sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

19
Alex: Oi Ursinha.
Sofi: Até você me chamando assim. –Ri.
Alex: Lucas fala tanto de você que acabou pegando. –Ele riu e o Lucas tacou um travesseiro nele.
Lucas: Cala a boca mano.
Alex: Vou deixar o casal ai. –Ele levantou do chão e saiu do quarto.
O Lucas levantou da cama, fechou a porta e veio até a mim. Eu o abracei antes que dissesse algo. Sorrir com vontade de chorar era tão difícil.
Lucas: O que foi princesa?
Sofi: Só quero ficar com você.
Lucas: Aconteceu alguma coisa né?
Sofi: Aconteceu.
Lucas: Me conta. –Ele fez carinho em mim e eu me senti tão feliz por ter alguém como o Lucas pra poder me abraçar agora.
Sofi: Quero ficar quieta. –Senti o cheiro gostoso do Lucas e deitei a cabeça no peito dele. Era tão reconfortante. Ele me pegou no colo e foi comigo pra cama. Ele ficou sentado, encostado na cabeceira e me puxou para o colo dele. 
Lucas: Quando quiser me contar fica a vontade, eu vou te ouvir ta bom? –Assenti com a cabeça.
Era tudo tão confuso, como da noite para o dia meus pais estavam vivendo um problema no qual eles não estavam preocupados em me contar? Como eles podiam me excluir disso? Brigarem na minha frente, minha mãe chorar, meu pai perder a paz e eu tinha que ficar na sombra? A dureza e frieza nas palavras da minha mãe, a forma como ela reagiu ao saber do Lucas e como o julgou. Não parecia a mãe que eu conhecia. 
As lágrimas que eu segurei caíram e um nó se formou na minha garganta, doía tanto não saber como lidar com esses problemas. O Lucas secou todas as lágrimas que caíram e aquilo foi a coisa mais fofa que um homem já fez por mim. Ele me fez carinho, disse palavras de conforto, ficou do meu lado até quando eu estava com o rosto vermelho e chorando muito. 
Quando me acalmei, eu mesma sequei minhas lágrimas e olhei pra ele. Ele me deu um selinho e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
Lucas: Não chora, princesa. Dói em mim te ver triste.
Sofia: Amor, meus pais foram tão insensíveis comigo. Eles têm os problemas deles e acham justo descontar em mim, e ainda pior, me deixar no escuro.
Lucas: Pai e mãe erram princesa. Eles estão passando por um problema, tem que ter paciência.
Sofia: E eles não percebem que estão me ferindo?
Lucas: Quando eles perceberam vão te pedir desculpas.
Bateram na porta do quarto e a porta se abriu. Era a Dora.
Dora: Vim ver se está tudo bem.
Lucas: Está suave mãe.
Dora: Tudo bem então. –Ela saiu e fechou a porta.
Lucas: O que você acha da gente ficar aqui em casa hoje? Você dorme aqui, ficamos agarradinhos no meu quarto. –Ele mordeu minha bochecha e apertou meu abraço.
Sofia: Eu não quero ficar em casa, por mais que seja tão boa essa ideia. Mas dormir contigo eu aceito. –Sorri e selei nossos lábios.
Lucas: Então princesa, faz assim. Amanhã você vai à casa dos seus pais, senta e pede pra conversar com os dois. 
Sofia: A cara do meu pai querer me comprar com alguma coisa.
Lucas: Eles não podem fugir do assunto pra sempre, amor.
Sofia: Acho que o jeito é esse.
Lucas: É o certo a se fazer. –Ele me beijou carinhosamente e ficamos a tarde inteira namorando na cama dele, sem putaria, só carinhos e beijos.
Como eu já tinha roupa ali para sair, liguei para a Laurinha pra ela pegar uma mochila com roupas para eu dormir no Lucas e trazer quando a gente se encontrar na boate.
No fim da tarde eu e o Lucas saímos e fomos sentar na rua com a Isa. 
Lucas: Hoje é dia de baile e eu vou perder. –Ele disse olhando umas meninas passando, elas todas se querendo olharam pra ele sorrindo. Dei um beliscão no braço dele e virei a cara.
Isa: Tudo piranha.
Sofia: Putianes u.u
Lucas: Ah ciumenta. –Ele apertou minha bochecha e me beijou.
Sofia: Ciúmes nada, você que é safado.
Lucas: Sou seu.
Sofia: É? –Olhei sorrindo pra ele. Ele me deu vários selinhos. 
Isa: Ih casal, volta para o quarto. –Ela riu.
Lucas: Ah encalhada.
Isa: Encalhada nada.
Lucas: Não está pegando ninguém que eu saiba.
Sofia: Você que não sabe de nada. –Resolvi ajudar a Isa. Nós duas rimos.
Lucas: Vocês duas estão cheias de segredinhos ein.
Sofia: Os boys gatos da faculdade. –Falei sorrindo me abanando.
Isa: Os meninos de medicina. –Ela me imitou e suspirou como se estivesse apaixonada.
Sofia: Ah nem me fala. Nossa eu babo em um moreno que vai todo cheiroso pra aula. –Mordi os lábios. Olhei para o Lucas e ele estava vermelho olhando pra rua.
Isa: Ah está morto de ciúmes. –Ela riu da cara do Lucas. Ele levantou e entrou em casa-. Estressadinho ele.
Sofia: Homens. –Revirei os olhos-. Deixa pra lá.
Isa: Daqui a pouco ele volta.
Sofia: Tomara né. –Ri-. Depois dou um jeito nele.
Isa: Sei.
Sofia: Mas ai você vai hoje?
Isa: Não estou querendo ir muito não.
Sofia: Ah vamos, vai ser legal. Vai a Laura e uns conhecidos nossos.
Isa: Nem sei viu.
Sofia: Cara eu estou achando que vai dar treta.
Isa: Por quê?
Sofia: Deixa eu te contar. –Comecei a contar a minha história do Lucas e do Hugo até a parte em que o Hugo vai com o Henrique hoje.
Isa: Lucas já está todo putinho de ciúmes, se o Hugo fizer algo ele vai ficar mais ainda.
Sofia: Olha nem me fala. Dá até medo. 
Isa: Mas você e o Lucas tem que se assumir né, para o Hugo ver que vocês estão juntos.
Sofia: Mas foda é magoar mais ainda o Hugo. Eu o trai sabe, não foi uma coisa legal, mas é que o Lucas...
Isa: É o Lucas.
Sofia: Justamente. –Ri e abaixei a cabeça.
Isa: Seja o que Deus quiser então. Eu vou sim.
Sofia: Ai graças a Deus, se não ia ficar sozinha.
Isa: Sua amiga vai ué.
Sofia: Mas a minha amiga pra sumir com algum garoto é uma piscada.
Isa: Que dó. –Ela riu.
Ficamos rindo e conversando até umas 20 horas, o show seria umas 22 horas. Entramos em casa e o Lucas estava deitado com a cabeça no colo da Dora e ela fazia um carinho no cabelo dele.
Isa: A gente vai se arrumar.
Lucas: Vão na fé.
Sofia: Você não vai?
Lucas: Não estou a fim. –Ele olhou pra mim, eu cruzei os braços e fiquei o encarando. Ele permaneceu relutante, rolei os olhos, puxei a Isa pela mão e fui para o quarto dele.
Isa: Ele está muito bolado.
Sofia: Lucas também quando quer fazer drama é pior que criança.
Isa: É isso é chato. Acho que ele não entendeu que era brincadeira.
Sofia: Eu vou me arrumar, quando ele deixar de ser criança encontra a gente lá.
Isa: É o certo a se fazer? –Ela me olhou em dúvida.
Sofia: Não vou perder a noite só porque ele está com ciúmes bobos.
Isa: Você quem sabe então.
Sofia: Já escolheu sua roupa.
Isa: Ainda não.
Sofia: Quer ajuda?
Isa: Sério? –Ela sorriu.
Sofia: Sério.
Isa: Vamos lá ao quarto. –Peguei minha mochila e fui para o quarto com a Isa. 
A Isa abriu o guarda-roupa e começou pegar algumas roupas. Ficamos um tempinho escolhendo até que montamos o look perfeito. Ela foi tomar banho e eu voltei para o quarto do Lucas. Ele estava lá olhando as roupas no guarda-roupa. O abracei por trás e beijei suas costas.
Sofia: Amor.
Lucas: O caralho.
Sofia: Lucas para poxa.
Lucas: Vou ficar falando das mulheres lá do meu trabalho pra ver como é bom. 
Sofia: Amor era brincadeira.
Lucas: Eu não gostei cara.
Sofia: Você fica lindo ciumento. –Me enfiei na frente dele. Dentro do guarda-roupa havia um espaço onde ficava perfume e essas coisas, sentei e ele ficou me olhando de braços cruzados.
Lucas: O que eu faço com você?
Sofia: O que eu faço com seus ciúmes? –Sorri.
Lucas: Me deixa louco saber que tem caras melhores do que eu e que você pode me deixar a qualquer momento.
Sofia: Não existe essa coisa de melhor ou pior. Existe destino e o meu destino é com você. –Disse olhando nos olhos dele. Ele sorriu e me agarrou. Eu ri, ele me pegou no colo e me jogou na cama vindo pra cima de mim.
Lucas: Na boa mina você é a melhor mulher do mundo. –Ele me beijou com vontade e eu retribui na mesma intensidade. Ele me beijava e me deixou excitada. Nossos corpos foram se esquentando, o beijo se intensificou, as mãos bobas começaram a rolar.
Sofia: Amor sua mãe está em casa. –Parei o beijo.
Lucas: E daí?
Sofia: E daí que eu não vou fazer essa vergonha, olha vamos se arrumar.
Lucas: Quando chegarmos você é só minha. –Ele mordeu meus lábios.
Sofia: Não seu safado. –Bati de leve no peito dele.
Lucas: Ah então a gente vai parar no motel.
Sofia: Mas está muito tarado ein. –Ri.
Lucas: Ah com você eu sinto vontade toda hora. –Ele beijou meu pescoço e me deixou toda arrepiada.
Sofia: Controla-se. –Eu ri. Ele apertou meus seios.
Lucas: Eu tô falando sério.
Sofia: Meu carro é melhor que muito motel. –Mordi os lábios dele.
Lucas: Safada. –Nos beijamos novamente e depois levantei para poder ir me arrumar.
Sofia: Você ai com ciúmes de meninos que nem existe, mas ainda não viu meu short.
Lucas: Não me dê trabalho essa noite Sofia.
Sofia: Trabalho eu dou sempre. –Eu ri, peguei minha mochila e sai do quarto. A Isa já havia saído do banheiro e eu entrei. Tirei minha roupa e entrei no Box. Tomei um banho de 15 minutos e sai, sequei-me, escovei os dentes e coloquei só o short e a minha blusa. Peguei minha bolsa e sai do banheiro. O Lucas estava no quarto dele só de cueca, com as costas e o cabelo molhado. Ele deve ter tomado banho no quarto da mãe. Arranhei as costas dele e ele se arrepiou. Dei risada.
Lucas: Sacanagem isso. –Ele me pegou pela cintura e eu entrelacei os braços em volta do pescoço dele
Sofia: Sacanagem é te olhar e ficar na vontade. –Mordi os lábios.
Lucas: Não faz isso comigo. –Ele me olhou com cara de dó.
Sofia: Não fiz nada. 
Lucas: Você fica me seduzindo com esse olhar ai de princesa. –Ele desceu a mão até a minha bunda e a apertou com vontade. Ele mordeu minha orelha e sussurrou: -Gostosa. 
Meu Deus chega me molhei toda com aquela sussurrada dele, que homem gostoso da porra. Senti meu rosto pegar fogo e ele me olhou rindo.
Sofia: Para bobo.
Lucas: Você que é. –Ele mordeu meus lábios e me deu um beijo.
Sofia: Vou terminar de me arrumar.
Lucas: E esse short curto, essa barriga de fora. É sério mesmo? 
Sofia: Com certeza. –Sentei na cama dele, peguei da minha mochila meu estojo de maquiagem e meu sapato. Coloquei meu sapato, fiquei em pé e parei em frente ao espelho do Lucas. Comecei a me maquiar, enquanto ele escolhia a roupa dele.
Sofia: Um ano escolhendo roupa ein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário