, fiz ela montar na minha R1 e fomos indo, entrei no beco desviando dos obstaculos enquanto eu olhava ela no retrovisor e ela fechava os olhos comigo, menina boba, acho que não está acostumada com tanta adrenalina, parei enfrente a minha casa e coloquei a moto na garagem, ela ficou parada pro lado de fora e eu chamei a mesma para entrar e disse para ela que iria tomar um banho rápido.

Pamela Narrando.
Fiquei super sem graça com o acontecido de hoje, mas depois relaxei, ele apenas se confundiu, sei lá, pedi desculpas né, eu não tenho a menor intenção de furar o olho da minha melhor amiga, ele se ofereceu para me levar em casa, eu até que rejeitei, mas a Karen é foda e acabou fazendo ele me levar, ele me trouxe até sua casa e disse que ia tomar um banho, fiquei ali pela sala enquanto sentia cheiro de comida, vi uma senhora na cozinha e imaginei que fosse a mãe dele, fiquei intacta no meu lugar olhando tanto luxo e logo ele desceu com o corpo escorrendo água e uma camisa nas mãos e disse que podiamos ir, ele tirou o carro da garagem e eu entrei toda sem graça no banco da frente, não ia ir atrás né e ele fazendo papel de motorista, no caminho tinha várias ligações da minha mãe, acabei me esquecendo completamente dela, mandei uma mensagem para a mesma e disse que tinha dormido na casa da Karen e que já estava chegando, mentira, ainda faltava bastante tempo para chegarmos



Thauan quebrou o silencio falando sobre Karen, disse o quanto estava gostando dela e que ela era especial e eu dando conselhos para ele, mandando ele seguir enfrente e ficar com ela, fomos o caminho todo falando de Karen e era bom saber o amor que ele sentia pela minha amiga, por fim chegamos no meu bairro, fui mostrando a ele a rua e logo ele entrou, de cara o pessoal já olhou logo para o carro né, ele ficou olhando e como ele era metido, abriu os vidros mostrando minha cara para todos verem, saltei do carro e ele ficou olhando pra minha casa e até brincou:
 - É aqui que você se esconde! Sorri e acenei pra ele que dava partida com o carro, logo veio umas meninas perguntando se era meu namorado, engraçado é que elas nem falam comigo, e do nada tivemos esse progresso todo, nem respondi elas e sai entrando, cheguei e minha mãe estava fazendo almoço, disse que não queria que isso se repetisse, disse que tinha esquecido de avisar e ela me desculpou. Colocou a lasanha no fogo enquanto eu ia pro banheiro e tomava banho, a noite de ontem foi boa, mas nada melhor que a nossa casinha que podemos fazer o que quiser.
Karen Narrando.
Estava todos na sala conversando, inclusive Thauan e comemos torta, é uma pena Pâmela não estar aqui, mas estou conversando com ela pelo sms e estão todos mandando beijo para ela, depois a Diana foi para o quarto com o Jhow e Juliana desceu com as amigas me deixando sozinha com Thauan, ficamos conversando e ele acabou me chamando pra conhecer a casa dele, eu nem queria né, fomos indo com a moto dele e logo chegamos, nem me deslumbrei muito, até porque eu já vi muito isso na minha vida, ele fez questão de mostrar logo o quarto dele, assim que entramos ele fechou a porta e saiu me agarrando, ele me encostou na parede e me beijou cheio de desejo, ele tentou tirar a minha blusa com um pouco de insegurança e eu deixei estava disposta a ir até o fim com ele, fomos caminhando ainda beijando em direção a cama, enquanto ele tirava a minha roupa e eu tirava a camisa dele. Ele me deitou na cama com delicadeza e foi tirando meu sutiã dando lambidas por todo meu seio e aquilo me fazia arrepiar, prendi minhas pernas em sua cintura depois que ele tirou meu short e ficou roçando seu pênis na entrada da minha vagina enquanto eu fazia o movimento de sentar, eu ia com a boca de encontro ao seu pênis

Pâmela Narrando
Acordei meio dia, olhei no relógio e nossa eu dormia demais, eu tinha perdido a vaga na escola então vou voltar a estudar só ano que vem, e o povo ainda me chama de patricinha, quem dera, tomei um banho para despertar e minha mãe já estava fazendo o almoço, ela disse que passaria 1 mês com as idosas e ia ganhar em dobro, estava toda feliz já que era mais dinheiro, ela acabou de fazer o almoço e foi se arrumar e disse que iria mais cedo, almocei e ela me fez lavar a louça, coisa que eu detestava e ainda me pediu para secar, é minha mãe adorava fazer isso comigo, ela me deu um beijo e partiu a lasanha colocando no guardanapo e saindo, casa era só minha agora, resolvi ligar para a Karen e ela atendeu:

CDL
P- Amiga, como que você tá!
K- Amiga, saudades já cachorra!
P- Olha a falsidade Karen!
K- Ih nem vem, menina nem te conto!
P- Conta logo!
K- Estou namorando!
P- Thauan?
K- Aham, ela deu risada!
P- Amiga que lindooo!
K- É sim, posso passar ai mais tarde?
P- Claro!
K- Então se arruma, vamos sair eu, você e Thauan.
P- Negativo, não tenho vocação pra vela Kaah!
K- Amiga, porfavor!
P- Cara, você é uma cachorra mesmo, sabe como me convencer.
K- Eu sei disso! Deu risada
FDL

nesse momento estou subindo na garupa da moto do Thauan, ele me chamou pra ir na sorveteria, ele precisava se distrair, montei e todos me olhavam na rua, isso me incomodava, ele era visto com Karen e do nada é visto com a amiga, ele pediu um sorvete daqueles grandes e ficamos comendo na mesma taça, agente dava risadas de tudo e ele pediu que eu ficasse pro baile e que depois me levaria para casa, minha mãe já estaria voltando semana que vem, disse que ia ficar e eu já dançava com as meninas de já, pedi que ele me levasse em casa para buscar uma roupa e ele mandou eu pegar na lojinha e colocar na conta dele, fiquei sem graça, mas não dava pra ir pro baile com rasteirinha e tals, ele desceu comigo de moto e parou em uma loja que tinha roupas curtas, muitas eram vulgar demais e nunca que eu usaria aquilo, comprei um short rosa pink e um bori branco cheio de pedras, como eu tinha vindo com a minha melissa, eu não precisei comprar sapatos, fui para casa dele e ele me zoando dizendo que meu celular era pai de santo,liguei para a Karen e pedi que ela viesse para o baile, ela disse que ia ver, ela não havia mudado comigo, continuava a mesma, mas pelo menos agora ela disse que não queria ver Thauan e que nem amava ele como ela imaginava, ele ficou tentando ouvir a conversa o que foi em vão, não queria machuca-lo, eu era amiga dele e o amava o suficiente para não deixar ele entrar em outra foça, ela desligou e ele disse que iria se arrumar e me mostrou um banheiro em um dos quartos, tomei um banho rápido e depois pedi o telefone dele emprestado, pedi a prancha da Juh e logo ela veio com uma prancha rosa pink parecendo uma patricinha.

Me arrumei e depois fiz uma maquiagem forte, coloquei gliter embaixo dos olhos deixando eles lindos, calcei os sapatos e Thauan bateu na porta, abri e ele me olhou e disse que estava linda, sorri e agradeci e depois o abracei e disse que seria bom ele se divertir, eu estava tão envolvida que nem atender as ligações do vitinho eu atendia e ele estava me ligando nesse exato momento, resolvi abrir o jogo:
- Vitinho eu estou indo pro baile!
- O que? Pode voltando para casa Pâmela, não quero você nesses lugares com esses bandidos!
Thauan me olhando e virou as costas, socou a parede e voltou a me olhar: - Everton, você não tem o direito de falar assim dos meus amigos.
- É mesmo, toda vez que eu ligo para você, sepre está ocupada, saindo ou consolando bandido!
- Everton já chega, se falar mais um vez assim ... ele me interompeu.
- O que vai acontecer?
- Nada, já está acontecendo!
- O que quer dizer?
- Estamos terminando! Desliguei o telefone na cara dele
Thauan olhou pra mim e disse: - Isso foi mesmo necessário?
- Você acha que exagerei?
- Não, fez certo, você está bem?
- Estou!
- Quer que eu meta a porrada nele?
- Não! - Empurrei ele e dei risada.
- Então vamos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário