sábado, 12 de dezembro de 2015

11
T- Eu amo você Pâmela.
P- Eu te amo Thauan! Ela me olhou e seus olhos brilhavam
T- Quero que você seja minha mulher, minha patroa!
P- Você sabe que eu não gosto dessas coisas, vou parecer que estou no interesse do seu dinheiro.
T- Para, você sempre esteve ao meu lado mesmo eu sendo braço direito, você não é Karen e mesmo que as pessoas falem, eu não quero nem saber, o que importa é o que eu penso e não estou falando de me juntar com você, morar, casar de boca, estou falando que quero me casar de verdade, eu sou bandido, mas ainda gosto das coisas formais.
P- Que lindo! Ela mordeu os lábios
T- Então, você aceita?
P- Não precisa nem perguntar duas vezes, eu vou com você para onde você for, se você cair eu também vou cair juntinho, vou estar com você a cada vitória, a cada derrota a cada momento único e especial.
T- Você sempre esteve e é isso que gosto em você. Quero que venha morar aqui então.
P- Não, se você é tão formal, sabe que isso só acontece depois do casamento.
T- Então vamos aproveitar que minhas fotos ainda não está estampada nos jornais, vamos nos casar antes que eu seja procurado pelo Brasil todo, eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.
P- Olha, não prometa aquilo que você não pode cumprir. Ela riu.
T- Eu prometo!
Conversamos mais um pouco e ela acabou dormindo nos meus braços, dormi uns 5 minutos e levantei, eu não podia me dá a esses luxos de dormir, levantei e joguei a coberta em cima do corpo dela e tomei um banho e depois sai, fui ver como estavam as coisas.

Pâmela Narrando
Acordei no dia seguinte e lá estava Thauan com cara de pernoitado e com uma bandeja cheia de guloseimas e sorrindo para mim, ele colocou pão na minha boca enquanto eu comia deitada, estava com preguiça e ele dava risadas do meu jeito, eu estava com vergonha demais e ele disse que ia resolver logo os problemas do casamento, pois ele queria assumir o morro logo de cara, eu consenti e ele perguntou se eu queria festa, direito a vestido de noiva e tals, mas eu não quis, preferi só casamento normal mesmo e depois uma festa para os intimos, mas ele preferiu dar um baile com tudo que tinha direito, concordei nessa ideia e ele disse que eu poderia mudar a mobilia da casa e eu disse que tudo bem, colocaria do meu jeito e pediria ajuda das meninas, ele disse que tinha que ir para outra favela ver o andamento e me beijou e disse que mais tarde me veria, me levantei e tomei um banho e depois saimos juntos de mãos dada e a favela toda já olhava e ele nem ligava, eu já me sentia incomodada, odeio chamar atenção, fofocas vai lotar agora né, ele me deixou na casa da Diana e ela veio toda animada e eu pedi ajuda dela para me ajudar com as coisas da casa, não iria mudar muita coisa, só algumas mobilhas:
D- Aê patroa!
P- Diana para, não me sinto bem falando nisso com você!
D- Nada a ver Pâmela, essa agora é a nova realidade, devemos seguir enfrente.
P- Mesmo assim, é tudo muito esquisito.
D- Para de graça!



Contei todas as novidades para ela e a Diana se quer perdeu o padrão de vida que ela tinha, Th fazia questão de manter o padrão dela como sempre foi antes e pra mim ela continua sendo a patroa, ficamos por hora conversando e depois resolvemos ficar na piscina da casa dela e logo entrou o zoiudo, nossa esse apelido é ilário, ele chegou com uma caixa na mão, pedi que ele deixasse em cima de mesinha e ele saiu, nem senti curiosidade, continuei ali na piscina ouvindo funk e pegando um solzinho e logo chegou a Juliana, se jogou na piscina com tudo molhando geral, ouvi algo apitar de dentro da caixa e fui ver o que era, abri a caixa e lá estava o rádio, um i1 e era o Thauan, não era tão burra, eu sábia usar, atendi ele que disse que precisava dos meus documentos para dar entrada com as coisas, nossa que rápido, pedi que ele mandasse alguém para buscar que eu pegaria na minhas coisas, já que lá de casa a única coisa que salvei foi meus documentos, já que sempre andava com eles, ele disse que ia mandar o Zoiudo buscar, fui lá dentro e peguei e logo ele chegou e pegou, ele sorriu para mim e eu retribui e pedi obrigada:

Z- As ordens patroa!
P- Olha, não precisa me chamar de patroa não, me chame de Pammy ou de Pâmela.
Z- Mais é o que todos estão falando, você vai se acostumar logo.
P- Não sei não, mesmo assim obrigada. Sorri
Ele saiu e eu voltei para perto das meninas, levei suco e bebidas para ela s e continuamos lá conversamos bastante, logo anoiteceu e eu estava cansada demais, Thauan nem veio, ligou avisando que talvez chegasse tarde, então eu tomei banho e fui dormir, estava com muito sono. Dia seguinte eu acordei e fui tomar café e logo ouvi alguém bater na porta, estranho aqui vive aberto fui atender e revirei os olhos quando vi essa pessoa:
K- Podemos conversar?
P- Já estamos conversando! Você podia ter entrado direto já que essa é sua família! Cruzei os braços, era fato que eu não queria mais saber dela.
K- Eu não sou mais bem vinda aqui.
P- É uma pena já que aqui você tinha tudo e estragou isso por pouca coisa, mas sou toda ouvidos, só não demore muito, seja breve.
K- Nossa como você mudou, está diferente!
P- Eu não mudei, eu sou a mesma e sempre vou ser, você que mudou e agora está percebendo que não se pode mais voltar atrás porque as pessoas que te amavam não estão ligando para você.
K- Queria te pedir desculpas, queria que voltassemos a ser amigas como antes, vai demorar para recuperarmos a confiança uma da outra, mas acho que superamos.
P- Tudo bem, somos amigas de novo, eu te perdoo e você me perdoa.
K- Nossa que bom, ela sorriu e me abraçou.
P- Senti saudades. Sorri
K- Eu também, então me conta, rolou boatos que agora você é a mais nova fiel do TH.
P- Pois é, olha como esse mundo é, vamos nos casar.
K- Lindo amiga, meus parabéns!
P- Obrigada!
K- Bom tenho que ir, vou pedir perdão para o Thauan, espero que não se importe.
P- Imagina, sempre confiei em você.
K- Então eu vou lá.

Ela virou as costas e eu dei várias risadas, ela pensa que eu sou idiota, falsidade mata e eu to aprendendo a viver nesse mundo, peguei o rádio e passei um para o Zoiudo e logo ele respondeu:
Z- Oi Patroa!
P- Me avisa quando a Karen chegar ae com o Thauan!
Z- To vendo ela descer aqui agora!
P- Disfarça e não fala nada.
Z- Patroa sou x9 não.
P- Não estou mandando tu dedurar ninguém, só te fiz uma perguta.
Z- Tudo bem, ela entrou para o quartinho aqui.
Desliguei e a Diana perguntou aonde eu ia, mandei ela vir comigo para ser testemunha e logo a Juliana entrou e perguntou també, sai puxando o bonde e fui andando sem pressa e assim que cheguei o zoiudo disse que não queria confusão:
- Relaxa, finge que nada aconteceu.
- Tudo bem!
Sai entrando e peguei a mesma com a boca na butija agarrando o Thauan, ele se assustou e tentou explicar e eu cruzei os braços e disse:

p- Fica quieto Th.
k- Amiga ele que me agarrou!
p- Cala boca Karen, acha mesmo que acreditei naquela sua farça de amiga arrependida, eu fiz aquilo tudo porque eu já sábia que você voltando a ser minha amiga, tu iria ver o Thauan e tentar algo com ele e depois o orkut de fofocas toda ia palmiar e eu ia ficar do seu lado é claro, você é minha amiga e o Thauan é seu ex, mas não é bem assim, eu acredito nele e se ainda resta algum sentimento dele por você, eu vou acabar com isso logo logo, achou mesmo que eu sou tão burra assim e olha que nem sou loira, enquanto você está indo eu já estou de volta a muito tempo, palavras do sábio Jhow. Você teve a sua oportunidade, não foi por falta de aviso e você sempre humilhou ele, ainda quer se patroa Karen, ainda ta nessa? Garota quer um conselho, vai dar um rumo para sua vida e para de correr atrás, quem sabe isso um dia aconteça.
k- Não acredito que você me usou desse jeito! Disse ela.
p- Você me usou antes, eu só joguei seu jogo.
th- Karen saia daqui agora, já está avisado que você está proibida de entrar aqui e se entrar é para te matar.
k- Essa favela é minha! Disse injuriada.
D- Foi do seu pai, foi do Bamba e agora é do Th! Disse a Diana.
P- Vaza daqui garota, já causou estrago demais!
TH- Bora logo porra, vaza daqui!
Thauan pegou ela pelo braço e colocou a mesma para fora do barraco, só ouvi ele gritar o zoiudo:
TH- Karen está proibida de subir na favela e se ela ousar em passar pode mata-la

Ele largou ela lá e entrou enquanto me olhava sem entender nada, ele logo veio se explicar e eu disse:
- Se eu não tivesse chegado o que teria acontecido?
- Nada, eu já estava mandando ela ir embora!
- Sei! Sorri debochando.
- É verdade amor, minha fase de idiota retardado já passou!
- Acho bom mesmo! Ele me agarrou e me beijou enquanto a Diana falava ecat, dei risada.
Sai e fui me arrumar, eu queria mudar a casa e a Diana iria me ajudar, pegamos um taxi e fomos até o shoping e logo que cheguei eu fui comprando alguas coisas para a casa, fui nessas lojas de decorações e agendei para deixar tudo do meu gosto, queria a casa clara, já que a mesma era em tom escuro, depois comprei altas roupas e depois saimos de casa, amanhã seria o baile e finalmente a favela iria sair do luto, cheguei em casa exausta e entrei na internet, meu deus esse povo não perde uma e lá estava uma foto minha, montagem né:
"Oficializado, Pâmela virou fiel minha gente, bom reinado nossa Rainha, mas nunca se esqueçam dos seus suditos que sempre torceu por você quando você era a simples amiga"

Sai dali e depois passei a tarde arrumando as minhas coisas e logo Th veio me chamar para irmos na sorveteria e eu fui, quando eu chegasse tomaria banho, montei em sua 300 verde e ele foi dirigindo, chegamos na sorveteria e ele logo pediu um sorvete daqueles gigantes enquanto eu escolhia açai, estava com vontade, ele encheu o sorvete de castanha e calda de banana, comemos e ficamos conversando várias coisas e homem é bixo doido, ele falava que ia me apresnetar oficialmente como futura mulher dele e tals, enchia a boca me chamando de patroa, como se eu ligasse muito para isso, tomamos tudo e depois ele ainda comeu um x tudo e depois ele teve que voltar para o posto e eu já estava morrendo de sono mesmo, então fui dormir.
Noite do Baile:
Me arrumei toda, coloquei um vestido de renda preto e um scarpin rosa, fiz maquiagem leve e pitei as bochechas de rosa e passei um batom rosadinho fosco, peguei o rádio e prendi no cinto do vestido e logo escutei a buzina do carro do TH, desci com cuidado e logo quando ele viu ele quase deu um ataque, disse que eu estava linda e que hoje o bicho ia pegar se alguém mexesse comigo, muito bobo ele né, entrei no carro e logo chegamos e logo o povo já tudo olhou, ninguém mexia e nem falava um ai, subimos para o camarote e eu estava morrendo de vergonha, até esse povo se acostumar com a carne nova no pedaço esses olhares irão continuar. Faz o que quiser, que eu não to nem ligando, tudo que eu tenho é seu marido que ta dando(8). A Diana dançava e a Juliana também, eu ainda não estava no clima para dançar, Th pegou algumas bebidas e logo eu comecei a beber e logo começou a passar -Mc Gibi - pra todas as poderosas Geral começou a ir até o chão e eu já estava descendo e subindo enquanto o Th ficava atrás de mim, eu odiava camarote, desci e fiquei na pista, abriu aquele espaço, ninguém roçava e ninguém nem olhava e os que olhava era tudo de rabo de olho, eu morria de rir com isso, ÔH DJ SOLTA AÍ O PONTINHO QUE ELA ME EXCITA ♫ gritos e mais gritos podiam ser ouvidos e depois de muitas horas o TH parou o som e o Zoiudo veio até a mim ficando ao meu lado e logo ele começou a falar:
- Gente, eu sei que vocês sentiram saudades do baile, mas a favela estava em luto e vocês sabem os motivos, mas isso não é hora de tristeza, mas eu prometi a mim mesmo que só teria baile quando eu conquistasse a favela do falecido Cadú, aquele alemão safado e eu consegui graças a deus que sempre está do meu lado e por isso eu fiz esse baile com tudo que temos direito e também fiz para oficializar que daqui a uns dias eu vou me casar com a mulher da minha vida, sobe aê Pâmela.

AAAAA Safado ele cara, sabe que eu sou timida: - Vai lá patroa, disse Zoiudo. Ele foi me acompanhando para não correr risco de passaram a mão por baixo do meu vestido, ele me ajudou a subir e me deu mó beijasso na frente de todos, coloquei a mão na frente e TH era um palhaço mesmo, senti os flashs tudo em cima, favela tem jornalista gente, são os fofoqueiros de plantão dos face de fofocas: - Fala alguma coisa amor! Ele disse me dando o microfone, eu ia gaguejar com certeza:
- Bom, é uma honra fazer parte disso tudo aqui agora, mas não faço isso pelo dinheiro como algumas pessoas pensam, nunca tive interesse em ser patroa, eu amo o TH antes mesmo dele pegar isso tudo aqui, quem esteve perto sempre soube o quanto eu sempre fui cuidadosa com ele. Eu não estou acostumada a fazer essas coisas em público, mas eu vou aprender, vou aprender a chegar a altura de uma PATROA, como vocês vivem dizendo, mas acho que o mais importante é meu amor pelo TH.
Geral bateu palmas enquanto ele novamente me beijava e colocaram uma musica hilária que começava com um assovio e era bem contagiante o ritimo e a musica falava. Se ela roubar o seu marido o que tu faz com ela, eu mato ela ♫e geral dançava e eu morria de rir porque tinha um projetor e mostrava um monte de mulher brigando e o Dj falava: - Se mexer com o TH a Pâmela mata vocês. Até parece né, entrei no trem junto com a Diana e a Juliana e mais o Zoiudo e depois saimos dali a noite estava perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário